1|1

10.2K 749 596
                                    


- tem...tem muitos caras ai? - me viro pra Billie que brincava com seus anéis

- não Bill, só tem alguns amigos, não se preocupe, obrigada por me trazer. - sorrio pra mesma que me olha e esborra um sorriso. Abro a porta mas paro quando sinto Billie segurar o meu pulso

- seu batom ta borrado. - frazi o cenho - vem cá, deixa eu ajudar. - me inclino até a mesma que começa a passar o dedo no canto da minha boca. Sorrio pra de raiz verde e lhe dou um selinho rápido antes de sair do carro.

Começo a andar em direção a porta mas paro de imediato ao ouvir a única voz que me causa arrepios.

Arrepios bons, eu diria.

- ja sabe, qualquer coisa me liga! - faço um joinha com a mão e ela sorri negando com a cabeça logo ligando o carro e saindo da frente da casa de Reven.

Eu e Reven nos conhecemos na 7° série, ela comprou uma briga minha no refeitório e acabamos que pulando em cima de uma garota juntas, e assim nasceu nossa amizade, porém ela teve que mudar para o Reino Unido, ja que conseguiu uma bolsa na faculdade de Oxford, então eu não vejo aqueles lindos cabelos coramelados a quase 6 anos.

Dou duas batidas na porta e um Bryan sorridente aparece ali fazendo meu sorriso ir de orelha a orelha.

Praticamente pulei em seu colo vendo o mesmo me segurar com dificuldade.

Bryan sempre foi meu melhor amigo des da 7° série, quando ele teve que separar a briga minha e da irmã. Ele deu uma tremenda bronca em nós duas mas logo nos disse que aquilo foi selvagem fazendo o meu medo diminuir, ja que Reven conhecia bem o irmão. Ele era o típico garoto da jaqueta preta, mas sempre teve um coração mole.

Saio do seu colo e começo a olhar pro mesmo vendo que ele havia deixado sua barba crescer, e essa era a única diferença.

- mudou nada, poste sem luz! - ele gargalha e paga nas minhas mãos

- e você mudou de mais, bonequinha de porcelana! - ele sorri com seus lindos dentes alinhados

- QUE PORRA É ESSA!? - olho em direção ao grito e vejo uma Reven irritada e com os braços cruzados - tão na minha casa caralho, abraço em grupo esqueceu? - rio e vou ate a mesma lhe dando um abraço de urso.

- senti saudades, Nense. - murmura e eu sorrio pra mesma

- eu também, Re. - ela gargalha e me abraça de lado

Andamos juntos até um outro corredor e eu me assusto ao ver uma moça desconhecida sentada no sofá com as penas cruzadas enquanto assistia um canal se receitas na televisão.

Ela me olha e esborra um sorriso gentil, lhe lanço um sorriso torno e olho pra Reven querendo explicações. Ja que o combinado era somente nós quatro, eu, Reven, Bryan e Cloe.

Enfalar nela, ja era pra ela ter chegado...

- essa é a Marya, namorada do Bryan. - arregalo meus olhos e olho pro mesmo que sorri envergonhado enquanto olhava pra mulher elegante sentada no sofá.

- O QUE!? - grito atraindo a atenção da mulher que se levanta e caminha até nós - você - aponto pra Bryan que segurava o riso - Bryan Park NAMORANDO? O que você deu pra ele? - brinco colocando as mãos na cintura enquanto olhava para a garota morena.

- ah, você sabe. - murmura e eu rio sendo acompanhada palas mulheres ali

- Nense, a Cloe não veio com você? - olho pra trás vendo Bryan com o celular em mãos - ja era pra ela ter chegado.

Quase Babá |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora