MARATONA 3/3
filhos primeiramente eu quero ter uma conversinha com vocês. Eu nunca tive leitores fantasmas, mas agora estou começando a ter. Nos últimos capítulos vocês só comentam que querem mais, mas sobre a história em si eu não encontrei nenhum. E eu não vou mentir, isso me deixou bad. Pois eu dou tudo de mim pra trazer um conteúdo relevante pra vocês. Sério, isso desanima demais! Se vocês não comentarem eu não vou saber se estão gostando. Sem falar que eu amo ler os comentários. Juro que seu dedo não vai cair se você votar.
É isso, apreciem o capítulo.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
- Maria Julia Paes
ANY GABRIELLY POV'S
๑˙❥˙๑
── SURPRESA!!!
Levei minha mão até a boca 'pra abafar o grito de susto. Em minha frente havia cinco mulheres segurando enormes sacolas, balões e um bolo! Um detalhe que encheu meu coração de amor: No colo de Taylor, tinha uma bebezinha que eu tanto amo. Nos dois últimos meses, quem a levou para as consultas foi Rebecca, onde ela fez questão de estampar o seu ódio por mim e me passar informações sobre Josh, falando o quão ele estava feliz. E como todo tolo coração tem suas dores, eu me senti mal por isso. É horrível quando se tem muito a dizer mas não se sabe como fazê-lo. Tratei de guardar todos esses pensamentos dentro de uma mini maleta dentro do meu cérebro. Sei que eles voltariam 'pra mim novamente mais tarde.
Mas agora eu iria aproveitar o dia com elas, que aparentemente planejaram uma festa 'pra mim. Depois delas entrarem no apartamento, eu as guiei até a sala. Meu coração se encheu de alegria, eu tinha as melhores pessoas ao meu lado. Mas eu sentia que faltava algo...
── Gaby seu plano não era ficar o dia inteiro deitada, era?
Sabina perguntou-me estreitando os olhos e eu sorri amarelo juntando minhas mãos atrás do meu corpo.
── Eu não acredito nisso! Ainda bem que nós vinhemos... Vamos passar o dia inteiro com você! ── Não é todo dia que se faz vinte e quatro anos.
Exclamou e eu fui até ela e a abracei. Repetindo o gesto com Sina, Savannah, Taylor e Joalin que colocou Liz em meus braços. Eu via um mundo dentro daqueles olhos azuis.
── Achei que gostaria de vê-la fora do seu consultório. ── Joalin esboçou um sorriso gentil. Retribui.
── Eu adorei a surpresa Jo. Obrigada.
Liz pousou as mãozinhas sob meu rosto e sorriu mostrando seus poucos dentinhos. Senti minha visão turva, uma lágrima solitária fez caminho por minha bochecha e caiu sobre o rosto de Liz. Céus, na minha cabeça existe um mundo que pertence apenas a nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction⋆ 🌷 ⊹ .𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍 ᵎ ˖ ˙ ▬▬▬ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽, 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗶𝗻𝗰𝗶�...