chapter twenty

2.8K 259 11
                                    

Vadias eu acabei de lançar uma Fanfic coma a Kylie, possessivamente meu (Kylie/you trans). Vão lá da biscoitos.

S/n Walker POV

Caralho, eu está super atrasado pra busca o caleb, eu estava resolvendo com meu empresário sobre os propostas que eu venho recebendo pra gravar filme.

Peguei meu celular pra ver as horas é vi uma notificação do MTV é meus fãs me marcando em uma publicação. Cliquei no que o MTV tinha soltando agora quase cai no chão.

quando vi essa matéria minha cabeça começou a girar, me apoiei na parede ali com a respiração descompensada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando vi essa matéria minha cabeça começou a girar, me apoiei na parede ali com a respiração descompensada.

S/n: calma S/n. — sussurro para mim mesmo.

Sai da sala com minha mochila nas costas é a chave do meu carro na mão, eu estava me tremendo.

Eu sei que a Camila falou que está mudada, eu estou meio pra lá é pra cá com isso, mais não vou impedir dela se aproximar dele, sei o quando o caleb gosta da Camila, mais ainda eu estava meio inseguro eu não me importo de sofrer novamente por tanto que o caleb não sofra.

Peguei meu carro é sai da li, conectei meu celular com a telinha que tinha ali no carro é liguei pra Lauren pois tinha certeza que ela tinha alguma coisa haver.

Ligação on

Lauren: oi S/n. — fala.

S/n: Lauren eu só te liguei pra fazer uma pergunta, foi você que avisou a Camila sobre eu está atrasado pra ir busca o caleb? — pergunto enquanto dirigia pela ruas de Miami.

Lauren: eu não vou mentir, foi eu sim, eu conheço a Camila é sei que ela mudou eu posso ver isso menos olhos dela, Você pode até tá inseguro em questão dela, eu super vou entender isso, você tem seus motivos pra ficar desse jeito, eu apenas dei um empurrãozinho pra ela. — fala compressiva.

S/n: eu sei Lauren, mais eu tenho medo dela ir embora novamente, eu tenho medo dela machucar o caleb, eu não me importo de me machucar novamente, mais o caleb é apenas uma criança de 9 anos, ele não entende muitas coisas, eu só tenho medo. — falo suspirando alto.

Lauren: não se preocupe, quando chega a hora certa a Camila vai te contar a verdade por trás disso. — fala.

S/n: eu não sei que verdade, mais eu espero que ela me conte, bom eu vou desligar. — falo.

Lauren: S/n posso pega o caleb com a Camil? — pergunta.

S/n: pode Lauren. — responde é devo ter certeza que ela está sorrindo que nem um criança.

Lauren: eu vou cuidar dele como sempre faço, agente vai na praia com o Chris é a Taylor. — fala.

S/n: ok Lauren, tchau. — falo.

Lauren: tchau. — fala.

(...)

Estava deitada no sofá da sala jogando videogame, era exatamente 3 horas da tarde, eu estava com uma samba calção preto que marcava meu membro, mais como eu estava em casa eu usava o que bem entender.

Escutei a campanhia da minha casa toca é me alevantei do sofá  indo abri a porta.

Assim que abrir a porta, vejo quem eu menos esperava.

S/n: você!!

Continua...

Sem revisão.

Quem será que é?

______

POWER OF FAME  (Camila/you trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora