Nada foi fácil para os Paladinos desde que saíram da Terra em um grande Leão Azul, várias tentativas de assassinato, o caso de Shiro, Keith perdido por 2 anos, as perdas, a exaustiva carga horária. Era difícil para Pidge, Hunk, Lance e Keith serem adultos e responsáveis tão jovens, a guerra exigiu muito deles.
2 dias depois que chegaram a Terra conseguiram formar um plano de ataque com a Espada e a Garrinson, que foi muito bem executado. O pai de Pidge e Matt construiu com sua equipe incríveis naves e principalmente uma com o poder de bater de frente com a principal nave Galra. Não foi simples, e houveram muitas perdas, mas depois de horas de batalha eles conseguiram vencer o Império.
A corrida atrás da Haggar foi tensa, mas Lotor e Allura conseguiram convencê-la a voltar a ser quem era, uma boa pesquisadora Alteana chamada Honerva. Depois de mexer com as energias do universo, mas evitar quebrá-las os Alteanos recuperaram seu planeta natal, onde todos foram levados de volta pra casa.
Allura e Coran se despediram dos outros Paladinos, não era um adeus, mas estava na hora de cada um seguir o seu caminho. Encontros regulares iriam acontecer, eles prometeram sempre estarem juntos para qualquer nova aventura que eles torciam para não existir.
Hunk retornou para sua família enquanto ajudava a reconstruir a Terra, depois de conhecer tantos lugares. Ele ainda iria fazer uma viagem com seus amigos como passeio, iria aproveitar cada bom planeta que um dia passou e outros que não chegou a conhecer.
Pidge por mais que tenha prometido ajudar a reconstruir a Terra, decidiu que queria ajudar a reconstruir outros lugares também, depois de muita discussão com seus pais, eles aceitaram e se dispuseram a ir junto.
Shiro e Adam se casaram 3 semanas depois do fim da guerra, uma cerimônia que se atrasou por anos. Eles estavam tão felizes. Shiro comentou que não gostaria de viajar ao espaço por um bom tempo, declarou sua aposentadoria, mas garantiu que sempre iria aos encontros dos Paladinos.
Keith tinha uma missão a cumpri com a Espada de Marmora, eles iriam reestabelecer a sociedade Galra. Todos os senhores da guerra seriam julgados, eles voltariam a ser uma raça muito bem desenvolvida tecnologicamente, mas não iriam se impor a nenhum outro povo.
Lance não levou muito bem a decisão de Keith de se afastar novamente, mas ele entendia. Ele não havia decidido o que queria, passaria o próximo ano em casa com a sua família. Talvez depois ele fosse visitar os seus amigos, viajar pelo espaço, não se sentia preso a uma única ideia, ele queria explorar e ser várias coisas.
As lendas sobre o Voltron ainda são contadas a todas as crianças do universo, 20 anos se passaram em alguns planetas, em outros centenas de anos, mas o Voltron ainda vive. Existe uma teoria de que se uma guerra começar eles irão aparecer, seus nomes ainda são ditos por todo o universo, mas são poucas as pessoas que se lembram de seus rostos.
Há aqueles que acham que tudo é um mito, há aqueles que viveram a guerra, portam cicatrizes. Existem sociedades que comemoram todos os anos o fim da maior guerra, mas existem outras que já se esqueceram. O tempo é muito relativo, as órbitas e magnetismos de cada planeta conta seu progresso diferente. Na Terra faz 20 anos, em Kijart faz quase mil anos.
P.O.V Keith
As vezes ainda me lembro da guerra, me lembro de detalhes que ainda me tiram o sono. Depois que elegemos nossos novos chefes de Estado, voltei para a Terra, não me senti em casa imediatamente. Voltei pra casa de Shiro e Adam, e fiquei feliz em saber que eles haviam construído uma família, e mais feliz ainda era eu ser o tio Keith.
Viajava até a casa de Lance uma vez por mês, e ele vinha a residência Shirogane uma vez por mês. Ele queria aproveitar a família dele e eu respeitava esse espaço, por mais que muitas vezes ele me ligava dizendo estar morrendo de saudade.
Quando eu viajava para Daibazaal, reconstruída pós guerra, Lance sempre brigava comigo, pois me levava muito tempo. As vezes eu participava de missões de reconstrução com a Espada de Marmora, cheguei a ficar 8 meses sem ver McClain, odiávamos cada minuto longe.
Eu, Lance, Pidge, Hunk, Shiro, Coran e Allura nos encontrávamos duas vezes por ano nas mesas datas todos os anos, e mais os encontros especiais como aniversários, casamentos. Até hoje somos uma família, sempre seremos uma família, até nossos agregados.
Pidge se tornou uma cientista incrível, ela e Hunk trabalham juntos unindo tecnologia de vários povos. Shiro virou professor na Garrison depois de um tempo de férias. Coran continua sendo o braço direito de Altea, ele está lá por Allura e Lotor que hoje reinam seu povo com muita elegância e maestria.
Lance se tornou um piloto incrível, montou uma nave com Pidge e Hunk, e os 3 vivem viajando para lugares incríveis. As vezes eu vou junto com eles, porque a casa que montamos em uma grande propriedade é incrível, mas não comporta toda a beleza do universo.
Há 10 anos me casei com o homem da minha vida, meu verdadeiro amor e companheiro, minha melhor dupla. Somos o time número 1, que sobreviveu a cada tempo separado, que lidou bem com cada diferença, e que suportou cada turbulência. Hoje somos 4 e Cosmos, as vezes aqui na Terra, as vezes pelo espaço, mas sempre juntos.
— Mullet, vamos! Tá na hora de irmos pra Altea, as crianças já estão prontas. — ele chegou por trás me abrançando — O que você tanto pensa?
— No quanto eu sou sortudo por você me amar! — virei para olhar no rosto de Lance, o mesmo rosto que me apaixonei tão jovem. — Já falei pra você o quanto eu sou feliz?
— Gosto de saber que sou o motivo da sua felicidade, porque você é a minha. — então ele me beijou tão apaixonado como sempre foi — Obrigada por me amar também, por ser um marido e um pai incrível.
— Estamos atrasados? — beijei o nariz de Lance depois que ele riu concordando com a cabeça. — Então vamos, meu amor!
— Sempre juntos! — entrelaçamos os dedos enquanto caminhávamos para a nave, com nossos filhos e Cosmo correndo a frente.
Meu coração sempre será dele!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Lance
FanfictionUma missão fracassada e um Lance com 6 anos de idade surge para atormentar todos os Paladinos durante um momento crucial da Guerra. O que será dos paladinos sem um de seus guerreiros? Como cuidar de uma criança entre batalhas? A proteção e sobrevivê...