۰𝗢𝗡𝗭𝗘۰

5.1K 543 496
                                    

Any Gabrielly pov's

Any Gabrielly pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑˙❥˙๑

Semanas se passaram depois do meu último  "encontro" com Josh na cafeteria, e hoje será a consulta de Liz.
Confesso que eu 'tô trabalhando meu psicológico 'pra reagir normalmente quando aquele par de olhos azuis atravessarem por aquela porta.

Arrumava as coisas 'pra recebê-la quando ouço uma batida na porta, provavelmente deve ser eles. Me aproximo da mesma, arrumo meu óculos e solto o ar gradativamente, esse que eu não percebi que estava  o prendendo.

Assim que eu abri a porta meu coração errou uma batida por dois motivos. Josh estava lá sempre muito gostos..digo,vistoso (n/a:desculpa gente eu precisava KKKKKKK😁🙏)

E Liz...a minha bebê estava linda!  vestia uma jardineira jeans e uma blusinha de frio rosa a mesma combinava com sua tiara. Seus olhos azuis eram idênticos ao do pai, a genética ali era de se invejar.

──Boa tarde!v──saudei aos dois com meu típico sorriso.

──Boa tarde doutora.

Desgraçado.

O encarava ainda meio desconcertada com certo apelido.

──Você  usa  sempre esses lábios vermelhos? ──Josh perguntou-me fixando o olhar na minha boca.

Ótimo, estávamos só começando a consulta e eu já 'tava sem jeito. Lindo Gabrielly, lindo.

──Minha marca registrada, oras, por acaso te incomoda?── O fitei arqueando uma sobrancelha.

──De jeito nenhum, só reparei que toda vez que te vi você os usava, inclusive hoje.

Beauchamp anda reparando em mim. Devo me preocupar?

──Não tenho culpa se eu fico linda de batom vermelho. (N/a:tá aí a autoestima que eu queria ter k🤡👌🏻)

──Concordo, mas vem cá, não vai nos convidar 'pra entrar? Liz tá ficando bem pesadinha.── Josh me perguntou se escorando no batente da porta e obviamente com aquele sorriso no rosto.

Mas é claro, eu havia esquecido de convidá-los a entrar, onde que me deram o diploma de boa profissional mesmo?
Universo seu filha da puta louco!O  que tá fazendo?

──Oh me desculpe.── Cedi o espaço da porta 'pra passarem,mas não antes de eu roubar Liz do colo de Josh e depositar um beijo em sua bochecha sentindo seu cheirinho de bebê.

──Deus do céu que mocinha cheirosa!──afagava seus cabelos loiros enquanto a mesma sorria e segurava meu rosto com suas mãozinhas.

──Ela gosta muito de você Any. Não sei se ela entende, mas quando falei que estávamos vindo Liz ficou mais elétrica.

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora