Camila cabello POV
Uns 27 minutos depois eu tinha chegado na escola, a escola era bastante grande é luxuosa (mídia), mais por eu já ter trazido a Sofia aqui umas 5 vezes eu já conhecia um pouco o caminho.
Desci do Uber é mandei o motorista esperar um pouco ali, notei que a escola estava um pouco vazia, também pelo horário, entrei na escola depois que passei pelo seguranças é me identifiquei na recepcionista que tinha ali é pedi a informação sobre onde é a sala do caleb.
Caminhei pelo enorme corredor até encontrar sala ali, encontrei a sala b27 que era do caleb, bati na porta até que ela foi aberta pela professora.
Professora: bom dia senhorita cabello, acho que a senhora está na sala errada, a ala da sala da Sofia fica um pouco lá pra trás. — fala um pouco confusa.
Camila: eu não estou na sala errada, eu vim buscar o caleb. — falo dando uma pequena risada, olho pra dentro da sala é vejo o caleb com a cabeça baixa na cadeira.
Professora: caleb vieram te buscar. — fala, ele alevanta a cabeça assim que me ver ali abre um sorriso mais lindo que eu ja vi nessa terra.
Caleb: tia Camila! — exclama animado.
Caleb depois que me conheceu um pouco, pergunto se podia me chama de tia (eu fiquei um pouco triste em ser apenas "tia" dele, mais eu precisava lhe conquistar mais não como a Camila cantora conhecida mundialmente é sim pela Camila que tem dentro de mim).
Camila: oi pequeno, soube que seu pai se atrasou pra vim te buscar, então eu resolvi vim te buscar. — falo pra ele que sorrir mais aínda.
Caleb: a senhora veio me buscar? — pergunta, é eu apenas concordo com a cabeça.
Camila: agora vamos, porque está na hora de almoçar é você deve está morrendo de fome. —falo.
Caleb: eu tô com muita fome mesmo. — fala um pouco envergonhado (com certeza ele puxou minha fome).
Camila: então vamos? — pergunto é ele concorda é pega a bolsa é vem até mim, fico surpresa quando ele me abraçar mais retribuo.
Nos despedimos da professora é saímos de dentro da escola, encontrei Sofia na frete da escola conversando com algumas amigas .
Sofia: kaki o que está fazendo aqui? — pergunta.
Camila: vim buscar o caleb já que o pai dele se atrasou. — falo pra Sofia que abre um sorriso malicioso assim que falo sobre o pai do caleb. — não é nada que você esteja pensando. — falo.
Sofia: ok, oi pequeno caleb. — fala vindo até o caleb é dando um beijo na sua bochecha.
Camila: aproveitando que estou aqui, por quê não vem com agente, é aproveitamos pra almoçar em um restaurante nós três que tal? — pergunta.
Sofia: pode ser, só vou me despedir das minhas amigas pra gente ir. — fala é eu concordo.
Sofia se despediu das amigas dela, como o Uber estava ali não precisava me preocupar em pedi carro.
Tinha um bom restaurante na cidade, então fomos pra lá, no restaurante tinha comida de vários país, nós pedimos comida brasileira que era a favorita do caleb.
Sofia: então caleb, cadê sua mãe. — pergunta Sofia na maior inocência, vejo caleb fica triste.
Caleb: eu não conheço minha mãe, meu papai disse que a mamãe estava viajando mais disse que um dia eu ia a conhecer só não disse quando. — fala triste.
Olho pra Sofia que entende que não é pra fazer mais pergunta.
Sofia: desculpa a pergunta. — pede culpada.
Caleb: tudo bem. — fala é da um sorriso forçado.
Sofia: então me conta um pouco sobre você. — fala tentando mudar de assunto é caleb abre um sorriso animado.
Caleb: ah, eu gosto de banana, banana é minha fruta preferida, minha comida preferida é as brasileiras, não gosto muito de chocolate, eu acho que é só isso. — fala.
Olhos prós dois interagindo é abro um grande sorriso. Como é bom ver eles feliz.
Continua...
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER OF FAME (Camila/you trans) - Parada Por Um Tempo
Fanfiction*Essa história ainda não foi revisada, então vocês vão encontrar vários erros de português, quando a autora tiver tempo ela revisa* Camila e S/n Walker foram namoradas na adolescência quando ambas tinham entre 12 a 13 anos, mas Camila tinha um sonho...