N/a pov's๑˙❥˙๑
(amaro meu aesthetic ou não? Kkkkk
E vou mudar todos, só me resta ter paciência pra fazer isso 🤝)New York City
•|22:00 pm|•O trio de amigas encarava agraciadas a fachada do prédio verde neon. Onde uma multidão de pessoas esperavam o glorioso momento de sua entrada. Entretanto, uma dúvida perturbava Any.
── Nós não vamos entrar nunca!
A brasileira disse em um sobressalto.Joalin após ouvir a súplica da amiga, levantou três pulseiras vips esverdeadas no campo de visão das duas.
── Acontece que eu me chamo Joalin Beauchamp. Acharam mesmo que eu iria nos deixar mofando na fila?
Gargalhou.
── Jo você é a melhor!
Sina respondeu e puxou as amigas para a portaria.Ao entrar, Any se sentia extasiada com a estética da boate, assim como o exterior, o lugar era trabalhado em luzes neon, onde a predominante era a rosa. Ao lado da pista de dança, havia estofados estilosos com uma mesinha de bebidas ao centro, mas o que chamou a atenção de Any foi o bar. Suas paredes espelhadas deram um charme para o local e as variáveis bebidas eram impressionantes…
E finalmente o andar de cima. Bom, Gabrielly ainda exploraria o lugar, afinal, como diz aquele velho ditado: " A noite é uma criança." ( n/a : Eu quem o diga Kkkkkkkkkk)Caminharam juntas até o centro da pista e começaram a dançar ao som da música animada que passava. Minutos depois o primeiro shot de bebida da noite foi servido e como de costume, fizeram o indispensável ritual.
── A cima! A baixo! A centro! A dentro!!!
Any fechou os olhos ao sentir o líquido ardente passar rasgando por sua garganta, em minutos o álcool chegaria ao seu cérebro, consequentemente, a deixando eufórica. Ainda com os olhos fechados, sorriu e começou uma dancinha de acordo com a música, que no momento era Rain On Me - AG. LG. Suas amigas a acompanharam, fazendo passinhos estranhos, e jogando os cabelos animadas. O cheiro forte de álcool se misturava com o calor corporal das pessoas suadas, deixando o local de longe, tropical.
•| 22:50 pm |•
Meia hora se passaram e as garotas ainda permaneciam na pista, só que agora, alteradas, não poderiam nem mesmo contar quantos shots de vodka elas beberam. Os fios de cabelos grudados no rosto e os movimentos sexy que elas faziam chamaram a atenção de muitos homens e até mesmo mulheres. Foi quando Any olhou 'pra um canto específico e deu de cara com um homem, muito bonito por sinal, a encarando de longe, as luzes escuras a impedia de ver seu rosto perfeitamente, mas seus olhos castanhos escuros eram estonteantes. A morena não perdeu a chance de provocar, começou a rebolar até o chão enquanto passava suas mãos por toda extensão de seu corpo de uma maneira bastante… erótica eu diria. O homem ainda não identificado continuava com seus olhos cravados em Any, acompanhando cada passo que a mesma fazia. Ao subir, ainda rebolando, memórias se fizeram presentes em sua cabeça do dia que rebolou no colo de um certo loiro, o mesmo que não saia dos seus pensamentos há dias. "Mas que droga! eu poderia esquecê- lo pelo menos enquanto flerto com outras pessoas!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfic⋆ 🌷 ⊹ .𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍 ᵎ ˖ ˙ ▬▬▬ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽, 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗶𝗻𝗰𝗶�...