Olá, vadias voltei com mais um capítulo.
Espero que vocês gostem desse.
Gente uma pergunta, caso haver um hot com outra pessoa vocês gostariam que eu descrevesse ele sim ou não.
S/n Walker POV
1 semana depois
Tinha se passado 1 semana desde do evento eu revi a Camila, não posso negar que isso mexeu de uma forma devastadora comigo, hoje de madrugada minhas redes sociais bombaram com o trailer no filme que eu fiz foi divulgado, o filme é Cinquenta Tons de Cinza um filme um tanto quanto erótico, eu tinha gravado esse filme quando eu ainda morava em Los Angeles a quase um mês, eu já recebia nudes diariamente no direct depois desse anúncio foi que eu comecei a receber mais nudes do que nunca, tipo tinha mulheres que mandavam vídeo se masturbando oi gemendo meu nome falando o quanto me queiram na cama com ela entre outras coisas, eu fiquei muito assustado com isso, então pedi pra minha gestão dar um jeito pra que esses nudes não chegassem mais em mim.
Estava agora terminado de me arrumar pro almoço na casa dos Jauregui's, o Caleb já estava arrumando é estava na sala com sua babá a Mary que tem 36 anos.
( Sua roupa )
Peguei o pingente que era a única coisa que eu tinha sobre meus pais é coloquei no meu pescoço.
( Seu pingente)
Peguei minha bolsa é coloquei nas costas, peguei minha carteira é celular coloquei no bolso da minha calça, peguei a chave do meu outro carro que era nada mais é nada menos que um porsche panamera Turbo.
Saio do meu quarto logo descendo as escadas.
Chego na sala é vejo meu filho sentado no sofá enquanto assistia um desenho junto com sua babá de lado que estava com sua bolsa pra passar o dia na casa dos Jauregui's
Caleb: papa agente vai ver a vovó é o vovô Jauregui — pergunta animado, ele tem esse costume de chamar os Jauregui's de avós já que clara é Mike o considera como neto.
S/n: sim vamos ver o vovô e vovó Jauregui — falo rindo é ele começa a pular animado é muito feliz.
Caleb: oba, o tio Chris é a tia Taylor vai está lá — pergunta com os olhinhos brilhando.
S/n: sim, eles vão está lá, agora pega sua bolsa campeão se não a vovó jauregui vai fica brava com o papai por te se atrasado — falo é ele assente pegando a bolsa com a babá é me entregando.
Celeb: tchau Mary até amanhã — fala dando um beijo na bochecha da Mary.
Nos despedimos dela é da Mag que estava na cozinha, fomos até a garagem onde eu abri a porta do carro de trás pra ele é o coloquei na cadeirinha com o sinto de segurança é logo fechei a porta é fui até o banco do motorista é entrei no carro fechando a porta.
( Seu carro)
Coloquei a chave na ignição é liguei o carro logo saindo da garagem é da minha casa é logo comecei a dirigir pela rua de Miami ao som de Havana a música preferida do caleb.
Uns 17 minutos depois cheguei em frente a casa dos Jauregui's, estacionei meu carro na calçada dos Jauregui's é logo sai do carro é abri a porta pro caleb que saio com a sua bolsa na costa é peguei a minha que estava com o caleb.
Fechei as portas do carro é ativei o alarme é caminhei até a porta da casa dos Jauregui's é toquei a campanhia é logo Dona clara abriu a porta.
Clara: olha quem chegou — fala sorrindo — cadê meu neto favorito — fala é Caleb vai até ela é abraça.
Caleb: estava com saudades vovó — fala a abraçando com amor.
Clara: também está meu querido, entrem a Lauren está na sala com visitas — fala dando espaço pra nós entramos.
Entrei na casa junto com caleb que queria fica perto da clara.
Caleb: vovó cadê o vovô Mike — pergunta.
Clara: o Mike também está na sala, venham — fala nos puxando.
Chegamos na sala é me deparei com uma enorme surpresa, Lauren me olhou apreensiva é eu parecia um estátua de tanto queto.
Continua........
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER OF FAME (Camila/you trans) - Parada Por Um Tempo
Fanfic*Essa história ainda não foi revisada, então vocês vão encontrar vários erros de português, quando a autora tiver tempo ela revisa* Camila e S/n Walker foram namoradas na adolescência quando ambas tinham entre 12 a 13 anos, mas Camila tinha um sonho...