2|1

9K 613 1.1K
                                    

Oioioi

Eu acho incrível como eu mudo de personalidade a cada fanfic que eu leio, uma hora eu sou uma mafiosa poderosa e outra eu sou uma refém cadelinha. Depois mudo pra uma corna e de corna pra uma nerd que se apaixona pela garota da jaqueta.

Qual a idade de vcs? Agora tô curiosa

⚠️hoooooot

......

- mas ele não te respondeu ainda? - pergunto. Fecho meus olhos quando Bonnie levanta o bracinho, passando o pincel de espuma macio na minha pálpebra

Assim como Billie me pediu, eu voltei para o quarto, mas não consegui ficar por mais de vinte minutos naquele lugar. Vim ao quarto de Bonnie, chamei Norman e Max para ficar com a gente, quero ficar junto deles.

- respondeu, mas não vou responde-lo devolta assim, logo depois. Ele pode perceber. - Max murmura encarando a maleta de maquiagens. Eu ri pelo nariz

- gostei desse! - Norman estende um batom roxo escuro para Bonnie, que o pega animada

Deixei com que a pequena me maquiasse, não vi problema nisso, gosto de ve-los animados. Bonnie e eu conversamos por um tempo, a voz dela é tão doce e grave ao mesmo tempo, sinto que poderia conversar com ela por horas.

Mesmo sendo pequena, ela já fala as palavras muito bem, me surpreende a cada minuto. Ela se diverte com o jeito em que presto atenção a cada fala sua, dei ideia de gravar para guardar e ouvir sua voz a noite antes de dormir, mas ela não levou a sério.

A porta foi aberta, abri meus olhos encarando Billie, que segurava um papel em mãos. Seu olhar se encontrou com o meu, fiz questão de desviar, comecei a encarar minha maleta aberta revelando minhas maquiagens. Não costumo usar, mas mesmo assim comprava quando era adolescente, não vou desperdiçar.

- Peach pode vir aqui, rapidinho? - mordi minha língua. Me levantei, balancei meu vestido que estava com alguns vestijos de sombra roxa

Andei até a porta, Billie saiu pra fora do quarto e fiz o mesmo, fechando a porta atrás de mim. Ela ficou parada ao lado da porta, seus braços estavam cruzados e só agora pude reparar que ela havia trocado sua roupa confortável por uma camisa social branca de botões e uma calça também social, preta que combinava com os sapatos.

- você está bem? Não teve dores? - juntei minhas mãos e neguei com a cabeça, encarando seus olhos - não está com fome? Pedi comida japonesa.

Neguei mais uma vez. Billie coçou a nuca e arrumou seu cabelo amarrado, ela enrolou as mechas soltas na frente em seu dedo indicador antes de coloca-las atrás da orelha. Ela está nervosa, posso sentir sua tensão.

- falo logo, Billie. - murmurei em um suspiro

- eu sei que você ouviu - abaixei meu olhar até minhas mãos - Cadence, eu nunca aceitei aquilo na intenção de te usar. Eu queria fazer de você minha namorada antes mesmo de você vir trabalhar aqui, nada foi por acaso, Cadence. Eu prometo te explicar isso mais tarde, mas agora estão te chamando lá embaixo.

- quem? - a olhei

- a polícia. Querem só conversar com você. - passei a língua nos dentes

- okay, só vou tirar a maquiagem. - sorri torto. Abaixei a maçaneta e entrei no quarto novamente. Coloquei minhas mãos na cintura e gargalhei - que isso, gente?

Quase Babá |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora