Capítulo 11

7 4 0
                                    

Eles terminaram de se abraçar, Yui estava muito feliz com o pedido de noivado de Akio. Eles se deitaram no sofá e dormiram, no dia seguinte Akio acordou mais cedo e preparou o café da manhã.

Colocou dois pratos com torrada na bandeja e duas xícaras de chá e serviu para Yui, que acordou surpresa.

---- Bom dia Akio. -- disse Yui.
---- Bom dia Yui. -- disse Akio.

Ele se sentou ao lado dela no sofá, e começaram a tomar o café juntos.

---- Eu quero fazer uma festa. -- disse Akio.
---- Pra que? -- perguntou Yui.
---- Pra comemorar o nosso noivado. -- respondeu Akio.
---- Não acho necessario, prefiro uma lua de mel. -- disse Yui.
---- Ta bom, se você prefere isso saíremos de lua de mel. -- disse Akio sorrindo.
---- Pode ser no fim dessa tarde? -- perguntou Yui.
---- Claro amor. -- respondeu Akio sorrindo.

Eles terminaram de tomar café, e Akio se levantou  para lavar a louça e Yui foi tomar um banho para arrumar sua mala.
Yui terminou de tomar seu banho, vestiu uma bermuda marrom e colocou sua camisa polo azul, arrumou sua mala e esperou por Akio.

Ayano acordou e viu Yui com uma mala na mão, e se aproximou.

---- O que é isso amiga? -- perguntou Ayano.
---- Vou sair pra lua de mel com o Akio. -- respondeu Yui sorrindo.
---- Que bom, divirta-se amiga. -- disse Ayano sorrindo.

Ayano abraçou Yui e deu um beijo nela, desejou felicidades e abraçou Akio, deu um beijo na bochecha dele e se despediu.
Akio abraçou Ayano e fez um cafune no cabelo dela.

---- Eu volto pra te buscar. -- disse Akio sorrindo.
---- Como assim? -- perguntou Ayano confusa.
---- Você vai ir morar com a gente. -- respondeu Akio.
---- Vocês vão se mudar? -- perguntou Ayano.
---- Sim, vamos passar a lua de mel em Nagasaki. -- respondeu Yui.
---- Voltaremos apenas pra buscar você, pois iremos morar por lá. -- respondeu Akio.

Ayano concordou com a cabeça e se despediu, Akio e Yui saíram. Akio passaria na casa de sua irmã, para fazer sua mala e contar a ela que noivou com Yui.
Quando chegaram lá Akio entrou com Yui, Himawari e Kaede estavam jogando video game. Ele pediu a atenção delas, as mesmas  pausaram o jogo e prestaram a atenção neles.

---- Eu e a Yui se noivamos e estamos indo pra Nagasaki. -- disse Akio.
---- Passaremos a lua de mel lá e depois se mudaremos definitivamente pra la. -- disse Yui.
---- Nossa que bom, fico feliz por vocês. -- disse Himawari.
---- Sejam felizes. -- disse Kaede sorrindo.

Himawari se levantou abraçou Akio e Yui e desejou felicidades aos dois, Kaede também se levantou e abraçou Yui e Akio também. Ele foi para o quarto arrumar sua mala, enquanto Himawari dava uma xícara de chá para Yui tomar. 
Akio terminou de arrumar sua mala, Akio e Yui se despediram de Himawari e Kaede e foram para estação pegar o trem pra Nagasaki.

Quando chegaram em Nagasaki foram direto para o apartamento que Yui havia comprado, com o dinheiro que ganhou de sua tia.
O apartamento já estava meio mobilha, tinha sófa, mesa sala, fogão, pia e geladeira.

---- Uau! É maior que o outro. -- disse Yui.
---- Sim, esse apartamento é bem espaçoso. -- disse Akio.

Yui se deitou no sofá, Akio se deitou do lado dela.

---- Amanhã eu vou ir procurar um trabalho. -- disse Akio.
---- Tudo bem amor. -- disse Yui sorrindo.
---- Ouvi dizer que aqui é mais fácil conseguir emprego. -- disse Akio.
---- Que bom amor. -- disse Yui.

Yui se levantou e foi olhar o resto do apartamento, o apartamento era enorme e tinha dois quartos igual o outro. O apartamento estava todo mobilhado, todos os quarto tinha cama e armário, o banheiro estava perfeitamente lindo.

---- Se demos bem, o apartamento inteiro está mobilhado. -- disse Yui voltando pra sala. 
---- Deve ter sido essa a surpresa que sua tia tinha dito que iriamos ter. -- disse Akio.
---- Verdade, como não pensei nisso. -- disse Yui.

Akio se levantou e foi para cozinha preparar o almoço, pois estava quase de tarde. Yui ligou para Ayano para saber como ela estava,  elas conversaram por um tempo e Yui desligou para poder ir almoçar.

Akio colocou a comida ne mesa, serviu refrigerante para ele e Yui, agradeçeram pela comida e começaram a comer.

---- A comida está muito boa amor. -- disse Yui.
---- Que bom que gostou. -- disse Akio sorrindo.

Quando acabaram de comer, Akio foi lavar a louça e Yui foi arrumar o quarto, quando Akio terminou de lavar a louça pegou uma roupa em sua mala e foi tomar banho. 
Yui terminou de organizar suas roupas em uma parte do armário, aproveitou e pegou a mala de Akio e organizou as roupas dele na outra parte do armário.

Quando Akio saiu do banho ele foi para o quarto, e viu Yui deitada na cama mechendo no celular.

---- Já arrumei nossas coisas ai no armário. -- disse Yui.
---- Que menina ligeira. -- disse Akio rindo.

Akio se deitou na cama ao lado de Yui, e abraçou ela, Yui estava jogando em seu celular e Akio ficou fazendo cafuné nela.

---- Amor, vamos aproveitar nossa lua de mel? -- perguntou Yui.
---- Claro. -- respondeu Akio.

Ele abraçou Yui e começou  a beija-la e ela o abraçou também, eles fizeram amor durante aquela tarde inteira.

A Noite •

Quando eles terminaram de fazer amor, decidiram tomar um banho juntos e foram preparar a janta logo em seguida.
Terminaram de preparar a janta e se sentaram no sofá pra comer e assistir alguma coisa aleatoria na televisão, quando terminaram de comer Yui desligou a televisão e Akio foi lavar a louça.

Quando Akio terminou de lavar a louça, ele trancou a porta do apartamento e apagou as luzes e foi para o quarto com Yui.

---- Obrigada por tudo Akio, eu te amo muito. -- disse Yui sorrindo.
---- De nada meu amor, eu também te amo muito. -- disse Akio.
---- Fico muito feliz em ser sua noiva, e ter uma vida ao seu lado agora. -- disse Yui.
---- Te digo o mesmo, minha princesa. -- disse Akio enquanto abraçava ela.
---- Você vai ir buscar a Ayano amanhã?  -- perguntou Yui ao se deitar na cama.
---- Não, vou transferir pra ela o dinheiro da passagem, e você pega ela na estação. -- respondeu Akio enquanto fechava a porta do quarto.
---- Tudo bem então. -- disse Yui.
---- Assim é mais fácil. -- disse Akio ao se deitar na cama.

Yui se virou para o lado oposto de Akio para dormir, Akio se virou para o lado dela e a abraçou, e ficou fazendo cafuné nela até que ambos adormeceram.

O Meu Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora