S02E32: Achados e perdidos

25 12 0
                                    

Ana, Benjamin e William chegam ao teatro para realizar a entrevista com Ajay, diretor da obra e Julia e Anton, protagonistas. Enquanto eles instalam a câmera, suporte e iluminação, eles conversam.

(Ajay) - Eu não sei pra que estou mais ansioso, pra peça ou pra entrevista...

(Will) - hahaha fica tranquilo! nunca foi entrevistado antes?

(Ajay) - Não, pior que não tinham essas coisas no colégio até agora...

(Benjamin) - Certo gente, só tá faltando microfone com o abafador peludinho...

(Ana) - Ok ok, já to indo buscar.

(Gab) - Gente eu posso ajudar com alguma coisa? eu na realidade só vim mais cedo pra fazer companhia pra Julia e o Jay...

(Will) - Não... fica tranquilo!

(Ajay) - Gab, na real eu preciso de um favor sim: deixa esse molho de chaves pendurado no prego do corredor dos bastidores. Se alguém precisar abrir algo, tá lá.

(Gab) - Belezinha

(Ajay) - Mas por favor volta a tempo da entrevista, não quero ficar sozinho aaaaah

(Gab) - tá bom, mas só porque você pediu com jeitinho.

Gabriel anda pelos corredores dos bastidores do palco. Assim que Gabriel deixa o molho de chaves no suporte, uma porta do camarim abre e de lá sai Julia, já maquiada para a peça mas ainda sem o figurino.

(Ju) - Oi gaab, vai acompanhar a entrevista? 

(Gab) - Vou sim, só vim deixar as chaves aqui e ir no banheiro. Já já chego lá ok?

(Ju) - Tá bom mo, vou indo lá já.

(Gab) - Beijoooo

Gabriel vai ao banheiro e Julia já vai para o fundo do palco, onde será realizada a entrevista. Após alguns minutos, Gabriel chega. 

(Benjamin) - Ok, tudo pronto?

(todos) - sim.

(Benjamin) - Tá certo. William cuida da câmera e eu procedo com a entrevista. Ana, fica com o microfone sempre posicionado em cima deles, mas não deixa aparecer na filmagem. A introdução a gente faz segunda no jornal, então a entrevista já começa logo em seguida.

(Will, Ana) - Ok.

(Benjamin) - 1, 2, 3... agora. Estamos aqui nos bastidores da primeira peça do ano, "Cinderela". Aqui estão Julia e Anton, protagonistas e Ajay o diretor da peça. Como vocês estão?

(Anton) - To tranquilo! Tudo rolou bem nos ensaios então não vai ser diferente hoje

(Julia) -  Tudo certo também, apesar da ansiedade...

[...]

(Benjamin) - E é isso! Fiquem agora com os destaques da peça. e.... corta.

(Will) - Mandaram bem genteee eu falei que não ia ser tão ruim!

(Ajay) - Por favor me lembrem de chegar apenas pra segunda aula na segunda-feira, não sei se vou conseguir me ver passando na tv...

(Gab) - Para de ser bobo Ajay KKK

(Gabi) - Aiii perdi a entrevista ao vivo :(

(Ju) - Gabiiii! O que tá fazendo aqui?

(Gabi) - Ai miga eu só queria vir desejar boa sorte antes da peça <3 e queria também tirar uma foto contigo, a representante da sala com a estrela da sala.

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora