Camila cabello POV
Camila: tudo começou quando eu fiz minha audição no X factor. eu pensei que não ia passar nas audições, mas eu estava muito enganada, teve todo aquele negócio que eu eu não passei é depois passei e formei banda com as meninas. — falo pra ele que assente. — eu nunca pensei é cogitei a hipótese de ter abandonar é abandonar o caleb. — falo com a voz embargada pelo choro que estava querendo sair.
S/n: Camila se você não quiser me conta agora, tudo bem. — fala tentando me acalmar, mas eu nego.
Camila: eu quero contar S/n, eu já estou cheia da minha vida ser uma grande mentira, eu tô cheia te tudo, tudo que eu sempre quis é ter uma boa condição financeira é casar é ter filhos com a pessoa que eu amo. — falo. — você tinha razão em me chamar de egoísta, pois sempre fui egoísta sempre pensei em mim. — falo controlando meu choro.
S/n: Camila por favor, fala logo eu já estou nervoso aqui. — fala nervoso.
Camila: depois que eu passei na audição junto com as meninas, nós teríamos que apresentar uma música em grupo na casa do Simon, naquela dia eu não sei como mas o Simon descobriu sobre nós, ele me chamou no seu escritório naquele dia é disse que era pra eu escolher o entre você é minha carreira, eu sem pensar duas vezes eu escolhi fica com você é nosso filho, mas o Simon me ameaçou falando que poderia destruir toda minha vida como também da minha família é a sua, ele disse que eu tinha grande potencial de me torna uma grande cantora e isso iria fazer ele lucra muito, eu já tinha outra escolha a não ser aceitar se não ele iria mandar te matar. — falo sem segurar o choro.
Olho pro que se alevanta sem nem ligar pra dor do membro, ele vai até o home bar que tem ali na sala é se serve de uma bebida.
( Home bar da casa S/n)
S/n: por que você na me disse nada? — pergunta cheio de ódio na voz enquanto dava logo goles na sua bebida.
S/n Walker POV
Eu estava morrendo de ódio do Simon, se antes eu tinha agora eu tenho Mais.
Camila: eu tentei falar, mas ele disse que saberia se eu falasse a você é acabaria com sua vida é depois dos meus pais. — fala chorando.
S/n: quantas vezes você tentou me falar isso? — pergunto sem encará-la enquanto tomava grandes gole do meu whisky.
Camila: eu já disse que tentei falar várias vezes, a última vez foi a cerca de 6 anos atrás. — fala é eu me viro pra encará-la.
S/n: a 6 anos atrás?!! — exclamo perguntando confuso é ela assente limpando as lágrimas.
Camila: sim, a cerca de 6 anos atrás quando eu estive aqui em Miami por causa de um show que eu tinha aqui. eu não sabia se fosse morava aqui ainda, então eu escrevi uma carta é coloquei em baixo do tapete onde sempre colocavamos cartas nossas, só que eu descobri que essa carta nunca chegou a você foi quando a Lauren me entregou ela falando que a dona clara achou embaixo do tapete da porta da sua antiga casa. — fala é eu fico surpreso. — caso pense que é mentira minha, aqui está a carta. — fala colocando a carta encima da escravinha que tinha ali é abre a porta da casa indo embora.
Eu estava sem reação meu corpo estava travado no lugar.
Como assim ela escreveu UMA CARTA PRA MIM A 6 ANOS ATRÁS!!!!
Continua...
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER OF FAME (Camila/you trans) - Parada Por Um Tempo
Fanfiction*Essa história ainda não foi revisada, então vocês vão encontrar vários erros de português, quando a autora tiver tempo ela revisa* Camila e S/n Walker foram namoradas na adolescência quando ambas tinham entre 12 a 13 anos, mas Camila tinha um sonho...