Capítulo 10 - Poeira estelar

8 1 0
                                    

Todos estavam ajoelhados ao redor de Mew, desacordado.

— Não há como salvá-lo? — Daniel perguntou a Giovanni.

— Não, infelizmente.

De repente, Mew começou a sumir, mas seu corpo se transformou em uma poeira brilhante. Em poeira estelar.

— Não se preocupem. Ele vai renascer no futuro. — Pela primeira vez em anos, Giovanni dava um sorriso verdadeiro.

Depois de tudo o que aconteceu, Giovanni voltou para a prisão, após agradecer os treinadores. Ele se desculpou formalmente com as autoridades e contou tudo sobre Kaira. Os treinadores relataram como ele os ajudou a encontrá-la e a resolver o sequestro dos Pokémon.

Tendo resgatado Rhydon e Nidoking, agora Giovanni podia ficar em paz. Porém, ele os libertou na natureza, não sendo mais seu treinador. Era melhor assim.

No começo da manhã, o grupo se reuniu no Horto Florestal, mas não houve batalha, apenas descanso. Todos os Pokémon repousavam ali com eles sobre a grama.

Um laço inquebrável de amizade e confiança entre humanos e Pokémon.

Seus professores ficariam orgulhosos. O que será que Lorelei, Bruno, Agatha e Lance faziam na aposentadoria? Seja lá o que fosse, com certeza iam querer saber das novidades. Em breve, encontrariam com eles novamente.

Mais uma batalha vencida pela nova Elite dos Quatro.

FIM

Anexo: Lista de Pokémon principais dos quatro treinadores

Daniel – Gengar, Kingler, Gyarados, Infernape, Sceptile, Jolteon

Sabrina – Milotic, Dragonair, Blaziken, Gardevoir, Charizard, Kadabra

Joel – Typhlosion, Scyther, Dragonite, Raichu, Starmie, Alakazam

Renato – Ditto, Arcanine, Electrode, Tyranitar, Umbreon, Espeon

.

Obrigado a você que acompanhou essa aventura até aqui! Deixe aí seu voto, comente e me escreva, se quiser. 

Um abraço,

Daniel

Pokémon - Caminho da ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora