Josh Beauchamp pov's
๑˙❥˙๑
Abro a porta da sala e assim que Bela nota minha presença ela vem ao meu encontro.──Meu filho! O que aconteceu afinal?Eu cheguei hoje cedo e não tinha ninguém em casa, tentei ligar mas nada, e Joalin passou aqui pra pegar roupas de Liz e disse que ela estava no hospital, ah céus eu estava tão preocupada!──Indagou eufórica.
── Calma Bella, vai ficar tudo bem, o que aconteceu é que a Liz começou passar mal ontem de madrugada e eu a levei pro hospital, acabou que ela precisou ficar internada porque estava com começo de pneumonia, mas a médica disse que amanhã dará alta a Liz, isso não é ótimo?
──Graças a Deus! Eu não me perdoaria se acontecesse algo com a minha menina.── Diz e eu a puxo pra um abraço.──Eu também Belle, eu também.
Nos desfazemos do abraço e ela me avisou que iria preparar algo pra eu comer depois que tomasse banho, deixo um beijo em sua testa e subo para o quarto.
[...]
Depois de eu ter tomado um banho e me vestir apenas com uma samba canção desci direto pra cozinha, eu estava morto de fome, as comidas do hospital não passam nem perto de serem boas.
──Josh, a Jo ligou pra saber se você chegou bem.──Bella me avisou depois de eu ter me juntado à ela na mesa já sentido um cheirinho maravilho de comida que vinha da bandeija à sua frente.
──Ah ok, obrigada Bella. E o que você fez pra mim hum?
──Sanduíche de frango e suco de laranja, bom apetite querido.──Ela me diz e eu mordo um pedaço sentindo o quão gostoso estava.
──Josh...?── Sim? ──Quem é Any uh?──Ela pergunta enquanto limpa a bancada.
JOALIN BEAUCHAMP SE CONSIDERE UM MULHER MORTA.
──A pediatra da minha filha Bella, porque?── Nada, Jojo só me disse que ela é muito bonita, e está cuidando de Liz muito bem, parece ter um carinho enorme por ela.
──sim Maria Isabelle, ela é linda,era isso que vocês duas queriam ouvir?──Digo sorrindo sarcástico.
──Eu não disse nada!──Levantou as mãos em rendição.
──Eu vou voltar pro meu quarto que eu ganho mais.
[...]
Sou desperto do meu sono com o celular tocando ao meu lado. Era minha irmã.
──Call with Joalin──
──Fala Jo, tá tudo bem?
──Sim Joshua, só liguei pra ver se você não tinha morrido, não
deu sinal de vida a tarde toda!──Arg.. quantas horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic⋆ 🌷 ⊹ .𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍 ᵎ ˖ ˙ ▬▬▬ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽, 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗶𝗻𝗰𝗶�...