Kaira sustentava um sorriso louco no rosto.
— Acho que era inevitável que vocês chegassem até aqui. E tenho certeza que sobreviveram à bomba por uma ajuda externa.
— Solte esses Pokémon antes que a gente reduza esse lugar a cinzas. — Joel trincou os dentes. — Alakazam, eu já vou te buscar! — Os olhos fechados de Alakazam tremeram por um instante.
Kaira se levantou, com as mãos para trás, e deu passos lentos na direção do grupo.
— Eu não ligo para esse monte de lixo atrás de mim. Alguns eu usei apenas por diversão. Mas estou atrás de algo bem maior. Bem mais antigo. E só tem um jeito de conseguir isso. — Kaira revelou um tipo de controle remoto e apertou um dos botões.
Descargas de raios negros atingiram os tanques contendo as dezenas de Pokémon.
— Você é doente! — Joel avançou para apanhar o controle dela.
— Vão, meus queridos! — Ela lançou seis Pokébolas.
Golem, Nidoqueen, Dugtrio, Sandslash, Steelix e Mamoswine.
— Passem por eles, se forem capazes. — Ela apertou mais um botão e uma descarga ainda mais forte atingiu os Pokémon nos tanques. — Mas sei que muitos de seus Pokémon estão cansados.
Joel levou a mão à cabeça, sentindo a dor de Alakazam. Uma dor cada vez mais forte.
— Você vai cair. — Joel lançou duas Pokébolas. — Typhlosion, Dragonite, hora da batalha!
— Não esqueça de nós — falou Sabrina. — Milotic, Blaziken, vão!
Daniel lançou uma Pokébola contendo um de seus melhores.
— Vamos lá, Gyarados!
Renato chamou seu Arcanine.
— Belos Pokémon. Adoraria tê-los comigo também. — Kaira cruzou os braços. — Atacar!
— Dragonite...
— Gyarados...
— Fúria do Dragão! — Daniel e Joel gritaram juntos.
Golem e Nidoqueen foram jogados para trás. Mimoswine lançou o Raio de Gelo contra Dragonite, mas Arcanine entrou na frente.
— Explosão de Fogo!
O golpe flamejante atingiu Mimoswine. Sandslash aproveitou para atacar Arcanine com suas garras.
— Milotic, Hidro-Canhão!
Por muito pouco Sandslash não completou seu ataque. O turbilhão de água o jogou para trás, causando um dano crítico.
— Gyarados, atacar com Hiper-Raio!
Dugtrio não teve chance contra a técnica destrutiva.
— Typhlosion, Roda de Fogo!
O Pokémon se envolveu em chamas e atingiu Steelix, que mesmo sofrendo dano, contra-atacou com um golpe de cauda.
— Blaziken, Chute Flamejante!
— Arcanine, Explosão de Fogo!
— Typhlosion, Lança-Chamas!
Dessa vez, Steelix não teve a menor chance e caiu perante a labareda combinada dos três Pokémon de fogo.
— Acabou, Kaira! — disse Giovanni. — Liberte todos, você não tem pra onde correr.
— Ainda não acabou. — Ela apertou mais um botão e um choque ainda maior que os anteriores atingiram os Pokémon nos tanques. — Nem que eu precise matá-los. Logo ele virá!
Quando o grupo foi teleportado para longe da bomba, algumas horas antes, tinham sentido uma presença poderosa. E agora, sentiram mais uma vez. Uma luz apareceu no meio da câmara e lá ele surgiu.
Aquele cujo DNA continha os genes de todas as espécies de Pokémon existentes. Ele era tímido demais para aparecer para os seres humanos, mas se há um perigo grande envolvendo os Pokémon, ele aparece.
O ancestral de todos os Pokémon: Mew.
.
Se você gostou desse capítulo, deixe aí seu voto e acompanhe a jornada do grupo de treinadores Pokémon.
E, se quiser, comentários também são bem-vindos. Essa será uma história contada, a princípio, em 10 capítulos.
Dedicado a Sabrina, Joel e Renato, três grandes treinadores Pokémon.
Um abraço,
Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - Caminho da Obsessão
ФанфикUma série de sequestros de Pokémon está acontecendo na cidade. Cabe a quatro jovens treinadores resolver esse problema, mas, para isso, precisão contar com a ajuda de um antigo inimigo.