Naquela manhã Yui, acordou com os raios de sol que invadiram o seu quarto. Ela se levantou e foi até a janela e a abriu, estava um lindo dia de sol lá fora, Yui arrumou sua cama e foi para o banheiro tomar um banho.
Yui tem cabelo curto na cor roxa, e seus olhos são castanhos, tem um e setenta de altura.
Depois que tomou seu banho, Yui começou a vestir seu uniforme que consistia em, um vestido rosa e uma camisa por cima, que era branca e preto.Yui calçou seus sapatos e saiu, quando estava descendonas escadas Yui enconta com Ayano, ela estava sentada na entrada do prédio onde Yui morava.
Yui comprimentou Ayano e as duas seguiram, juntas para o colégio.---- Então Ayano, por que ficou me esperando?
---- É que eu queria companhia até o colégio.
---- Ah sim. ---- disse Yui enquanto sorria.
---- Não estou te incomodando não ne Yui?
---- Claro que não Ayano.Quando chegaram no portão do colégio, elas se despediram e foram para suas salas. Yui entrou e se sentou na fileira do meio, assim ela ficava perto da Kyouko e da Akari, que eram suas amigas. E também tinha a Chinatsu, que era a nova amiga delas, eram todas da mesma sala e nos fins de aula, iam todas juntas para o "clube do chá" era mais uma sala aonde elas podiam relaxar.
Kyouko era a mais atrapalhada do grupo e sempre fazia alguma besteira. Ela tem longos cabelos louros, com um laço vermelho amarrado na cabeça e tem olhos azuis.
Akari é a mais quieta do grupo e assim sua presença quase não é notada, sendo facilmente esquecida por suas amigas. Ela faz de tudo para ser notada, mas falha na maioria das vezes.
Akari tem cabelos da cor vermelha que vai até seu ombro, usa dois coques amarrados no cabelo e seus olhos são da cor roxa.Chinatsu é a integrante nova do grupo, ela tem longos cabelo rosa e seus olhos são azuis.
---- Algumas Horas Mais Tarde ----
Yui voltava para casa sozinha, como fazia todos os dias. Yui já morava sozinha, até que o dia tinha sido divertido lá no clube do chá, mas as volta para casa eram sempre meio deprimente.
Yui estava pensando, o que as garotas de sua idade faziam quando se sentiam sozinhas, algumas arrumavam namorados mas Yui estudava em um colégio feminino e não tinha nenhum colega ou amigo menino.Yui entrou em seu apartamento, jogou a sua bolsa na mesa e foi para o banheiro preparar a água para tomar um banho em sua banheira.
Tirou se uniforme o dobrou e o colocou no cesto de roupa, e foi tomar seu banho. Alguns minutos depois, Yui terminou seu banho relaxante, se enrolou na toalha e foi para o quarto se vestir.Ela vestiu uma roupa simples de ficar em casa, caminhou até a cozinha e preparou um lámem. Foi para sala e enquanto comia assistia televisão, não tinha nada de muito interessante passando, Yui quase não assistia televisão usava apenas para jogar video game, a maior parte do tempo ela passava lendo livros ou está na companhia, de sua amiga Akari.
---- As Horas Se Passaram ----
Era noite e já passava das onze e meia, Yui tinha aula no dia senguinte. Desligou a Televisão, apagou as luzes, trancou a porta e foi deitar. E alguns minutos já tinha adormecido, Yui pegava no sono muito fácil ainda mais com o silêncio total de sua casa.
No dia seguinte Yui acordou e se arrumou, tomou seu café, escovou os dentes. E foi para o colégio, saiu um pouco até mais cedo, saiu era sete e meia. Ela caminhava tranquilamente até o colégio. Ela parou numa caféteria, comprou uma rosquinha e um copo de café.
Ela chegou no colégio as oitos horas em ponto, nenhuma de suas amigas haviam chegado ainda, enquanto caminhava pelo corredor Yui, avistou Himawari e Chitose na porta da sala do conselho.
Himawari assumiu o posto de vice presidente após a Ayano ter renunciado seu cargo e a Chitose, continuou como presidente.
Himawari é uma garota alta, com um e setenta de altura, tem longos cabelos azuis, com duas tranças amarrada no final dos dois lados do cabelo. Tem olhos da cor castanho e tem os bustos grandes.
Chitose é uma garota da altura média, tem um e sesenta e cinco de altura. Tem os cabelos na cor lilás claro, seus olhos são azuis claros e usa ôculos.
---- Himawari, Chitose o que fazem por aqui? ---- perguntou Yui.
---- Estamos entregando esses papeis. ---- disse Chitose enquanto entregava um na mão de Yui.
---- Ham? Estão procurando candidatos para ajudar no conselho?
---- Sim, é muita coisa só para nós duas resolver. ---- disse Himawari coçando a cabeça.
---- Precisamos ir agora, se falamos depois Yui. ---- disse Chitose.Yui foi para sala de aula, chegando lá comprimentou suas amigas e se sentou. Começou assistir a aula, foi uma aula tediante.
Yui se despediu de suas amigas e foi para casa, e quando chegou fez as mesmas coisas. Tomou um banho, jantou e assistiu televisão até a hora de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro Amor
Fiksi PenggemarYui Funami uma garota de quatoze anos, vive sozinha em seu apartamento e sua única companhia é de suas amigas. Assim como toda garota de sua idade ela está em busca do seu primeiro amor.