Pessoal, só queria avisar vocês que a Billie vai ter uns 1,78 por ai nessa fic :)
...........................
Billie O'connell
Pov:Inferno.
Essa é a palavra que define meus dias há um mês e meio.
Depois que a Cadence fugiu de mim e dos meus filhos, as crianças não saem do quarto direito e eu entendo elas, ja que eu fico maioria dos meus dias fechada no meu escritório.
Neste exato momento eu estou conversando com um dos detetives que eu contratei, que me prometeu que ela estaria em meus braços há menos de um mês.
E cadê?
Ela infelizmente não esta.
Porra, eu finalmente encontrei a minha morena, com seus lindos cabelos pretos e com sua calça jeans preta que parece ser uma parte de seu corpo naquela praça de alimentação, e agora ela simplismente fugiu de mim?
Fugiu de mim denovo.
- perdão senhora, más nós-
- não quero saber. - suspirei passando minhas mãos nos meus cabelos que se encontram molhados - vocês me disseres que ela estaria aqui, porra eu paguei pra vocês! - bati minhas mãos na minha mesa e encarei o homem baixinho na minha frente que mantia sua cabeça baixa.
Patético.
- nós a encontramos. - arregalei meus olhos e me levantei indo até homem - ela está em Santa Mônica, a vimos saindo com...um homem. - franzi o cenho e cruzei os braços fazendo um sinal para o detetive continuar - ela está morando com ele, e eles parassem bem próximos.
Ela estava bem embaixo dos meus olhos, que merda.
Ela não fugiria de mim para viver com um cara qualquer.
Ou fugiria?
- aqui - ele me estende um papel e eu o pego vendo que era um endereço.
Não espero ele dizer mas nada e passo por ele começando a andar em passos rápidos pelo corredor, cada vez mais ansiosa para finalmente ver e tocar em Cadence novamente.
Cadence Lee
Pov:- tem certeza que não quer ir com a gente, amor? - Bryan insiste mas uma vez para que Marya venha com a gente fazer a comprar do mês, mas a mesma permanecia com sua decisão de ficar em casa.
Marya precisa sair para comprar sapatinhos de bebê, ja que ela descobriu na semana passada que estava de quatro semanas, e é claro que uma boa distração não podia faltar.
- não, amor, minhas pernas estão meio dormentes... - ela me olha e eu sorrio cúmplice pra mesma.
- que caralho, poste de luz, achei que esse cérebro funcionasse pra alguma coisa. - cruzo os braços e o loiro me olha - sua mulher precisa descansar, deixa ela. Beleza, agora vem logo loiro. - pego em sua mão e o puxo pra fora de casa.
- eu tenho pernas sabia? - faço uma cara de deboche discordando com a cabeça enquanto o mesmo fechava a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Babá |G!P| ✔️
FanficCadence Lee é divertida e bem humorada, espera sempre o bem das pessoas em sua volta. Uma mulher de 23 anos que precisa de dinheiro para se sustentar e ir para faculdade, ja que não tem seus pais ao seu lado nessa jornada da sua vida. Ela é engraçad...