۰𝗨𝗠۰

7.2K 715 228
                                    


JOSH BEAUCHAMP

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑˙❥˙๑

Sou acordado ao som de um choro um tanto quanto escandaloso, e já sei que vem do quarto ao lado.

── Liz meu amor! O que aconteceu dessa vez? ── Indaguei entrando no quarto da minha filha.

Chego ao lado do seu berço e assim que ela me vê estende seus bracinhos pedindo pra que eu a pegue, o faço.
Assim que sua pele entra em contato com a minha, levo um susto, ela está queimando de febre.

── Tá sentindo muita dor bebê? O que será um? ── falei já assustado com o choro  da Liz, ela não é disso,ao menos que esteja com fome ou passando mal, e sempre a Bella, minha governanta a leva pro hospital ou a cuida aqui mesmo em casa. Decidi então levá-la ao hospital que temos um plano de saúde, a pediatra irá saber resolver.

[...]

── Olá boa noitel, gostaria de ter uma consulta médica,minha filha acordou de madrugada chorando muito e ela está queimando em febre, tem algum pediatra de plantão essas horas? ── Explico tudo de uma vez já demonstrando o quão desesperado eu estava.

── Certo, boa noite senhor…── Josh, Josh Beauchamp.

── Ok senhor Beauchamp, você pode assinar essa ficha com algumas informações da criança e depois pode aguardar alguns minutos? Vou passar seu caso 'pra pediatra que está de plantão hoje, vocês deram sorte, ela é nova aqui...é um amor e super competente.

── Assenti pegando a folha já assinando a ficha, logo em seguida volto para as poltronas,me sento e pego Liz do carrinho, ela estava pálida,parecia não estar nada bem, e é  nesse momento que eu me sinto culpado por minha filha não ter uma mãe presente, mas gostaria que ela soubesse que não é culpa minha, ela nos deixou, deixou seu bem mais precioso para ir "viver seu sonho" e hoje Liz só tem a mim, e minha vida eu dedicarei a ela, totalmente a ela.

── Liz Beauchamp! ── sou desperto dos meus pensamentos quando a mulher que eu receio ser a pediatra  chama o nome de Liz.

── Boa noite! ── A mulher diz com um sorriso no rosto e um tanto quanto animada,eu me pergunto o porquê dela estar tão animada por estar trabalhando uma horas dessas da madrugada.

── Boa noite! ── Respondo no mesmo tom  logo fechando a porta atrás de mim.

── O que aconteceu com você bebê? está tão pálida e uh! está queimando de febre! ── Ela perguntou depois de pega-la  dos meus braços.

── Bom doutora,eu estava dormindo e acordei com ela chorando, e a peguei no quarto assim, toda pálida e com febre.

── Ok, vamos examinar.── A cacheada a deitou em uma espécie de maca e examinou os olhos de Liz, assim como fez com os ouvidos e seus batimentos com o estetoscópio.

── Oh minha princesa, eu sinto muito por estar te deixando nesse frio ── Ela diz depois de despir Liz de  suas roupas para que ela possa verificar seu peso, e por incrível quem pareça, minha filha a ofereceu um sorriso, e esse ato de algum modo,me tranquilizou.

──Bom senhor ...── Ela olha pra folha em sua mesa.── Senhor Beauchamp ── Completou.── Não tenho boas notícias.

── O que aconteceu com ela? É muito grave?

── Bom, ela apresentou um início de pneumonia,isso surge muitas vezes depois de uma gripe ou resfriado, e consiste numa infecção no pulmão causada por bactérias ou vírus.Geralmente, quando tem pneumonia o bebê apresente tosse consistente , catarro, chiado ao respirar e febre acima dos 38°C , o que os deixa chorosos, inquietos e bastante irritados, e a propósito, a febre dela está altíssima, infelizmente vamos ter que interná-la  para que eu  possa acompanhá-la de perto e curá-la logo. (Informações verdadeiras.)
── Eu entrei em desespero, meu coração dói por saber que minha filha está sentindo dor. E a primeira coisa que eu penso é ligar pra minha irmã.

──Tudo bem, eu só preciso  fazer uma ligação.

── Claro.

Primeiro capítulo,amaro ou não amaro?🤠✋🏻 não se esqueçam de votar e deixar o comentário, isso me insentiva a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo,amaro ou não amaro?🤠✋🏻 não se esqueçam de votar e deixar o comentário, isso me insentiva a continuar.

Muito amor, moon💞

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora