chapter thirty four

2.3K 238 23
                                    

Vadias irei lançar três fanfic, eu não sei quando irei lança elas, mas irei lança.

Ariana/you trans
Camila/you trans
Hailey/ you trans ou G!p

A imagem abaixo é apenas uma representação.

@Snwalker

Snwalker:  Vim me pronunciar sobre boatos que estão rolando aí na internet sobre a Camila se mãe do caleb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SnwalkerVim me pronunciar sobre boatos que estão rolando aí na internet sobre a Camila se mãe do caleb. Eu não vou dar muito detalhes sobre esse assunto, mas é verdade sim que a Camila é mãe do caleb. Isso é um assunto um pouco pesado pra se trata aqui. Temos  muita coisas pra resolver sobre isso, esses 9 anos aconteceu muitas coisas na minha vida, a Camila não esteve presente durante esses 9 anos na minha vida e na vida do caleb. Nós reencontramos este ano, é foi um  turbilhão de coisas que eu senti naquela momento que vi ela ali naquele palco cantando uma música que ela tinha escrito quando namorávamos foi uma sensação de como ter voltado no passado, várias coisas passou na minha cabeça a parti daquele momento. Hoje nós esclarecemos muitas coisas sobre nosso passado, então resolvemos dar uma chance aquele amor que nunca se apagou ao passar dos anos. Camila apesar de tudo eu sou completamente louco é apaixonado por você. Te amo meu amor.

Curtindo por camilacabello, laurenjauregui, Louistomlinson, haileesteinfeld, Shawnmendes, ArianaGrande, harrystyles, Zaynmalik, Gigihadid, Bellahadid, haileybieber, Justinbieber, Kendalljenner, MeganFox, TaylorSwift, SelenaGomez, DemiLovato, dinahjane, normanikordei, AllyBrooke, BillieEilish e outras milhões de pessoas

POWER OF FAME  (Camila/you trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora