No dia seguinte, quando Himawari e Chitose acordaram. Yui já estava preparando o café da manhã, ela fez alguns sanduiches e café.
Ela colocou os pratos e xícaras na mesa, e acordou as meninas.---- Bom dia, acorde meninas---- disse Yui.
---- Ah? Bom dia Yui. ---- disse Himawari enquanto se levantava.
---- Uau, você que preparou Yui? ---- perguntou Chitose.
---- Sim, eu que fiz tudo. ---- disse Yui enquanto sorria.
---- Obrigado. ---- disse Chitose enquanto pegava o prato.
---- Deve está uma delicia. ---- disse Himawari enquanto bebia um gole do café.Depois que elas terminaram de tomar o café, Himawari ajudou Yui a retirar a mesa e a lavar a louça, enquanto Chitose passava um pano na mesa.
---- Ei meninas, vocês querem ir no shopping comigo hoje? ---- perguntou Yui.
---- Claro, por que não. ---- disse Himawari.
---- Vai ser uma boa, vamos. ---- disse Chitose.Elas se organizaram e cada uma foi tomar banho, Yui foi a primeira, Chitose a segunda e por fim Himawari. Elas se arrumaram e foram para o shopping. Enquanto caminhavam pelo shopping, Yui avistou uma loja de chocolates, ela era nova tinha aberto algumas semanas atrás ela se chamava: "New Center Chocolates".
---- Hum, ouvi dizer que as coisas aqui são baratas, vou dar uma olhada. ---- Yui pensou consigo.
Yui entrou na loja e começou a olhar os chocolates, ela estava na duvida de qual comprar, Himawari e Chitose não se importavam muito com o tipo ou marca do chocolate.
Mas Yui queria presentear suas amigas, então comprou três chocolates das melhores marcas.E assim elas retornaram a caminhar, até que decidiram para numa praça de alimentação para comerem. Cada uma pediu um prato de lamem completo, enquanto comiam elas conversavam sobre várias coisas.
No caminho de volta, elas vinham conversando sobre o conselho e sobre o garoto misterioso que se candidatou. Mas para Yui não era tão misterioso, já que se parar pra pensar que um garoto se candidatou e o irmão da Himawari está na cidade, a provabilidade de ser ele é muito grande. Mas coincidências podem ser bizarras, dizia um grande sábio.
---- Então, quando o garoto que se candidatou a ajudante do conselho, vai se apresentar? ---- perguntou Yui curiosa.
---- Segunda-feira, no caso amanhã as nove hora da manhã.---- disse Chitose.
---- Você está muito curiosa, por acaso tem algum interesse nesse garoto Yui? ---- perguntou Himawari.
---- Não, apenas estou curiosa. ---- disse Yui enquanto corava.
---- Não esquenta, Himawari só está botando pilha. ---- disse Chitose enquanto ria.Depois de alguns minutos, elas chegaram na estação de trem. Era quase fim de tarde, Himawari e Chitose voltariam para casa já que no dia seguinte teriam que estar cedo no colégio. Enquanto esperavam o trem, Yui se despedia das amigas.
---- Aqui meninas, comprei para vocês. ---- disse Yui enquanto entregava os chocolates.
---- Obrigado Yui, mas não precisava. ---- disse Himawari.
---- Obrigado. ---- disse Chitose.
---- Alias, Chitose coma seus chocolates sozinha em casa por favor. ---- disse Yui rindo.
---- Poisé, eu não quero ser assediada no trem. ---- disse Himawari sorrindo.
---- Poxa meninas, assim vocês me deixam constrangida. ---- disse Chitose enquanto corava.O trem havia chegado, mas antes que pudessem entrar Yui as chamou.
---- Meninas, obrigado por tudo adorei a companhia de vocês nesses dois dia. ---- gritou Yui.
---- Não e de que, repetimos no próximo fim de semana. ---- disse Himawari e Chitose.Yui se sentou no banco, enquanto observava o trem saindo da estação. Yui já não se sentia mais sozinha, agora ela era amiga da Chitose e da Himawari e sempre estaria marcando alguma coisa nos finais de semana.
Sem contar que nos intervalos poderia chamar elas, para irem tomar um chá no "clube de diversão" antes conhecido como "clube do chá".Yui voltará para casa naquela noite, quando chegou viu que não tinha muito o que fazer então foi tomar um banho, de água quente para relaxar. Ela se divertiu muito com as meninas e também se cansou, então nada melhor que comer o chocolate que comprará naquela tarde, enquanto jogava video game.
Yui estava concentrada no jogo de corrida, estava dando seu melhor mas infelizmente acabou ficando, na última posição.
---- Caramba, como a Himawari consegue sempre ficar na primeira posição? ---- indagou Yui.
Yui desligou o video game, jogou a caixa vazia de chocolate no lixo e foi escovar os dentes. Lavou o rosto também, e forrou o seu futon no chão e se deitou, ficou alguns minutos olhando pro teto mas logo adormeceu.
---- No Dia Seguinte ----
Yui acordou, dobrou o futon e o guardou no armário. E foi tomar um banho, depois de alguns minutos saiu, escovou seus dentes, lavou o rosto e penteou o cabelo.
Vestiu sua calcinha branca com uma flor estampada, vestiu seu uniforme, calçou o sapato e saiu.Enquanto caminhava até o colégio, ela se lembrava do dia anterior. Para ela tinha sido muito divertido passar a tarde no shopping, com suas amigas. Sem contar o sabado, que elas jogaram video game e viram filme.
Quando chegou no colégio, ela não encontrou a Himawari nem a Chitose no pátio. Então foi direto para sua sala, ela assistiu a aula normalmente e saiu para o intervalo, ela foi para o clube. Mas as meninas não apareceram, então Yui acabou cochilando lá.
Ela dispertou com o sino que indicava, que o intervalo havia terminado. Ela pegou suas coisas e voltou para sala.Assistiu os minutos finais da aula e foi liberada para ir embora, enquanto caminhava pelo corredor do colégio viu um garoto entrando na sala do conselho estudanti
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro Amor
FanfictionYui Funami uma garota de quatoze anos, vive sozinha em seu apartamento e sua única companhia é de suas amigas. Assim como toda garota de sua idade ela está em busca do seu primeiro amor.