Capítulo 02

23 5 0
                                    

No dia seguinte Yui se levantou e fez tudo de acordo com sua rotina. Enquanto terminava de pentear o seu cabelo, ela olhou a hora no seu celular, eram sete e quarenta. Então ela se apressou para terminar de se arrumar.
No caminho para o colégio, Yui acaba encontrando com a Chitose.

---- Ei Chitose. ---- disse Yui enquanto acenava.
---- Oi Yui, tudo bem? ---- perguntou Chitose.
---- Tudo sim, quer companhia até o colégio?
---- Claro. ---- disse Chitose.
---- E então quantos candidatos vocês já conseguiram?
---- Até agora somente um, é um garoto de Tokyo. ---- disse Chitose.
---- Um garoto? ---- disse Yui enquanto corava.
---- O que foi Yui? ---- perguntou Chitose.
---- Nada não.

Depois de alguns minutos caminhando, elas chegaram no colégio. Chitose se despediu da Yui e foi para sala do conselho, Yui foi para o clube de diversão antes conhecido como o Clube do Chá.
Quando chegou viu que nenhuma das meninas estavam lá, então ela se deitou e tirou um breve cochilo. Até que seu sono foi interrompido por Himawari e Chitose, que entraram na sala do clube.

---- Yui…. Acho que viemos numa hora ruim ein Himawari.
---- disse Chitose enquanto cutucava Himawari.
---- Sim, concordo Chitose.
---- Venha, vamos deixa--la dormir. ---- disse Chitose.

---- Ah, meninas? ---- disse Yui enquanto esfregava os olhos.
---- Parece que acordamos a bela adormecida. ---- disse Himawari enquanto se sentava perto de Yui.
---- Bom, acho que sim. ---- disse Chitose enquanto sentava-se ao lado de Himawari.
---- O que vocês fazem aqui?. ---- perguntou Yui.

Elas ficaram alguns minutos conversando, Chitose até preparou alguns chás, e Himawari serviu alguns biscoitos que ela mesma preparou.
Yui decidiu começar a conversar mais com Himawari e Chitose, para ver se sua solidão desaparecia. Yui até cojitou a possibilidade de se candidatar para ajudar no conselho, mas ultimamente ela andara sem paciência, então logo descartou essa ideia.

---- Himawari, fiquei sabendo que seu irmão está na cidade, quando vamos conhece-lo? ---- disse Chitose com um tom de impolgação.
---- Pera ai, a Himawari tem um irmão? ---- Indagou Yui.
---- Vocês não vão conhecer ele. ---- disse Himawari com um ar de raiva.
---- Ahh, mas por que?. ---- perguntou Chitose.

---- Não gosto dele, odeio ele. ---- disse ela enquanto batia na mesa.
---- Para que todo esse ódio Himawari, tenho certeza que há um motivo plausível. ---- disse Chitose tentando amenizar as coisas.
---- Um irmão? A Himawari tem um irmão? Será que ele tem olhos e cabelos azuis, assim como a Himawari?. ---- disse Yui em seus pensamentos.
---- Yui você tá bem? ---- perguntou Himawari.
---- Ah, oi? Estou sim é que eu estava desligada.
---- Hehe, hoje foi divertido meninas mas temos que ir. ---- disse Chitose.

Elas limparam os copos que usaram para beber o chá, fecharam o clube e foram embora. E Yui foi para casa pensando no que a Chitose havia dito, a Himawari tinha um irmão e só a Chitose sabia disso.
E também ficava se questionando sobre o do por que a Himawari ter tanto ódio de seu irmão.

Quando Yui chegou em casa, ela tomou seu banho, preparou um lanche e foi assistir um pouco de televisão. E novamente pensou em se candidatar para ajudar no conselho, assim ela ficaria mais próxima da Chitose e da Himawari.
Mas ela não queria tanta responsábilidade nas suas costas, então novamente descartou essa possibilidade e apenas decidiu que chamaria elas para sala do chá nos intervalos.
Kyouko, Akari e Chinatsu já não frequentavam mais lá mesmo, enquanto Yui ficava sozinha lá. Ao ponto de dormir, igual da última vez.

Ela preparou um chá e foi jogar um pouco de video game, antes de dormir. Yui tinha um playstation quatro, e adorava jogar jogos de corrida oubde ação, mas para ela não tinha muita graça jogar sozinha.
Yui pensou em convidar a Chitose e a Himawari para dormirem na sua casa no sabado, assim elas poderiam ver filmes, jogar e até pedirem pizza.

---- Alguns Dias Se Passaram ----

Finalmente o sabado chegou, Chitose e Himawari já haviam chegado na casa de Yui. Yui as recebeu, e enquanto Chitose e Himawari, esperavam na sala Yui preparava um delicioso almoço para suas amigas.
Yui havia preparado um prato de lamem, com tudo que tinha direito, serviu na mesa para suas amigas.

---- Obrigado meninas, por terem vindo. ---- disse Yui enquanto soltava um leve sorriso.
---- De nada. ---- disse Chitose.
---- É sempre bom visitar uma amiga. ---- disse Himawari.
---- Vocês podem dormir aqui, essa noite? ---- perguntou Yui.
---- Sim, podemos. ---- disse Chitose e Himawari ao mesmo tempo.

Assim, Yui montou o video game e pegou algumas latas de refrigerante. E elas começaram a jogar video game, Himawari era muito boa no jogo de corrida, ficava sempre na primeira posição.
Chitose e Yui estavam impressionadas, com a Habilidade de Himawari. Enquanto Himawari e Chitose jogavam, Yui foi fazer pipoca, Yui estava muito contente com a companhia de suas amigas.

---- Ei Himawari, traz a Sakurako da próxima vez.
---- Claro Yui. ---- disse Himawari sorrindo.
---- Caramba, fiquei na terceira posição. ---- disse Chitose chateada.

Depois de alguns minutos, Yui terminou de fazer a pipoca e se sentou ao lado de Himawari e Chitose. Elas desligaram o video game, e colocaram um filme de ação para assistir enquanto comiam a pipoca.

Depois que terminaram de asssistir o filme, elas pegaram os Futons e colocaram no chão da sala. E se deitaram, e já com as luzes apagadas elas ficaram conversando até pegarem no sono.

---- Obrigado por hoje meninas. ---- disse Yui.
---- De nada Yui, eu gosto de passar os dias com você é bem divertido. ---- disse Himawari.
---- E você Chitose? Opá ela já dormiu. ---- disse Yui com um leve sorriso.
---- Ela já dormiu, mas certeza que ela também adora estar com você. ---- disse Himawari sorrindo.

E por fim elas dormiram, Yui estava mais feliz e animada já que estava na companhia de Himawari e Chitose. Ela havia planejado sair com elas pro shopping no dia seguinte.
Mas elas se divertiram tanto hoje, que ela nem teve a chance de contar para elas, mas falaria no dia seguinte assim que acordassem.

O Meu Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora