Extra

5.5K 505 647
                                    


Ooioi, brotei do nada. Chocolate eu não tenho mas capítulo tem sim senhor. Mas antes, vou deixar aqui a idade desse povo todo para vocês não se perderem.

Billie: 42 anos
Cadence: 38 anos
Bonnie: 18 anos
Max: 25 anos
Norman: 21 anos
Agnes e Anelise: 14 anos
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .

Pego a caixinha da mãe de Catherine e engulo seco. Olho para Bonnie que estava mordendo as unhas esperando que eu entrasse dentro do banheiro, suspiro tomando coragem para me trancar la dentro e esperar aqueles cinco minutos que parece uma eternidade.

- Deve ser só um enjoo normal, eu não posso engravidar. - digo segurando a caixinha que contém um teste de gravidez.

Estou muito enjoada nessas últimas semanas, Billie queria me levar ao hospital mas eu menti dizendo que já tinha passado, não consigo comer as coisas que gosto por sentir esse enjoo repentino. Bonnie e Catherine me disseram que eu poderia estar grávida, descartei essa opção, infelizmente não posso mais ter filhos.

- Mãe, entre lá dentro e faça, não custa tentar. - Olhei para Bonnie e mordi minha bochecha.

- É Nense, vá lá e faça esse teste. Você sabe que pode ter tido algum erro naquele exame. - costrolei minha respiração e entrei no banheiro trancado o mesmo.

Eu não estou com apenas uma caixinha, as meninas compraram cinco caixinhas para termos certeza. Estou louca para que esses cinco minutos passem logo, não nego que quero muito um outro filho, daqui a pouco as meninas crescem e eu e Billie vamos estar sozinhas, não vou conseguir me acostumar com a ausência de ouvir eles me chamando a cada passo que dou.

Olho para o relógio mais uma vez notando que havia passado quase seis minutos. Me lenvato e ando devagar até o mármore, os cinco copinhos de xixi com os cinco testes estavam virados para a parede, não queria ver.

Fecho meus olhos e viro os cinco copinhos para frente com cuidado para que eles não caiam, do jeito que eu sou é melhor não arriscar.

Abro meus olhos e prendo minha respiração por alguns segundos antes de solta-la. Os cinco testes estão marcando uma pequena linha vermelha, indicando positivo para gravidez .

Só pode ser algum erro, eu não estou grávida, não posso mais ter filhos. Os testes não são 100% eficazes, só pode estar errado.

- Meninas, estão ai ainda? Podem entrar aqui.... - andei até os potinhos e tirei os testes os colocando sobre a pia.

Escutei a porta sendo aberta e depois trancada outra vez, mordi meu lábio inferior. Como eu posso ter esperança que isso seja verdade? Não posso me iludir dessa forma, depois me decepciono.

Bonnie a Catherine encararam os testes alinhados, Bonnie colocou a mão na boca. Suspirei e me escostei na parede gelada, meus lábios começaram a tremer, senti que iria chorar ali mesmo, quero tanto mais um bebê, e esse tipo de coisa me desanima tanto.

- EU SABIA, EU FALEI! - Catherine gritou e me encarou, seu sorriso se desmancha quando ela vê uma lágrima teimosa escorrendo pela minha bochecha - Caden, você não quer?

- É tudo oque eu mais quero, Catherine, mas não posso ter outros filhos. Isso deve ser um erro. - murmurei quase que em um sussurro triste.

- Mãe, você tem certeza que não pode ter? Estava em algum exame correto ou algum profissional te confirmou? - desviei meu olhar para o chão, tentando me lembrar de algo.

Quase Babá |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora