Josh Beauchamp pov's๑˙❥˙๑
Por esse ângulo, eu jurava que Any e Rebecca estavam a ponto de se beijarem, a única coisa que me fez duvidar foi : suas feições. Uma esbanjava ódio, a outra, sarcasmo. E pode ter certeza que a última era a Gabrielly.
── Pela segunda vez na noite, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!
── NADA.
Responderam em uníssono, enquanto as demais, prendiam o riso.
── Essa sua... amiga, é sempre assim?
Rebeca perguntou-me erguendo as suas sobrancelhas.
Any não demonstrava expressão alguma.
── Assim como?
── Intrometida.
── Quem me atiçou foi VOCÊ, não se esqueça!
Any se pronunciou.
── Olha eu não sei do que estão falando, e também não quero saber!
Falei já me alternando.
── E vamos logo Any, sabe a hora que já é? Três da manhã!!!
── Não 'tô com pressa, você 'tá?
── Sim, amanhã eu tenho uma reunião cedo na empresa.
Ela deu de ombros e continuou parada no mesmo lugar, ao lado de Rebecca.
Me aproximei e pela segunda vez, a coloquei sobre meu ombro, a levando pra fora. Enquanto meu nome ganhava várias formas de xingamentos.
── Rebecca, ajude a Belle cuidar dessas duas, enquanto Noah não chega.
A ouvi bufar.
Any ainda me xingava e tentava se soltar.
──Joshua, se você não me soltar, eu te deixo impossibilitado de ter mais filhos! E vai ser com meus sapatos!!
Gargalhei.
── Você não é doida a esse ponto, doutora.
Senti seus músculos se contrair contra meu corpo. Essa simples palavra que eu falara, causa um efeito e tanto nela.
Any ficou quieta por alguns segundos, mas logo senti o tecido da minha bermuda se afastando do meu corpo, 1 segundo depois, senti mãos gélidas apertando minha bunda.── GABRIELLY!!!!
── HAHAHAHAHAHA SUA BUNDINHA É DURINHA JOSH!
── Por Deus Gabrielly! Poderia tirar suas mãos de dentro das minhas calças?
── Não. OLHA E É BRANQUELA TAMBÉM!
senti o sangue do meu corpo correr todo pra minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic⋆ 🌷 ⊹ .𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍 ᵎ ˖ ˙ ▬▬▬ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽, 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗶𝗻𝗰𝗶�...