P.O.V Keith
— Acorda, Keith! Acorda! — senti a cama toda balançar, claro que Lance estaria pulando nela.
— Você não é tão divertido quanto acha que é — resmunguei sem abrir os olhos — eu ficaria feliz em dormir mais meia hora.
— Eu quero conhecer mais o castelo, a gente podia brincar de algo divertido — ele tinha parado de pular mas agora estava sentado em cima do meu dorso e seus dedos tentavam abrir meus olhos.
— Você é um amigo tão incrível, Lance. — falei na ironia.
— Eu sei.
Consegui levantar, a cena era engraçada até. Eu não tive experiências com crianças, além das que via no colégio, era estranho como ele confiava em tudo que eu dizia. Lance aceitou tranquilamente que estava viajando com a gente porque quis, ele achava que éramos super amigos, isso era interessante e assustador.
Depois de tomarmos café da manhã com Hunk e Pidge que faziam várias perguntas para o garoto, resolvemos que ele precisava de um banho. Por sorte essa tarefa não foi deixada exclusivamente para mim, Pidge e Hunk foram ajudar, e o resultado foram todos encharcados.
— Olha Lance, se você não estivesse nesse tamanho, eu te mataria — Pidge parecia estar a ponto de perder o controle.
— Eu acho essa versão muito engraçada e fofa — Hunk estava adorando ter o amigo criança ali.
— Nossa, mas o que custa tomar um banho sem molhar o banheiro inteiro? — Pidge indagou.
— Você já tomou banho com o Lance adolescente? — perguntei recebendo olhares de fúria — Porque eu acho que ele deve fazer uma bagunça enorme em todas as idades, e pior, ainda faz um show musical.
Todos caímos na gargalhada lembrando que não existe uma única pessoa abordo que não tenha escutado a cantoria de Lance.
— Eu estou com saudade dele e faz 24h que ele saiu. — falou Hunk com tristeza na voz.
— Ele tá aqui, só não como a gente conhece — me apressei em dizer — eu sei que é estranho, mas vamos conseguir trazer nosso amigo de volta.
Acho que foi a primeira vez que eu falei que o Lance é meu amigo, sempre era companheiro de Voltron, membro da equipe, mas dessa vez eu chamei de amigo. Foi tão sincero que me assustou.
— O Keith tá certo, olha como Lance parece sereno brincando com aquele pato de borracha, por mais que ele tenha feito uma festa no banheiro todo, é o nosso amigo ali. — Pidge intercalava entre nossos olhos, agora bem mais calma.
— Espero que a Allura e o Coran saibam como reverter isso — Hunk falou e nós concordamos enquanto observávamos a criança na banheira jogar água pra cima.
O resto da manhã foi agradável, mostrei todos os leões nos seus hangares, entramos novamente no Leão Vermelho e Lance achou incrivelmente divertido.
— Qual o seu Leão? — perguntou o garoto.
— Eu não tenho um Leão.
— O quê? Como assim?
— Digamos que eu tinha um Leão, mas alguns acontecimentos mudaram isso. — ele me olhava com muita atenção, então continuei — Fui obrigado a assumir outro Leão pelo bem da missão, ele me escolheu e tínhamos necessidade de formar o Voltron.
— Ainda quero ver o Voltron! — sorri pra ele, claro que ele queria ver.
— Rolou uma troca de paladinos em alguns Leões, uma pessoa nova entrou pra equipe, mas aí uma pessoa que tava sumida voltou — encarei ele que ainda estava prestando atenção — isso foi horrível, sabe? Foi ótimo termos a equipe completa de novo, mas agora tínhamos uma pessoa sobrando.
— Eu odeio ser a pessoa sobrando, quando me excluem das coisas eu fico triste — queria responder "eu sei".
— Então eu devolvi o Leão que eu estava, e uma outra pessoa achou que seria excluída da equipe, e quando foi falar comigo senti um aperto. — tentei me lembrar do dia — Eu não podia deixar ele achar que estava sobrando, então eu sai, deixei minha equipe com uma formação completa e fui atrás de outras aventuras.
— Você abandonou seus amigos? — seus olhos arregalaram — você vai me abandonar também?
— Eu não abandonei meus amigos, e eu não vou te abandonar. — então ele me abraçou enquanto parecia aliviado — Eu fiz aquilo para que ninguém se sentisse mal, principalmente a pessoa que foi falar comigo, mas eu também queria descobrir mais sobre a minha mãe.
— Você descobriu?
— Sim, eu entrei para uma equipe de super ninjas — seus olhos brilharam, eu sabia que Lance era fã das Tartarugas Ninjas — e em uma das missões eu conheci a minha mãe, ela tinha ido embora quando eu era muito pequeno, e acabamos passando anos juntos até eu conseguir voltar.
— Eu ficaria muito triste sem meus pais, eles são muito importantes pra mim.
— Eu sei.
Almoçamos todos juntos, os Paladinos faziam brincadeiras com Lance que caia na gargalhada, ele estava se divertindo e isso divertia a todos. Allura, Coran e Shiro falavam sobre suas pesquisas, mas nenhum resultado. A ideia mais provável era soltar Lance com o Leão em um buraco de minhoca, e torcer para que funcionasse.
Nossa prioridade era trazer Lance de volta, e tínhamos que mantê-lo em segurança até concluirmos a tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Lance
FanfictionUma missão fracassada e um Lance com 6 anos de idade surge para atormentar todos os Paladinos durante um momento crucial da Guerra. O que será dos paladinos sem um de seus guerreiros? Como cuidar de uma criança entre batalhas? A proteção e sobrevivê...