Naquela manhã Yui acordou primeiro que Akio, e foi preparar o café da manhã. Ayano chegaria naquela tarde, então Yui iria dar uma arrumada no quarto dela, pra quando ela chegar só organizar suas roupas no armário.
Yui terminou de preparar o café, colou os pratos e xícaras na mesa que fica perto do sofá. E foi acordar Akio para eles tomarem o café juntos, ela entrou no quarto e se sentou cama, aproximou-se dele e o beijou.---- Bom dia meu amor. -- disse Yui sorrindo.
---- Bom dia princesa. -- disse Akio beijando-a de volta.
---- Eu já preparei o café, vamos levanta. -- disse Yui.
---- Já fez? Nossa ta ligeira você ein. -- disse Akio levantando.
---- Era pra ser um elogio amor? -- perguntou Yui sorrindo.
---- Era sim. -- respondeu Akio.Eles foram pra sala e se sentaram no sofá, Yui ligou a televisão e botei um desenho aleatorio, eles começaram a tomar o café.
---- Nossa amor, o café ta perfeito. -- disse Akio.
---- Obrigada! -- disse Yui.Eles terminaram de tomar café, e Akio foi lavar a louça, Yui foi arrumar o quarto de Ayano. Akio terminou de lavar a louça e pegou o seu celular, discou para Ayano e esperou ate que ela atendesse.
---- Alô? -- disse Ayano.
---- Sou eu Akio, você já está pronta? -- perguntou Akio.
---- Já estou sim, por que? -- respondeu Ayano.
---- Vou transferir pra você o dinheiro da passagem. -- disse Akio.
---- Ta bom, vou sair daqui agora então. -- disse Ayano.
---- Yui irá te buscar na estação. -- disse Akio.
---- Ta bom, obrigada. -- disse Ayano.Ayano pegou sua mala e saiu, trancou a porta e entegou ao dono do prédio, se despediu uma última vez do lugar e segiu para estração, para embarcar no trem pra Nagasaki.
Ela aguardou alguns minutos na estação, até que o trem chegou. Ela embarcou e se sentou próxima a janela, e observou o trem se afastando da linda cidade de Tokyo.
Era algumas horas de viagem, então ela enclinou a poltrona e se deitou para dormir. Ayano acordou com a parada do trem, ela se levantou e desembarcou do trem e se sentou no banco para esperar, passou alguns minutos e Yui chegou.---- Amiga!. -- disse Ayano correndo pra abraçar Yui.
---- Sentiu saudades ne. -- disse Yui.
---- Claro que senti. -- disse Ayano.
---- Também senti. -- disse Yui.
---- Como foi a lua de mel amiga? -- perguntou Ayano.
---- Foi incrível. -- respondeu Yui sorrindo.
---- Que bom. -- disse Ayano.Elas foram conversando no caminho até em casa, quando chegaram Akio estava preparando o almoço, Yui foi ajudar ele a servir o almoço e Ayano foi organizar suas roupas no armário.
Quando Ayano terminou, ela foi jogar uma água no corpo e quando terminou foi almoçar.Ela se sentou na mesa com Yui e Akio, agradeçeram pela comida e começaram a comer.
---- Nossa Akio, sua comida está maravilhosa. -- elogiou Ayano.
---- Obrigado! -- disse Akio sorrindo.Quando eles terminaram de comer, Ayano foi lavar a louça e Yui se deitou no sofá com Akio, ele abraçou ela e ficou fazendo cafuné nela.
Ayano terminou de lavar a louça e se sentou no sofá com eles, ela ligou a televisão e colocou um filme aleatorio para assistir.---- Eu fico muito feliz de poder esta aqui com vocês. -- disse Ayano.
---- Nos também ficamos amiga. -- disse Ayano sorrindo.
---- Você é tipo a nossa filha. -- disse Akio rindo.
---- Sou sim. -- disse Ayano rindo.---- A gente jamais iria te deixar. -- disse Yui.
---- Você é nossa amiga, e te amamos muito. -- disse Akio.
---- Também amo muito vocês. -- disse Ayano.Eles se levantaram e abraçaram Ayano, que logo começou a chorar de alegria. Akio se levantou e disse que iria tomar um banho, e Yui e Ayano ficaram na sala conversando.
---- Obrigada amiga, por deixar eu continuar morando com você. -- disse Ayano.
---- De nada, de um jeito ou de outro o Akio iria chamar você pra ficar com a gente. -- disse Yui sorrindo.
---- Sério? Mais por que? -- perguntou Ayano.
---- Porque ele sabe o quanto somos amigas, e também por que ele é seu amigo. -- respondeu Yui.
---- Fico feliz por isso. -- disse Ayano sorrindo.
---- Também fico amiga. -- disse Yui.
---- Vou me deitar um pouco agora, não dormi bem no trem. -- Ayano se espriguiçando.
---- Ta bom. -- disse Yui.Ayano se levantou e foi para seu quarto, Yui desligou a televisão e se deitou no sofá novamente para esperar o Akio.
Akio saiu do banho e se sentou no sofá ao lado de Yui, ela pegou e colocou suas pernas sobre o colo dele.---- Eu te amo muito. -- disse Yui.
---- Também te amo muito. -- disse Akio passando a mão na perna dela.
---- Foi muito engraçado quando se conhecemos ne. -- disse Yui rindo.
---- Sim, você me apresentou ao colégio e me levou na sala do clube do chá. -- disse Akio.
---- Se me lembro bem, você ficou lendo os doujins da Mirakurun. -- disse Yui.
---- Sim, que aquela sua amiga do comiket escreveu. -- disse Akio.
---- Sim, a Kyouko. -- disse Yui.Yui se levantou e escorou sua cabeça no ombro de Akio, ele abraçou ela e deitou sua cabeça em cima da dela.
---- Lembra quando demos nosso primeiro beijo? -- perguntou Yui.
---- Lembro sim, foi até na sala do conselho. -- disse Akio rindo.
---- Sim meu amor. -- disse Yui sorrindo.Yui deu um beijo na bochecha de Akio e abraçou ele, Akio passou a mão na bochecha dela.
---- Nossa Primeira vez também foi ótima. -- disse Akio sorrindo.
---- Sim, foi gostoso demais. -- disse Yui meia corada.
---- Foi sim. -- disse Akio.Yui sentou no colo dele e começou a beijar ele, ele a abraçou e colocou sua mão debaixo da saia dela, e continuou beijando ela.
Ele tirou a camisa dela, deitou com ela no sofá e continuou beijando ela, ela tirou seu sutian e abraçou ele.Ele pegou ela no colo e foi pro quarto com ela, e eles fizeram amor durante o resto daquele dia.
Dia Seguinte •
Akio acordou primeiro que elas, se levantou e foi até a janela da sala, e a abriu fazendo com que os vastos raios de sol invadissem toda a sala, ele observou a linda paisagem da cidade de Nagasaki.
---- Obrigado Deus, por ter me ajudado a conquistar tudo isso. -- disse Akio.
Ele sorriu e fechou a janela.
( Fim. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro Amor
FanficYui Funami uma garota de quatoze anos, vive sozinha em seu apartamento e sua única companhia é de suas amigas. Assim como toda garota de sua idade ela está em busca do seu primeiro amor.