Capítulo 05

15 5 0
                                    

Naquela manhã Yui acordou com o seu celular, que estava tocando muito alto. Era a Chitose que estava ligando, Yui atendeu.

---- Alo Chitose, tudo bem? ---- perguntou Yui.
---- Tudo sim, Ayano perguntou se você poderia encontrar com ela na estação de trem, eu vou com você. ---- disse Chitose.
---- Claro, vou sim mas que horas? ---- disse Yui
---- Três horas da tarde. ---- disse Chitose.
---- Fechado, nos encontramos meio dia. ---- disse Yui.

Yui desligou o celular, e se levantou para preparar o café, preparou algumas torrada com pasta de amedoin e uma xícara de café.
Enquanto tomava seu café ela jogava video game, estava treinando para melhorar suas habilidades no jogo de corrida, quando terminou seu café. Ela foi escovar os dentes, lavou o rosto e penteou seus cabelo, tirou seu pijama e vestiu uma roupa simples de sair.

Quando Yui estava saindo de seu apartamento encontrou com Chitose e Akio.

---- Chitose, Akio o que fazem aqui? ---- perguntou Yui surpresa.
---- Eu estava vindo te encontrar e acabei esbarrando com ele no caminho. ---- disse Chitose sorrindo.
---- Poisé ne. ---- disse Akio.
---- Então vamos a Ayano deve estar nos esperando. ---- disse Yui.

Eles caminhavam juntos para a estração de trem, Yui estava do lado de Akio que estava quase pegando em sua mão. Mas foi atrapalhado por Chitose que entrou no meio dos dois e começou a puxar assunto com a Yui, quando chegaram na estação Ayano já estava lá esperando por eles.

Ayano tem longos cabelos da cor roxo claro, que vão até a sua bunda, seus olhos são castanhos, e tem um e setenta de altura.

---- Meninas vocês demoraram ein. ---- disse Ayano com um leve sorriso.
---- Hehe desculpe a gente. ---- disse Chitose.
---- Certo, e alias quem é o penetra ai com vocês. ---- perguntou Ayano.
---- Prazer, eu me chamo Akio Furutani. ---- disse ele enquanto estendia a mão.
---- Prazer é todo meu, me chamo Ayano. ---- disse ela enquanto apertava a mão dele.
---- Ele é o irmão da Himawari-san. ---- disse Yui
---- Pera ai, a Himawari tem um irmão? ---- perguntou Ayano surpresa.
---- Sim, você não foi a única que se surpreendeu.---- disse Chitose.

Depois de alguns minutos conversando ali, elas decidiram ir embora. Yui ajudou Ayano com a mala, no meio do caminho Akio se despediu e foi para casa, Chitose as acompanhou até o apartamento de Yui, mas não ficou se despediu e também foi embora.
Ayano acabará de chegar de uma viagem, então pediu para ficar na casa de Yui por alguns dias, e Yui concordou. Yui sempre foi boa garota, adorava ajudar suas amigas quando podia.

Ayano pediu para tomar um banho, depois do banho ela vestiu seu pijama e sentou no sofá. Yui já tinha tomado seu banho, e estava usando seu pijama de panda.
Yui havia preparado alguns sanduiches com chá, ela se sentou no sofá ao lado de Ayano e ficaram assistindo televisão.
Depois de um tempo Yui perguntou se Ayano queria jogar video game, Ayano disse que não e também disse que não era muito boa com games. Então elas continuaram assistindo televisão, elas estavam assistindo um filme de ação.

---- Yui, qual é a sua com aquele garoto? ---- perguntou Ayano.
---- Como assim? Somos apenas amigos. ---- disse Yui.
---- Sei, ele gosta de você, da pra ver nos olhos dele que ele está apaixonado por você. ---- disse Ayano.
---- Sério? ---- perguntou Yui toda corada.
---- Sim, amanhã passe bastante tempo com ele e você verá. ---- disse Ayano.

Depois da conversa elas forraram os futons no chão e se deitaram.

---- E você Ayano, arrumou algum namorado nessa viagem? ---- perguntou Yui.
---- Conheci um garoto legal lá. ---- disse Ayano.
---- Eai? ---- perguntou Yui.
---- Conversamos por um tempo, mas não deu em nada. ---- disse Ayano.

Elas ficaram mais alguns minutos conversando, e acabaram dormindo.

---- No Dia Seguinte ----

Era domingo e Yui acabou acordando primeiro que Ayano, levantou-se e foi preparar o café. Ela preparou preparou algumas torradas com pasta de amendoin e preparou também duas xícaras de café, ela colocou os pratos e as xícaras na mesa e acordou a Ayano.

---- Bom dia Yui. ---- disse Ayano enquanto esfregava os olhos.
---- Bom dia Ayano. ---- disse Yui.
---- O que é tudo isso Yui? ---- perguntou Ayano.
---- É o café da manhã Ayano. ---- disse Yui.

Ayano se levantou e se sentou ao lado de Yui na mesa, elas começaram a tomar seu café. Fazia tempo que a Ayano não comia uma torrada com pasta de amendoin, depois que elas terminaram o café Ayano ajudou a lavar a louça.

---- Obrigado Ayano pela ajuda. ---- disse Yui sorrindo.
---- De nada, já que estou na sua casa irei ajudar. ---- disse Ayano.

Depois que lavaram a louça, Ayano pediu para ir tomar um banho. Quando Ayano saiu do banho, vestiu uma roupa simples de ficar em casa e se sentou ao lado de Yui no sofá. Ayano ficou observando enquanto Yui jogava no seu video game, mas Ayano não entendia muito a respeito de video games.

----- Yui você sempre está jogando? ----- perguntou Ayano.
----- Jogo as vezes pela manhã. ----- respondeu Yui
----- É que você é muito boa nesse jogo. ----- disse Ayano.
----- Trenei bastante. ----- disse Yui.

Alguns minutos depois Yui desligou o video game e foi para cozinha preparar o almoço, Yui iria preparar um lamem delicioso para ela e sua amiga Ayano, Ayano que pos a ajudar na preparação do almoço.
Assim que elas terminaram de fazer o almoço, se sentaram no sofá para comerem enquanto assistiam um filme.

Depois que almoçaram Ayano foi lavar a louça, enquanto Yui tomava seu banho. E depois foi escovar os dentes, mas ela esqueceu que Yui estava tomando banho e enquanto escovava os dentes Yui saia de dentro do boxe.

---- Ayano? ---- disse Yui enquanto se enrolava na toalha.
---- Yui? Desculpa, eu esqueci que você estava no banho. ---- disse Ayano corada de vergonha.
---- Está tudo bem, acontece. ---- disse Yui com um leve sorriso.

---- As horas se passaram ----

Já era noite Ayano e Yui forravam os futons no chão para irem dormir, Yui apagou as luzes e se deitou ao lado de Ayano.

---- Boa noite Yui e obrigado por tudo. ---- disse Ayano enquanto se cobria.
---- De nada Ayano, até amanhã. ---- disse Yui.

E assim elas dormiram, Ayano estava se divertindo bastante com a Yui. Ela gostava de passar os dias com ela, era bem divertido.

O Meu Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora