Se é tão difícil
deixar alguém chegar
por que seria tão fácil
deixar alguém partir?─ Inverno em saturno
Any Gabrielly pov's
๑˙❥˙๑
New York city
July 17 th. | Saturday── Any você vem mesmo né?
Joalin me perguntou pela terceira vez no dia. Peguei o celular de cima da pia do banheiro e levei até a altura do rosto e logo respondi.
── Sim jo, eu vou! Inclusive, já estou me arrumando!
── Sabia que você não me decepcionaria Any Gabrielly! Beijos e até daqui a pouco!
E desligou.
Revirei meus olhos rindo e sai do quarto. Já havia finalizado meus cachos, então faltava porco para terminar. Fiz uma maquiagem leve, na qual marcava perfeitamente meus olhos escuros. E óbvio, o batom vermelho.
Passei hidratante por toda extensão do meu corpo e em seguida peguei meu vestido de cima da cama, o apreciando.
Eu nunca tinha o usado, e hoje era o dia perfeito, pois o clima estava frio.Me olhei no espelho e sorri, o tecido marrom (n/a: isso é marrom, não é gente?) modelava minhas curvas, dando a visão entre meus seios e uma pequena fenda no meio das pernas.
Coloquei meu cinto preferido da Saint Laurent, que era a cereja do bolo, literalmente. Alguns anéis, pulseiras e colares complementam meu visual. Calcei minha bota da Christian Louboutin que Sabina havia me presenteado no meu aniversário do ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic⋆ 🌷 ⊹ .𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍 ᵎ ˖ ˙ ▬▬▬ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽, 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗶𝗻𝗰𝗶�...