Capítulo 06

14 4 0
                                    

Akio estava caminhando pela rua até que recebeu uma ligação, era de sua mãe e sem saber o que ela queria Akio atendeu.

---- Akio, serei direta contigo não posso mais pagar o aluguel de sua casa, você tera que morar com sua irmã. ---- disse a Senhora Furutani.
---- Mais mãe… ---- disse Akio.
---- Sem essa de mais mãe, estou te passando o endereço dela. ---- disse a Senhora Furutani.
---- Tudo bem tchau. ---- disse Akio enquanto desligava o celular.

---- Preferia morar debaixo da ponte com os trolls, do que com minha irmã. ---- pensou Akio.

Apos ter recebido o e-mail de onde ficava o condominio de Himawari, ele mudou sua rota e seguiu para lá. Quando chegou no predio de sua irmã ele tocou a campainha e esperou alguns minutos, como não teve resposta ele pegou e abriu a porta e viu ela calçando os sapatos para ir pro colégio. Quando ela percebeu que a porta tinha sido aberta, e viu quem era começou o encarar.

---- O que você faz aqui peste? ---- perguntou Himawari.
---- Eu me pergunto o mesmo. ---- respondeu Akio.
---- Seja o que for eu não tenho tempo para isso. ---- disse Himawari.
---- A mãe mandou eu vir morar contigo. ---- disse Akio.
---- Como é? Você só pode ta de sacanagem comigo. ---- disse Himawari.

Então eles começaram a bringar ali mesmo na porta da casa dela, eles se xingavam de cada nome existente na fase da terra.
Sakurako Omuro que era amiga de infâncias dos dois, se aproximava para comprimentar eles.

---- Bom dia pessoal, o que houve para vocês estarem discutindo? ---- perguntou Sakurako.
---- Não mete a colher aonde não foi chamada. ---- gritou Akio e Himawari ao mesmo tempo.

Sakurako acuada se afastou e seguiu seu caminho, depois de alguns minutos eles pararam de discutir e tentaram se entender.

---- Bom Akio, se a mãe mandou temos que obedecer, vai pode entrar. ---- disse Himawari.
---- Ta bom. ---- disse Akio.
---- Eu só volto mais tarde, até. ---- disse Himawari enquanto fechava a porta.

Akio caminhava pela casa, e viu que era uma casa bem grande. Até que ele olhou para baixo e viu uma garotinha o olhando, ela tinha cabelos azuis e seus olhos eram castanhos.

---- Kaede é você? ---- perguntou Akio.
---- Oni-chan você voltou pra casa. ---- disse Kaede enquanto o abraçava.
---- Sim Kaede seu irmão voltou. ---- disse Akio enquanto fazia carinho na cabeça dela.

---- Enquanto isso no colégio ----

Himawari estava na sala do conselho estudantil junta de, Yui, Chitose e Ayano. Elas estavam conversando sobre os alunos que não haviam entregado os formulários preenchidos, Ayano havia voltado para o conselho e agora ajudava lá ao lado de Yui.

---- Himawari aconteceu algo? Você está calada desde que chegou. ---- perguntou Chitose.
---- É que minha mãe pediu para o Akio ficar lá em casa. ---- respondeu Himawari.
---- Se isso estiver te incomodando, pode falar que ele é bem vindo la em casa. ---- disse Yui corada.
---- Mas a Ayano já está la com você. ---- disse Himawari.
---- Meu apartamento é grande. ---- disse Yui.
---- To achando você muito interessada no irmão da Himawari. ---- disse Chitose.
---- Que isso somos apenas amigos. ---- disse Yui toda corada.
---- Claro, apenas amigos. ---- disse Ayano.

Ayano e Yui foram recolher os formulários dos alunos que não haviam entregado, enquanto Chitose e Himawari ficaram na sala do conselho organizando as coisas, já estava quase na hora delas irem embora e elas tinham que deixar a sala arrumada para o dia seguinte.

---- Himawari, por que você odeia tanto seu irmão? ---- perguntou Chitose.
---- Eu não odeio o Akio, é que ele mudou muito com os anos e não é mas o mesmo. ---- respondeu Himawari.
---- Eu entendo mas já agora vão morar juntos, tente voltar a fazer com que tudo seja como antes. ---- disse Chitose.
---- Você está certa Chitose, tentarei. ---- disse Himawari.

Alguns minutoa depois Ayano e Yui voltaram, entregaram os formulários a Chitose. Ela guardou os formulários na gaveta da mesa e todas sairam da sala, elas se despediram e foram embora.

Quando Himawari chegou em casa, foi recebida por Kaede que estava bem alegre, olha que já fazia tempo que Himawari não via Kaede alegre desse jeito.

---- Onee-san venha logo o oni-chan está preparando a janta. ---- disse Kaede enquanto puxava Himawari pelos braços.
---- O que você está aprontando ai Akio? ---- perguntou Himawari.
---- Nada apenas fiz a janta. ---- disse Akio enquanto colocava os pratos na mesa.
---- Ham, obrigada pela ajuda. ---- susurrou Himawari.
---- De nada, esquisita. ---- disse Akio.

Depois que jantaram Himawari colocou Kaede para tomar banho e depois foi ajudar Akio a lavar a louça, depois que terminaram Himawari foi mostrar o quarto para o Akio.

---- Bom como o outro quarto é da Kaede, teremos que dividir esse. ---- disse Himawari.
---- Por mim ta bom. ---- disse Akio.
---- A sua cama é a da direita. ---- disse Himawari.
---- Okay. ---- disse Akio.

Himawari foi tirar Kaede do banho e aprontar ela para dormir, enquanto isso Akio arrumava sua cama. Himawari terminou de vestir Kaede e a colocou na cama, logo em seguida foi tomar seu banho.
Quando saiu vestiu seu pijama e foi para o quarto dormir, mas quando entrou viu Akio mechendo no celular.

---- O que você está fazendo? ---- perguntou Himawari.
---- Estou conversando com aquela sua amiga bonitinha. ---- respondeu Akio.
---- A Yui? ---- perguntou Himawari.
---- Sim ela é bem legal. ---- respondeu Akio.

Alguns minutos depois Akio desligo o celular e foi dormir, Himawari apagou as luzes e também foi dormir, Akio se revirou algumas vezes na cama até que pegou no sono. Himawari também se revirou algumas vezes, mas logo adormeceu também.

O Meu Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora