chapter sixteen

3.5K 281 53
                                    

Camila cabello POV

1 semana depois.

Ok, eu estava me roendo de ciúmes, porque, bom o porque é que a droga de uma semana atrás eu é minha família fomos convidadas pela família Jauregui pra um almoço na casa deles, até aí OK, mais a desgraçada da minha amiga Ariana estava lá ( nem sei se posso chama ela mais de amiga) tudo OK ela está, mais aí o S/n apareceu é eu não imaginava que ele estaria lá, eu sabia que a família Jauregui é ele é o caleb eram bem próximas, até vi uns boatos que ele e a Lauren namoravam mais eles sempre desmetem isso.

Sei que eu não tenho direito de sentir ciúmes dele mias fazer o que se eu não consigo evitar.

Eu também preciso contar uma coisa que eu sempre escodi dele, mais não agora quem sabe depois.

Eu estava no sofá do meu apartamento deitada assistindo Bob esponja enquanto eu comia banana.

O Shawn estava comigo mais ele estava sentado no outro sofá enquanto mexia no seu celular é dava sorrisinhos.

Camila: falando com o boy Shawn? — pergunto maliciosa é ele manda o dedo no meio.

Shawn: o certo é falando com meus boys, o Cameron está me chamando pra ir ao cinema já o Nick tá me chamando pra jantar no seu apartamento. — fala enquanto olhava pra televisão.

Camila: é com qual que você vai passar a noite? — pergunto.

Shawn: Eu realmente não sei Mila, mais acho que vou ficar com o Nick. — fala.

Camila: Nossa!! Pensei que você iria ficar com o Cameron essa noite, você mesmo me falou que não tinha um momento a sós com o Cameron a quase 1 mês, é agora que você tem a oportunidade você vai jogar fora? — falo.

Shawn: eu não vou jogar fora OK, é que sei lá, eu gosto de fica mais com o Nick do que com o Cameron. — fala.

Camila: você já pensou que pelo Nick você talvez sinta só desejo, mais pelo Cameron talvez você ame ele, Shawn eu te digo uma coisa aproveita bastante o quanto tem porque quando você querer aproveitar é não puder mais, você vai ver o quanto foi tarde de mais, não deixa o Cameron escapar, o Nick só está brincando com você ele apenas está com Você por desejo. — falo e ele parece ter ficado pensativo.

Shawn: eu não sei, eu preciso pensar. — fala é se alevanta do sofá sem deixar eu perguntar pra onde ele ia, ele abre a porta do meu apartamento é sai.

Eu em maluco.

S/n Walker POV

Eu estava ofegante, esse era meu estado agora, motivo Ariana Grande se despindo na minha frente, ela estava tirando cada peça do seu corpo o deixando sem nada, meu membro já estava duro batendo na minha barriga. Diferente da Ariana eu já estava pelado sem roupa alguma no corpo.

Ariana: tá gostando? — pergunta assim que está nua é vem pra cima de mim.

S/n: s...si...sim. — gaguejo e ela me olha sorrindo safada.

Ariana: agora eu vou brincar com esse pau na minha bucetinha. — fala é aperta meu pau e solto um gemido relativamente alto. (dou graças a deus pela Lauren te levado o caleb ao shopping)

Ariana se senta no meu colo se ajeitando melhor, ela pega meu membro extremamente duro me mastuba um pouco pra logo depois leva até sua entrada que estava toda melada pela sua Exercitação.

S/n: Ari a camisinha. — falo tentando não gemer.

Ariana: não se preocupar eu tomo remédio todo mês pra não engravidar, é antes que você me pergunte ele é 100% seguro foi minha ginecologista que mandou. — fala me deixando aliviado, não queria ser pai de novo, não agora mais quem sabe no lá na frente.

( Cenas explícitas, GIF ai )

Assim que ariana colocou meu pau na sua buceta ela começou a cavalgar.

(Imagem apagada por violações segundo o wattpad)

S/n: po-por-porra Ar-Ariana. — falo gemendo enquanto escutava seus gemidos manhoso perto do meu  ouvido.

Ariana: v-vo-vocé é t-ta-tão g-grande. — geme no meu ouvido.

Ariana continuo cavalgando forte no meu pau dentro da sua buceta.

Eu peguei uns dos seios de ariana é elevei até a boca chupando e mordendo o bico fazendo Ariana te delírio.

Ariana: hum t-ta-tão gos-gostoso. — geme e começa a cavalgar desesperadamente em busca do seu orgasmo.

S/n: ariana porra eu vou gozar.— falo sem gemer.

(Imagem apagada por violações segundo o wattpad)

Ariana: e-então goza, goza bem gostoso dentro da minha buceta, enche ela de porra. — isso foi o estopim pra mim acelerei as estocadas é gozei forte é demoradamente dentro dela.

Ariana não havia gozado ainda, ariana começou a cavalgar bem mais rápido enquanto gritava de prazer, ajudei ela a ter seu orgasmo, não demorou 1 minuto e Ariana gozou forte no meu pau é deitou sua cabeça no meu ombro, sua respiração ofegante batia no meu ouvido

Ficamos uns 5 minutos ali parado sem fazer nada, apenas nos recuperado do orgasmo.

Ariana: eu preciso me arrumar antes que o caleb chegue é nós pegue desse jeito. — fala e eu concordo.

Ariana levanta do meu colo fazendo meu membro sair de dentro dela enquanto escória nossos gozos pela sua buceta e ela soltou um gemido manhoso pela falta do meu membro dentro dela.

Me alevantei peguei minha roupas é vesti apenas a cueca preta é a regata cinza que eu estava. Ariana se encontrava agora só com a lingerie vermelha que ela estáva.

S/n: se quiser toma um banho, fiquei a vontade. — falo pra ela que apenas concorda.

Continua...

Sem revisão.

Vadias o que vcs acharam do capítulo? Sei que o hot não foi lá uns dos melhores.

POWER OF FAME  (Camila/you trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora