0|8

11.7K 932 1.1K
                                    

- ta preparada? - Norman fala sorrindo quando nós estavamos parados na frente de porta

- ainda não. - Billie coloca as mãos nos meus olhos - agora sim. - gargalho e estudo a porta se abrindo. Começo a andar e Billie tira uma das mãos e passa o braço nos mes olhos, acho quilo estranho e rio de nervoso. Alguém coloca o pé na minha frente quase me fazendo cair, eu cairia se não fosse os braços fortes de Billie que rodiaram minha cintura me empedindo de cair - ops! - ouço o tom irônico em sua voz e faço uma careta

- foi de propósito, senhora O'Connell? - pergunto ainda andando devagar

- pode apostar que sim, senhorita Lee. - fala me arrancando gargalhadas

Ela tira o braço dos meus olhos e eu tenho visão de um belo café da manhã na cama. A cama estava com uma madeira grande, empedindo dos copos virarem, e tudo quanto e tipo de comida. Olho impressionada tentando assimilar o porque de terem feito isso

- huum - falo e semiserro os olhos olhando pros quatro ao meu lado - você aprontaram algo e fizeram isso pra que eu desculpasse vocês antes deu descobrir, não é? - coloco as mãos na cintura

- a odeia foi da mãe! - Max fala e Billie o olha com um olhar brincalhão. Ela levanta as mãos em rendição e eu inguinorei e me sentei na cama atacando um pão de queijo

As crianças se sentaram na minha frente da cama enquanto Billie estava ao meu lado tomando café, e eu ja tava aguniada pois tem muita coisa boa pra ela comer e ela não come.

- vai comer não? - perguntei depois que dei o último gole no meu suco de caixinha. Ela me olhou por um tempo e eu ergui as sombrancelhas esperando a resposta.

Ela não disse nada, mas se inclinou e abocanhou um pedaço de bolo de chocolate, sorri convencida e olhei pras crianças que estavam todas meladas com o doce de leite.

Fiz uma careta olhando Bonnie se lambuzando na geléia de framboesa. Eu sou uma formiga, mas geléia de framboesa é realmente enjoativo e ela não parece nem estar ligando pra isso.

Pego uma bolacha de sal e passo ela no molhe alho, isso tava ótimo, meu Deus!

Eu estava tão concentra na minha bolacha ao molho de alho, que eu nem vi que o Max tinha se levantado e vindo ao meu lado. Ele me olha risonho e passa o papel toalha no meu braço, sinto a sensação melequenta eu percebo que ele tinha melecado meu braço com doce de leite.

- Max...- Billie mormura e olha brava pro menino ao me lado. Ele se encolhe e quando ela ia falar algo eu resolvo tomar a frente melecar mais essa situação.

- oh não mocinho, você não fez isso! - passo me dedo no potinho que tinha molho de alho e aponto meu dedo pra atingir o menino, mas acaba indo tudo na camiseta cinza que Billie usava. A olho assustada e ela olha pra camiseta tirando o molho de la - Billie, eu- - ela joga o molho no meu rosto de volta e eu a olho indignada. Como eu não aceito perder, peguei o pote de geléia e taquei uma colherada grande na mesma.

Ela me olha e sorri com um sorriso de tubarão, rio de nervoso e ela taca mais molho em mim.

E ali começamos uma guerra de comida. As crianças começaram a brincar imediantamente conosco e em menos de 10 minutos nos cinco na estavamos todos melados com tudo oque tinha em cima da minha pequena cama. Ela estava toda melecada também, assim como os moveis, a parede, o chão e principalmente o teto.

- que merda é essa!? - olho pra porta e de la entra uma Olívia guspidando fogo. Tava demorando já. - não sabia que funcionários como essa daí fazem parte de brincadeiras nojentas de família. - fala me olhando e se aproximando de nós.

Quase Babá |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora