Então vadias vocês voltaram é quem ganhou foi a Ariana por causa de de dois pontos.
Uma foto (mídia) do S/n é Camila pra vocês.
S/n Walker POV
Chegamos na sala é me deparei com uma enorme surpresa, Lauren me olhou apreensiva é eu parecia um estátua de tanto queto.
A cena era a seguinte, Camila é sua família estavam sentada no sofá conversando com o Michael é a Lauren, mais não era só a Camila que estáva ali a Ariana também. ( eu é a Ariana temos uma amizade colorida secreta, ninguém sabe da nossa amizade colorida )
Estava pensando em mil formas de sair daquele ambiente, mais pro meu azar dona clara me puxou pelos braços me apresentando aos cabello's.
Clara: gente conheçam o S/n, meu querido filho de consideração - fala sorrindo toda orgulhosa.
A primeira me comprimetar a matriarca dos cabello's.
Sinu: prazer S/n, a clara fala bastante de você - fala me dando um abraço - não só ela - fala me deixando confuso com sua fala, mais ela parece percebe minha confusão é logo fala - a Sofia é sua grande fã, adora assistir qualquer filmes ou séries que você faça participação - fala me deixando feliz é uma Sofia totalmente envergonhada.
Sofia: para mãe você tá me deixando envergonhada - fala colocando a mão no rosto que estava vermelho.
S/n: ei pequena, não precisa ter vergonha - falo tirando suas mãos do rosto.
Dou uma olhada pro lado é vejo o caleb envergonhado enquanto olha pra Camila que não tiro o olhos dele um minuto se quer.
Sofia: será que posso de dar uma abraço - pergunta tímida.
S/n: claro - falo sorrindo pra ela, que veio meio acanhada é me abraçou.
Dei um abraço apertado nela, saudades que eu tava dela, eu vi ela pequena quando tinha 5 aninhos é agora ela tá com 14 anos é se transformando em uma linda adolescente.
Enquanto me abraçava Sofia chorava eu não entendi nada. ( talvez seja coisa de fãs, também me bate uma vontade de chorar quando eu conheço um ídolo meu )
S/n: ei pequena Sofia não precisa chorar - falo limpando as lágrimas dos seus olhos.
Sofia: é que eu sou muito sua fã, eu daria minha vida por você - fala é eu sorrio com sua fala.
Mike: é esse pequeno, não vai vim falar com o vovô - pergunta pro caleb que continuava envergonhado enquanto olhava pra Camila com os olhos brilhando.
Caleb: eu vou vovô - fala meio acanhado antes de se jogar no colo do Mike.
Taylor: é de mim ninguém sentiu falta - fala com seu famoso bico.
Chris: ninguém sentiu falta também de mim — fala fazendo seu drama de sempre.
Caleb saio do colo do Mike é correu é abraçou Taylor é Chris.
Ariana: S/n, não vai me comprimetar — pergunta com um sorriso safado de lado.
S/n: oh, claro que vou — falo é dou lhe um abraço, Ariana aproveita o abraço é sussurra no meu ouvido.
Ariana: estou com muita saudade do seu corpo no meu, enquanto você me fodia é eu gemia sem parar no seu ouvido — sussurra é eu me afasto rapidamente é lhe dou um sorriso sem graça enquanto ela continuava com seu sorriso safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER OF FAME (Camila/you trans) - Parada Por Um Tempo
Fanfiction*Essa história ainda não foi revisada, então vocês vão encontrar vários erros de português, quando a autora tiver tempo ela revisa* Camila e S/n Walker foram namoradas na adolescência quando ambas tinham entre 12 a 13 anos, mas Camila tinha um sonho...