Capítulo 04

23 4 0
                                    

Enquanto caminhava pelo corredor, Yui viu um garoto entrando na sala do Conselho Estudantil.

----- Na Sala Do Conselho -----

----- Bom Dia, você deve ser o garoto que se candidatou como se chama? ----- perguntou Chitose.
----- Me chamo Akio, Akio Furutani. ----- disse ele enquanto entragava os papeis na mão de Chitose.
----- Vejamos, idade quinze anos, nome Akio Furutani, engraçado a vice presidente tem o mesmo sobrenome. ----- disse Chitose.
----- Coincidências podem ser bizarras. ----- disse Akio.
----- Verdade, aqui você pode começar hoje. ----- disse Chitose enquanto entregava o uniforme para ele.
----- Obrigado. ----- disse ele enquanto pegava o uniforme.

Até que escutaram a porta se abrindo e se fechando, era Himawari que acabará de entrar na sala do Conselho Estudantil.

----- Chitose, eu trouxe a papelhada que você pediu… ----- disse Himawari enquanto encarava Akio.
----- Ta de sacanagem que a vice presidente é você. ----- disse Akio.
----- O que que você está fazendo aqui, seu encosto? ----- disse Himawari.
----- Me candidatando para ajudante. ----- disse Akio.
----- Por que aonde eu vou, você vai atrás? ----- disse Himawari.
----- Eu Akio nunca vou atrás de ninguém, as pessoas que vem atrás de mim. ----- disse Akio.
----- Mas eu cheguei primeiro seu idiota. ----- disse Himawari.
----- Quem disse isso? ----- perguntou Akio.
----- A Chitose. ----- respondeu Himawari.
----- É mesmo é? ----- disse Akio
----- É. ----- disse Himawari
----- Foda-se. ----- disse Akio.

----- Pessoal o que está acontecendo aqui? ----- perguntou Chitose confusa.
----- Ele é meu irmão, ela é minha irmã. ----- disse Himawari e Akio ao mesmo tempo.
----- Bem que eu suspeitei pelo sobrenome. ----- disse Chitose.

Depois de alguns minutos, Akio saiu da do conselho estudantil e voltou para sua casa. Tomou um banho e se sentou para assistir televisão.
Akio tinha quinze anos e era o irmão mais velho de Furutani Himawari, mais por alguns conflitos familiares eles foram separados quando tinham cinco anos. E desde então se encontram poucas vezes e nessas poucas vezes um quase matou o outro, vai saber por que.

Akio assim como Himawari, tem os cabelo da cor azul que vão até seu ombro e tem seus olhos castanhos. Tem um e setenta e três de altura.
Ele morava de aluguel em um pequeno apartamento que sua mãe alugou assim que o mandou, ele se candidatou para ajudante por que queria ser transferido de colégio e sendo aceito Chitose pediria automaticamente a transferencia dele.

----- Nem acredito que a vice presidente é a minha irmã, agora vou ter que trabalhar ao lado dela. ----- disse ele pensando.
----- É como dizia um grande sábio, a dor é inevitável mas o sofrimento é opicional. ----- disse ele rindo.

----- No Dia Seguinte -----

Yui acordou e foi tomar um banho, pentou os cabelos e lavou o rosto. Preparou o café e foi escovar os dentes, depois terminou de se arrumar e foi para o colégio, enquanto caminhava até o colégio ela viu de novo aquele tal garoto.
Ele estava saindo do apartamento local, então ela viu que ele morava na região mas não deu muita importância e continuo andando. Quando chegou no colégio foi direto assistir a aula de ciências, quando foi liberada foi para sala do clube.

La ela fez o de sempre, preparou um chá leu uns doujins, e puxou um ronco. Acordou com o sinal que indicava que estava na hora da saída, ela pegou suas coisas guardou na sua bolsa e saiu.
Enquanto andava pelo corredor, encontrou com a Chitose que a convidou para ir até a sala do Conselho Estudantil, Yui concordou e foi.

Quando entrou na sala do conselho, se deparou com o tal garoto que estava encostado na parede. Yui caminhou até a mesa e sentou próxima de Himawari, Chitose chamou o garoto e se sentaram na mesa.

O Meu Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora