chapter thirty three

2.4K 241 11
                                    

Votem muito★

S/n Walker POV

S/n: droga tem que chover agora. - mumuro frustado.

Dirijo com um pouco de velocidade mas não muita (não quero sofre um acidente) estava dirigindo pelas ruas enquanto olhava pela janela do meu carro pra ver se via a Camila.

Olho novamente pela janela é vejo uma silhueta conhecida sentada no banco que tinha ali na calçada. enquanto a chuva caia encima dela, paro a carro é saio do mesmo sem me importa com a chuva.

S/n: CAMILA. - grito alto enquanto a chuva caia atrapalhando um pouco minha visão.

Caminho o mais rápido o possível até o banco que é a silhueta eu logo identifico ser Camila, ela estava tremendo de frio enquanto seu rosto estava vermelho é o olho inchado com lágrimas descendo dos seus olhos.

Camila: o qu-que você está faz-fazendo aqui S/n? - pergunta soluçando é isso doeu meu coração ver ela assim.

S/n: eu vim atrás de você. - falo me ajoelhando na sua frente.

Camila: por que você está aqui atrás de mim? Eu te fiz sofre tanto assim como fiz o caleb sofre também. - pergunta chorando.

S/n: eu sei que não foi culpa sua, eu te culpei todos esses anos sem saber a verdade, sempre carreguei magoar de você, sempre me mantiver distante de qualquer coisa que me fazia lembra de você, mais uma coisa que nunca, nunca sumiu dentro de mim é meu amor por você, um segundo sequer eu deixei de te amar Camila, apesar das circunstância eu sempre te amei, nunca deixei de pensar em você um sequer dia é noite, eu te amo muito é quero ter outra chance com você, mais agora sem mentira entre nós basta apenas você aceitar. - falo colocando minha mão em seu rosto fazendo um carinho na sua bochecha.

Camila: você tá falando sério? - pergunta incerta.

S/n: nunca Estive falando tão sério na minha vida, olha só isso. - falo pegando sua mão é colocando pra ela senti o quanto meu coração batia rápido. - ele só está assim por você. - sussurro olhando nos seus lindos olhos castanhos que agora tinha um lindo brilho.

Camila: me perdoa S/n, eu te amo, eu amo você, sempre amei. - fala chorando e eu não estava diferente dela.

S/N: KARLA CAMILA ESSA CHUVA VAI SER A PROVA DO MEU AMOR POR VOCÊ, É TODA VEZ QUE CHOVER EU VOU ME LEMBRA DESSE DIA QUE DIANTE DESSA CHUVA EU ME DECLAREI PRA VOCÊ. - falo alto em plenos pulmões.

Camila: o que isso que dizer? - pergunta curiosa com um sorriso fofo.

S/n: isso que dizer, que eu quero você ora sempre na minha vida, Karla Camila como prova do meu amor você aceitar ser minha namorada. - pergunto é ela me olha confusa.

Camila: mas agente namora. - fala confusa é eu solto uma risadinha.

S/n: mais agora eu quero namorar de verdade, é não por contrato. - falo é ela solta uma risada fofa pela sua lerdice.

Camila: desculpa sou lerda as vezes. - fala balaço minha cabeça em concordância. - mais é claro que eu aceito. - fala animada é eu a puxo pra um abraço apertado é cheio de saudades.

Puxo seu rosto é lhe beijo cheio de amor é ternura.

S/n: vem precisamos sair da chuva falo me alevantando é puxo Camila pro meu colo é caminho pro carro abro a porta do passageiro é a coloco é logo entro no banco do motorista.

Camila começa a tossir é eu a olho preocupado.

Camila: eu acho que vou gripar. - fala é logo espirra.

Ligo o carro é dirigindo rumo a minha casa.

(...)

Entrei em casa é vi a TV ligada enquanto tinha uma Lauren esparramada no sofá é a mesinha de centro estava cheia de doces que a bonita comeu, nego com a cabeça rindo (depois fala que não consegue emagrecer).

Levei Camila até meu quarto é a mandei tomar um banho e coloquei um conjunto de moletom cinza é uma cueca nova que eu ainda não tinha usado.

Sai do quarto com uma roupa é cueca em mãos é fui tomar um banho no quarto do caleb.

(...)

Depois que tomei banho, coloquei uma roupa de frio.

Depois que tomei banho, coloquei uma roupa de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sua roupa sem o sapato)

Fui a cozinha é preparei um chocolate quente pra Camila que estava agora sentada no sofá assistindo um filme de comédia com a Lauren.

Entrego a xícara com o chocolate quente é uns marshmallow em cima pra Camila que me agradece com um sorriso.

Camila: obrigada amor. - fala fazendo meu coração se derreter com a palavra amor

Continua...

Sem revisão.

POWER OF FAME  (Camila/you trans) - Parada Por Um TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora