Naquela manhã assim que Yui acordou, ela foi conferir sua correspondência para ver se havia chegado algo para ela, quando ela abriu a caixa de correspondência viu que havia dois ingressos acompanhados de um bilhete. Yui pegou e voltou para dentro de seu apartamento, Ayano já tinha acordado e estava preparando o café.Yui colocou os ingressos e o bilhete na mesa e foi ajudar Ayano com o café, elas fizeram algumas torradas com manteiga e fizeram café, colocaram tudo numa bandeja e se sentaram na mesa para tomarem o café.
---- O que são esses ingressos Yui? ---- perguntou Ayano enquanto os pegava.
---- Eu não sei mas estavam na minha caixa de correio. ---- respondeu Yui.
---- Olha o bilhete é da Toshinou Kyouko. ---- gritou Ayano.
---- Da Kyouko? O que diz o bilhete? ---- perguntou Yui curiosa.Olha Yui sou eu a Kyouko, sei que fiquei muito tempo ausente e para recompensar esse tempo estou lhe enviando esses dois ingressos vips, para vir no Comiket me ver e comprar alguns Doujins da Mirakurun, venha sozinha ou acompanhada.
---- Bom é isso que o bilhete diz. ---- respondeu Ayano.
---- Bom eu tenho dois ingressos você que ir Ayano? ---- perguntou Yui.
---- Não miga que isso, quero que você vá com aquela pessoa especial. ---- respondeu Ayano sorrindo.
---- Você quer que eu vá com o Akio? ---- perguntou Yui toda corada.
---- Sim agora vocês estão namorando então quero que aproveite com ele. ---- respondeu Ayano.
---- Ta bom mas e você? ---- perguntou Yui.
---- Eu vou ficar bem aqui. ---- respondeu Ayano.
---- Obrigada amiga eu te amo muito. ---- disse Yui enquanto abraçava Ayano.Ayano foi lavar a louça e Yui pegou o celular para ligar para seu namorado Akio, ela esperou alguns minutos na linha até que ele atendeu.
---- Bom Dia amor tudo bem? ---- perguntou Akio com um tom fofo.
---- Oi amor está tudo bem sim. ---- respondeu Yui sorrindo.
---- O que deseja meu bem? ---- perguntou Akio.
---- Bom o que acha de sairmos hoje? ---- perguntou Yui um pouco corada.
---- Claro amor é uma ótima ideia para onde iremos?
---- perguntou Akio empolgado.
---- Eu recebi de uma amiga dois ingressos vips para irmos pro Comiket. ---- respondeu Yui.
---- Que legal mas que amiga é essa? ---- perguntou Akio curioso.
---- A Kyouko aquela que faz os doujins da Mirakurun. ---- respondeu Yui.
---- Interessante, vou me arrumar e vou para ai. ---- disse Akio.
---- Okay até amor. ---- disse Yui.
---- Até. ---- disse Akio.Yui desligou o celular e foi separar a roupa que usaria para sair com Akio, ela separou sua saia favorita que era vermelha com faixas amarelas e separou sua camisa polo favorita também, que era azul com faixas amarelas.
Deixou a roupa passada e dobrada na cama e foi tomar seu banho, ela cantarolava enquanto passava shampoo no seu cabelo. Quando saiu do banho secou e pentou seus cabelos e foi para o quarto se vestir, depois que terminou de se vestir se sentou na sala para esperar até que Akio chegasse.
A campainha tocou e Ayano foi atender, era Akio que a comprimentou e entrou.
---- Olá Ayano tudo bem? ---- perguntou Akio.
---- Tudo sim, mas não vou atrapalhar tchauzin. ---- respondeu Ayano enquanto saia.
---- Ah tudo bem então. ---- disse Akio confuso.---- Nossa Yui você está muito linda. ---- disse Akio enquanto a beijava.
---- Obrigada você também está lindo. ---- disse Yui um pouco corada.
---- Então amor vamos? ---- perguntou Akio.
---- Sim vamos. ---- respondeu Yui.Yui pego na mão de Akio e eles sairam, enquanto caminhavam até a estação de trem eles planejavam o que fariam no Comiket. Quando chegaram na estação eles se sentaram para esperarem o trem, alguns minutos se passaram e o trem chegou.
---- Primeiro as damas. ---- disse Akio enquanto Yui entrava no trem.
---- Obrigado amor. ---- disse Yui enquanto se sentava.
---- De nada princesa. ---- disse Akio enquanto se sentava ao lado de Yui no trem.Quando chegaram no Comiket Yui entregou o ingresso vip a Akio e pediu que ele fosse na frente, que ela iria comprar um lanche antes de entrar e ele concordou.
Akio entrou no Comiket e foi passando pelas mesas de mangá que tinham ali, mas ela procurava um mangá em especifíco que era o da Mirakurun, depois de alguns minutos rodando pelo Comiket ele avistou a mesa com mangá da Mirakurun, ele apressou o passo e foi na direção da mesa.-- Boa tarde, eu quero um mangá da Mirakurun. -- disse Akio enquanto entregava o dinheiro para escritora.
-- Obrigada, você é um grande fãn ne? -- perguntou a escritora interessada.
-- Sim, admiro seu trabalho mas tenho que ir. -- disse Akio enquanto se despedia.
-- Até. -- disse a escritora.-- Alguns minutos depois --
Yui entrou no Comiket e começou a procurar Akio, o qual ela não achou e assim ela foi comprimentar sua amiga Kyouko, a qual estava ali vendendo seus mangá da Mirakurun.
-- Kyouko. -- gritou Yui enquanto abraçava a amiga.
-- Yui que surpresa. -- disse Kyouko enquanto sorria.
-- Eu tinha que vir ver minha amiga. -- disse Yui.
-- Fico feliz que tenha vindo. -- disse Kyouko.Yui pegou a cadeira e se sentou ao lado de Kyouko, para ajuda-la a vender seus doujins.
-- Amiga você nem sabe, eu estou namorando. -- disse Yui enquanto corava.
-- Sério? Nossa que demais. -- disse Kyouko alegre.
-- Psé ne, eu também fiquei surpresa no inicio. -- disse Yui.Elas ficaram alguns minutos conversando, até que Akio apareceu e entregou um lanche na mão de Yui. E kyouko ficou olhado sem entender nada.
-- Vocês se conhecem? -- perguntou Kyouko.
-- Sim, ele é o meu namorado. -- respondeu Yui.
-- Eu comprei mangá mais cedo contigo. -- disse Akio.
-- Sim, eu lembro de você. -- disse Kyouko.
-- Prazer, eu sou Akio o namorado da Yui. -- disse Akio.
-- Prazer Akio, me chamo Kyouko a melhor amiga da Yui. -- disse Kyouko enquanto estendia sua mão.Akio se juntou a elas e ficaram conversando, Kyouko queria saber como eles se conheceram e se apaixonaram. E Yui começou a contar a história para ela, enquanto Akio só escutava.
Depois que Yui terminou de contar a história, Kyouko ficou bem surpresa e desejou felicidade a eles. Yui pediu para que Akio fosse embora na frente, pois ela ficaria para ajudar Kyouko com as coisas dela, eles se despediram e Akio foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro Amor
FanfictionYui Funami uma garota de quatoze anos, vive sozinha em seu apartamento e sua única companhia é de suas amigas. Assim como toda garota de sua idade ela está em busca do seu primeiro amor.