۰𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢۰

6.1K 562 170
                                    

Any Gabrielly pov's

Any Gabrielly pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑˙❥˙๑

──Joalin não é mãe da Liz, ela é minha irmã. ──Eu não posso crer no que acabei de ouvir, abro a boca várias vezes pra falar algo mas nada sai. Fico me perguntando o que aconteceu pra ela não ter vindo ao hospital acompanhar a filha.

──Ah...── É a única coisa que sai.

──Sei que está se perguntando o que aconteceu, e bom, ela nos deixou uma semana depois do nascimento de Liz para seguir seu sonho de ser modelo na Europa.── Diz com uma voz amarga, parecia estar lembrando de algo.

──Eu sinto muito.── Falei um pouco desconcertada.

──Não sinta, estamos melhores sem ela.──Diz convicto e eu apenas assenti, não poderia ser mais intrometida do que já
fui, ele me contou algo que o marcou muito sem ao menos me conhecer.

──Bom, eu preciso ir, mais tarde eu venho aqui pra ver como ela está, provável que eu dê alta a Liz amanhã, ela se recuperou rápido e logo está ótima novamente.

──Isso é ótimo, eu não aguento mais ficar nesse lugar.──Arregalo meus olhos e ele logo percebe o que falou, ia abrir a boca pra falar algo mas eu o interrompi.

── Não se preocupe Senhor Beauchamp, sem ressentimentos.── Pisco e me volto a  poltrona que tinha deixado minhas coisas assim que as pego, vou em direção a  porta sentindo seu olhar queimar em meu corpo.

Fecho a mesma e me deparo com Joalin  se aproximando da sala com uma bolsa.

──Boa tarde Any!──Diz gentil,ela parece ser uma ótima pessoa.

──Boa tarde Joalin!──Digo já entrando no meu consultório.

Josh Beauchamp pov's

Josh Beauchamp pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑˙❥˙๑

──Fala maninho! Como foi enquanto eu estava fora?── Diz Joalin depois de entrar sem ao menos bater na porta.

──Foi maravilhoso Jojo, não tem coisa melhor do que ficar num hospital com sua filha doente.──Digo sarcástico logo recebendo um tapa no braço.

──Grosso!── E grande. ──A interrompi e ela faz uma cara de nojo.

──Ewwww eu não precisava saber disso seu nojento!──Gargalho e recebo outro tapa.

──Desculpa! desculpa! ──Falei levantando as mãos em rendição.

── Mas sim jo, recebi uma ótima notícia logo agora, Any disse que Liz está se recuperando muito bem, e que é bem provável que ela dê alta a ela amanhã.

──Céus isso é ótimo! mamãe vai ficar bem mais tranquila, ontem quando liguei contando a notícia ela quase passou mal, você sabe como ela é com sua neta.

──Oh Deus obrigada por ter falado com ela, eu estava tão preocupado que nem lembrei de avisá-la!

──E ah, ela disse que vai querer ficar com ela o  final de semana só pra certificar que ela está realmente bem, o que é ótimo, porque temos um luau na praia pra irmos no sábado!

──Não vou.── Digo simples.──Qual é Joshua? você vai sim! Nem que eu precise te levar pela orelha!!

Eu a olhei incrédulo, ela soltou um risinho e continuou:

── Josh presta atenção, você é um homem lindo e super gente boa! sei que arrasa corações por todos os lados e fica aí parecendo um velho de 80 anos num corpo de 25! precisa curtir a vida Josh.

Aquilo não era nada a mais que a verdade. Depois que fiquei sozinho é muito difícil eu sair de casa, e quando saio é pra uma balada onde eu acabo transando com mulheres que no outro dia eu nem me lembro o nome, nunca cheguei a namorar de novo, talvez eu nem saiba o que é amar mais.

──Você tá certa irmãzinha, me convenceu.──Eu sempre estou, querido.──Diz e joga seus cabelos loiros para trás.

──E aliás, podemos convidar o Pepe e o Noah, Sabina disse que vai levar algumas amigas também,v ai que rola algo né?──Você deve estar louca Joalin.──Digo rindo.──E ah, quem é Sabina afinal?

──A amiga que eu conheci no shopping oras! E vai logo pra casa descansar um pouco, eu fico aqui com Liz.

──Tudo bem, qualquer coisa me liga ok?

──tá Josh, beijos.

──tá Josh, beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

besos ✨

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora