Capítulo 09

8 3 0
                                    

Akio desembarcou do trem, ele estava de volta a Tokyo, sua namorada Yui só voltaria no dia seguinte pois ficou no centro para ajudar sua amiga Kyouko, a guardar as coisas do Comiket.

---- Alô Himawari? Você pode vir me buscar aqui na estação de trem? -- perguntou Akio.
---- Ta bom, to indo. -- respondeu Himawari do outro lado da linha.

Akio se sentou no banco da estação para esperar sua irmã chegar,  quando ao longe ele avistou Himawari chegando então se levantou e foi ao seu encontro.

---- Obrigado Hima. -- disse Akio.
---- De nada. -- respondeu Himawari.

Assim eles voltaram juntos para casa, foram conversando por uma boa parte do caminho. Quando chegaram em casa, Akio foi tomar um banho e Himawari foi preparar um lanche para ele comer.

Quando ele saiu do banho, se sentou na sala ao lado de Himawari.

---- Toma Akio coma, você deve estar com fome. -- disse Himawari.
---- Obrigado Hima. -- respondeu Akio pegando o lanche.
---- E como foi la no Comiket com a Yui? -- perguntou Himawari.
---- Foi bem divertido, até comprei uns doujins da Mirakurun. -- respondeu Akio.
---- Que bom que se divirtiu. -- disse Himawari.
---- A Kaede já está dormindo? -- perguntou Akio.
---- Já sim. -- respondeu Himawari.

Akio se levantou e foi pra cozinha, lavou a xícara e o prato que ele usou, apagou as luzes da sala e trancou a porta.
E foi para o quarto e se deitou na sua cama, que ficava ao lado da cama de sua irmã.

---- Akio, você pretende casar com a Yui? -- perguntou Himawari curiosa.
---- Casar não... mas caso ela aceite eu gostaria de me noivar com ela. -- respondeu Akio sorrindo.

---- Concerteza ela vai aceitar, pois ela te ama muito. -- respondeu Himawari.
---- Sim eu sei, também amo muito ela. -- respondeu Akio.
---- Boa noite Akio. -- disse Himawari.
---- Boa noite Hima. -- respondeu Akio.

Dia Seguinte •

Yui se despediu de Kyouko e embarcou  no trem, para voltar ao interior de Tokyo. A viagem duraria uma hora, Yui mandou messagem para Akio ir busca-la na estação.

---- Bom dia amor, to voltando vem me buscar na estação. -- enviou Yui.
------  Claro amor, vou sim. -- respondeu Akio.

Yui desligou o celular e se deitou para aproveitar a viagem.

Casa dos Furutani •

Akio terminou de se arrumar e ja ia saindo, quando Himawari o chamou.
---- Vai aonde? -- perguntou Himawari.
---- Vou buscar a Yui na estação. -- respondeu Akio.
---- Leva a Kaede com você. -- disse Himawari.
---- Claro, vamos Kaede. -- disse Akio.
---- To indo oni-chan. -- gritou Kaede.

Quando Akio e Kaede chegaram na estação eles compraram sorvetes e se sentaram para esperar Yui chegar, depois de alguns minutos esperando Yui desembarcou do trem.

---- Amor. -- gritou Yui enquanto corria até Akio.
---- Flor. -- disse Akio enquanto abraça Yui.

---- Quem é essa princesa? -- perguntou Yui.
---- É a minha irmã mais nova Kaede. -- respondeu Akio sorrindo.
---- Titia Yui. -- disse Kaede.

Yui Pegou Kaede no colo e foi caminhando de volta para casa com Akio, Akio passaria na casa de Himawari para deixar Kaede lá, pois naquela dormiria na casa de Yui.

---- Mais e a Ayano? -- perguntou Akio.
---- Ela não se importa, sabe disso. -- respondeu Yui.
---- Sim, eu sei. -- disse Akio.

Quando chegaram no apartamento de Yui, ela abriu a porta com a chave e entraram. Ayano não estava em casa naquele momento, então Yui mandou uma messagem para ela.

---- Amor vou tomar banho. -- disse Yui.
---- Tabom, te aguardo. -- respondeu Akio.

Akio foi para o quarto esperar por Yui, quando ela saiu do banho se trocou e se deitou ao lado de Akio na cama.

---- Nossa Yui você ta linda. -- disse Akio sorrindo.
---- Obrigada. -- respondeu Yui corada.
---- Posso te beijar? -- perguntou Akio.
---- Pode sim. -- respondeu Yui.

Akio abraçou Yui e começou a beija-la, ela também o abraçou. Ele subiu em cima dela e ela jogou o cobertor por cima deles, e pelo resto daquela tarde eles fizeram amor.
A Noite •

---- Amor, quer comer o que? -- perguntou Yui.
---- O que você quiser. -- respondeu Akio.
---- Vou fazer Oumorice então. -- disse Yui.

Ela se levantou da cama e foi para cozinha preparar a janta, Akio se levantou também e foi tomar um banho. Quando Akio saiu do banho, Yui já tinha colocado a janta na mesa da sala, então ele se sentou no sofá ao lado de Yui e pegou o prato.

---- Obrigado amor. -- disse Akio.
---- De nada, espero que goste. -- respondeu Yui sorrindo.
---- Está uma delicia. -- disse Akio.
---- Que bom amor. --- disse Yui.

Depois que terminaram de jantar, Akio ajudou Yui a lavar a louça  e depois que terminaram Yui trancou a porta e foi para o quarto.
Ela fechou a  porta e ligou seu ar condicionado, deitou do lado de Akio e se cobriu enquanto o abraçava, e ele começou a fazer cafune nela.

---- Boa noite Yui. -- disse Akio.
---- Boa noite. -- respondeu Yui.

Dia Seguinte •

Enquanto Akio voltava para sua casa, ele pensava na noite maravilhosa que teve com Yui, ele não via a hora de pedi-la em noivado mas preferiu aguardar mais um pouco.
Chegando em casa ele encontrou Himawari jogando video game com Kaede, ele sorriu e se sentou ao lado delas.

---- Resolveram jogar também? -- perguntou Akio sorrindo.
---- Sim, esse jogo de corrida é legal. -- respondeu Himawari.
---- Oni-chan eu ganhei duas vezes. -- disse Kaede.
---- Que bom, encontraram algo pra fazermos juntos nessas ferias. -- disse Akio.

Eles passaram aquela tarde jogando video games juntos, e quando foi de noite resolveram pedir um lanche para eles jantarem.

---- Vamos pedir uma pizza? -- perguntou Akio. 
---- Pode ser, apoio. -- respondeu Himawari.
---- Pede de quatro queijo oni-chan. -- disse Kaede.
---- Okay, pedindo uma pizza de quatro queijo tamanho família. -- disse Akio.
---- Ebaaa. -- disse Kaede batendo palmas.

Quando a pizza chegou eles jantaram, e foram se arrumar pra dormir, Kaede escovou os dentes e foi para seu quarto dormir.
Akio jogou uma água no corpo e foi para o quarto, Himawari já estava deitada e mechia em seu celular, Akio apagou a luz do abajur e se deitou para dormir.

---- Boa noite Himawari. -- disse Akio.
---- Boa noite Akio. -- disse Himawari.









O Meu Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora