chapter twenty two

2.7K 243 18
                                    

Lá vem bomba💥

Camila cabello POV

Eu me sentia um pouco aliviada do S/n concorda em eu buscar o caleb, sem contar que eu estava feliz pra caralho, eu estaba super feliz por também o S/n ter aceitou me dar uma chance (não necessariamente nessas palavras) mais ele me deu uma chance de nós tentamos, é tem a parte que ele disse que me ama que nunca deixou de me amar isso foi maravilhoso, saber que uma pessoa que você tanto amor é ainda ama é essa pessoa ter o mesmo sentimento é você saber que e recíproco isso é a melhor coisa do mundo.

Mais como tudo é bom dura pouco, meu empresário Roger acabou de me ligar querendo me encontrar em uma cafeteira que tinha perto daqui, é eu claro que tenho que obedecer.

Pedi um Uber que chegou em menos de 6 minutos.

(...)

Entrei na cafeteria que era bem luxuosa, avistei Roger sentado num lugar um pouco afastado das outras pessoas.

Caminhei devagar até ele que percebeu minha presença é me deu um sorriso falso  (eu queria revira os olhos com tanta falsidade dele).

Me sentei na cadeira de Frente pra ele.

Roger: boa tarde querida. — fala sorrindo, (esse cara é mais falso que nota de 3 Reais). — vai querer comer alguma coisa? — pergunta todo atencioso (ok, isso é muito estranho pois ele nunca foi atencioso, o Roger sempre foi grosso com todo mundo, sempre nos tratava mal).

Camila: não Roger eu não quero nada. — falo sem ânimo (eu também não só obrigada a dar boa tarde pra ele sendo que minha tarde já está péssima por causa dele).

Roger: bom já que você não quer nada, vamos logo pro assunto que eu quero tratar com você. — fala bebericando seu café que eu nem tinha percebido está ali.

Camila: eu quero saber do que se trata logo. — falo ríspida é ele me olha irritado por eu falar ríspida com ele.

Roger: bom como você sabe seu falso namoro com o Shawn acaba em 3 dias, pois não tá dando mais mídia como antes, as pessoas já desconfiam sobre isso, tem contas no Instagram fazendo análise de tudo que vocês postam ou falam. — fala me olhando.

Camila: eu não entendi nada até a agora, da ora você me explica direito. — peço pra ele que revira os olhos (que vontade de socar esse cara).

Roger: o que eu quero lhe dizer é que você fará outro PR. — fala me deixando assustada.

Camila: o que!!! — exclamo assustada.

Roger: isso que você ouviu, você fará outro PR, é não adianta vim rebater nada, você querendo ou não irá fazer, isso será ótimo pra sua carreira, eu tenho a pessoa perfeita pra fazer o PR com você, vim que milhares de pessoas torcem por você dois. — fala, eu queria rebater mais isso não me levaria a nada, só basta aceita essa merda toda.

Camila: é como isso vai acontecer, digo como as pessoas vão ver isso, tipo eu irei terminar o namoro aqui a três dias, as pessoas vão achar que eu estava colocando chifre no shawn. — falo.

Roger: não se preocupe, seu PR acabou agora pouco. — fala me deixando confusa.

Camila: como assim acabou agora pouco Roger. — questiono.

Roger: eu alterei a data do fim do seu namorado pra Hoje, é a notícia de que você é o Shawn terminaram deve ter já saído nós sites. — fala tranquilamente.

Eu fiquei tão nos meus pensamentos que nem vi ele se alevantar.

Roger: é antes que eu me esqueça, amanhã você deve aparecer na gravadora as 8 horas da manhã, você saberá quem será seu parceiro. — fala deixando duas notas de cem na mesa é saiu.

OUTRO PR NÃO, MEU DEUS COMO EU IREI CONTAR ISSO PRO S/N ISSO, AGENTE IRIA TENTAR, ESTAVA INDO TUDO BEM POR ROGER VIM COM ESSA BOMBA, O QUE EU FAÇO?!

Continua....

sem revisão.

Nrv

Quem será o PR da Camila?
Será que teremos outra separação do S/n é Camila?

POWER OF FAME  (Camila/you trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora