Todos os Paladinos tentavam manter a calma diante do pequeno garoto que corria pelo Castelo. Era estranho não ter o amigo junto com eles depois de quase dois anos de jornada. Hunk estava começando a demonstrar sua inquietação pela falta do amigo. Pidge quase não falava naquele dia pois suas implicações e piadas quase sempre eram pra Lance.
Allura e Coran se sentiam culpados pela situação, quase não dormiam tentando formar a probabilidade perfeita para trazer McClain de volta. Shiro pensava se de algum modo ele poderia ter evitado aquilo, deveria ter evitado, mas como?
A Espada de Marmora entrou em contato com Kogane naquele fim de tarde, todos achavam que o amigo iria embora, parecia que era algo recorrente já, então os ânimos estavam baixos.
Para Keith a ideia de ir embora nesse momento era inviável. Lance precisava dele, faria o mesmo no seu lugar, eles eram uma ótima dupla, ficaria no Castelo até o amigo não precisar mais. Ele não achou necessário contar ao resto da tripulação seus planos, mas quando no jantar o ambiente ficou tenso resolveu compartilhar que ficaria. Parecia que um peso havia sido tirado dos outros membros da equipe, que agora estavam radiantes e até contando piadas.
P.O.V Keith
— Lance, seria muito agradável você parar de evitar os banhos. — por mais que eu me diverta, as vezes eu gostaria de virar as costas e ir embora.
— Ok, eu tomo banho, mas você vai me contar uma história antes de dormir.
— Tudo bem, história antes de dormir então.
Era difícil acreditar que aquele era o Lance, por mais que eu adorasse as provocações, penso que seria muito mais fácil nossa relação se nos tratássemos bem.
Depois do banho, coloquei o pijama que a Pidge trouxe do shopping, era cheio de bonequinhos que acho serem de algum jogo, bem a cara dela. Penteei os cabelos do garoto enquanto contava para ele a história de Frozen, pois achei que as mais tradicionais ele já teria ouvido antes.
— Eu também gosto de abraços quentinhos.
— Gosta? — finalmente terminei de arrumar ele para dormir, e agora íamos em direção a cama.
— Posso te dar um abraço quentinho? — eu nunca fui fã de criança, mas essa com certeza está ganhando todo meu coração.
Assenti. Poderia dizer que ele tem um abraço de urso para alguém tão pequeno? Foi realmente um abraço quentinho, daqueles que dá saudade de casa e assistir futebol em família aos domingos. Acho que pra ele a sensação foi parecida, ouvi um fungar, mas ele não quis soltar, então continuei contando a história até perceber que ele dormia.
Era uma expressão tão serena em seu rosto enquanto dormia, eu não faço ideia se ele irá se lembrar de algum desses momentos, mas acho que eu nunca esquecerei.
Gostar de Lance foi minha ruína nos últimos anos, foi tão sufocante que sair do Voltron foi a única opção. Não bastava ele não gostar de mim, mas ver ele dando em cima de todas as garotas que apareciam me fazia muito mal. Em todos os dias que estive fora carregava comigo uma foto nossa, era um motivo bom para manter cuidado. Voltar pra cá e voltar para nossas brigas foi confortante e perturbador.
Eu quero ter uma relação amigável com McClain, não foi difícil agora, por que é tão difícil com o Lance de 18 anos?
✨
— Keith, acorda!
— Eu acordo se você parar de pular na cama. — ouvi um resmungo e senti ele sentando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Lance
FanfictionUma missão fracassada e um Lance com 6 anos de idade surge para atormentar todos os Paladinos durante um momento crucial da Guerra. O que será dos paladinos sem um de seus guerreiros? Como cuidar de uma criança entre batalhas? A proteção e sobrevivê...