۰𝗧𝗥𝗘𝗦۰

6.2K 674 185
                                    

JOSH BEAUCHAMP POV'S

JOSH BEAUCHAMP POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑˙❥˙๑

Passaram-se meia hora depois da minha última conversa com Joalin e logo a vi chegando no início do corredor, acabei por me levantar rápido demais e acabo cambaleando mas logo voltei ao normal. Ela se aproximou de mim e pousou suas mãos em minha bochecha, fazendo-me olhá-la nos  olhos, só então me permiti desabar, assim deixando uma lágrima solitária cair.

Minha irmã sempre soube que eu nunca consigo lidar com questões de doenças, sangue e hospitais, enfim, eu sempre passo mal, nesse quesito minha mãe me  fez fraco. Por isso sempre tenho seu apoio e seu abraço, Joalin tem sido uma irmã incrível depois que Madison me deixou.

── Ela vai ficar bem logo, nossa menininha é muito forte. ── Ela sussurrou e logo nos envolveu em um abraço. E assim ficamos por longos minutos até escutarmos um pigarreio de uma pessoa 
do nosso lado. Nos viramos e vimos a pediatra que atendeu Liz com uma prancheta em mãos.

──Boa noite! Me chamo Any Gabrielly, a pediatra que atendeu aquela bebezinha linda de olhos azuis. ── Disse com um sorriso e estendeu a mão em direção a Joalin.

── Joalin Beauchamp.──Apertou sua mão  e esboçou um sorriso gentil.

── Bom, as enfermeiras deram um banho em Liz pra ajudar passar a febre e colocaram um macacão da maternidade do hospital, assim ficará mais fácil de examiná-la. O banho deu realmente certo, sua febre baixou e agora ela está dormindo na sala ao lado do meu consultório, e ficará lá até estar curada.── Indagou e nós dois assentimos juntos.

── Podemos vê-la agora? ── Perguntei.

── Claro, vou acompanhá-los até lá ── falou  nos dando passagem para irmos.

── Aqui está .── Ela abre a porta e nós três adentramos o recinto. O lugar tinha uma decoração infantil assim como parte  do seu consultório, desse modo os deixando confortáveis.

──Meu amor...──Digo depois de me aproximar da maca. Liz estava com uma expressão leve no rosto, dormindo como um anjinho, meu anjinho.

──Bom queridos, meu plantão acabou, vou deixá-los à sós com ela,creio que precisam desse tempo em família. Amanhã estarei de volta depois do almoço, em minha ausência as enfermeiras irão acompanhá-la e se algo grave acontecer, já as avisei que me liguem imediatamente. Agora eu preciso ir, estou realmente esgotada.── Diz com uma expressão cansada, o que comprova o que ela acabara de falar. Ela se aproxima de Liz e deixa um beijo em sua testa e sussurrou baixinho um "você vai melhorar logo meu amorzinho." Sorri com tal ato, olhei pra Joalin e ela encarava a cena... encantada?

── Até amanhã. ──Diz e logo deixa a sala.

Soltei um suspiro frustrado, não aguentava mais ficar naquele lugar.

── Ela é bonita né?

── Quem Joalin? ── Perguntei a loira.

──A Pediatra, Joshua, a Any.──Diz como se fosse óbvio.

──Ah...eu nem reparei,estava preocupado demais com a Liz.── Era mentira, eu tinha reparado sim, mas nunca admitiria isso à ela, conhecendo minha irmã como eu conheço sei que ela me encheria o saco se dissesse que sim, ela era muito bonita.

Any é uma morena linda, seus cabelos cacheados caem como cascatas em suas costas, seus olhos cor de chocolate são  muito marcantes, e mesmo vestida com
as roupas do hospital e o jaleco suas curvas eram perceptíveis, sem falar do seu sorriso, meu Deus o sorriso dela era lindo! resumindo, a pediatra da minha filha era uma verdadeira perdição.

Any é uma morena linda, seus cabelos cacheados caem como cascatas em suas costas, seus olhos cor de chocolate são  muito marcantes, e mesmo vestida comas roupas do hospital e o jaleco suas curvas eram perceptíveis, sem falar do seu sorriso, meu De...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não esqueçam de deixar o voto, isso me insentiva a continuar<3

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora