chapter twenty six

2.3K 251 9
                                    

Surpresa

Clara Jauregui POV

Agoniada era isso que eu vinha sentindo essas semanas, motivo De/n Walker.

Eu tenho um passando não muito bom, eu não me orgulho do que eu fiz do passado.

S/n Walker esse é o nome do ser humano quem vem tirando minha tranquilidade é meu descanso.

Eu conheci o S/n através da Lauren, quando eu conheci o S/n ele estava no meio da sua transição, na época ele tinha 15 anos é era pai de um lindo bebê de 4 meses que hoje é um lindo menino que eu considero como Neto, aqui em casa todos nós amamos o S/n é o pequeno caleb.

Mais uma coisa que eu sempre senti em relação ao S/n, é o desejo de cuida é de protegê-lo, eu sempre senti isso nele.

Mais algumas semanas atrás eu levei um grande baque na minha vida.

quando eu vi aquele pingente no pescoço do S/n, o mundo pra mim havia ficado parado, eu fiquei imóvel.

Eu não contei nada ao Mike, pois não tenho muita certeza, pois aquela pingente pode ser comprando em qualquer loja de jóia.

Mais eu tinha um pequena certeza era ele, ele era o meu filho perdido que eu dei a cerca de 24 anos.

Continua...

Sem revisão.

Capítulo saiu bem pequeno, mas era um POV especial e não teria como ser grande.

Eita revelação da dona clara.

POWER OF FAME  (Camila/you trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora