P.O.V Lance
Se alguém me perguntar, eu não dormi com Keith na enfermaria todos esses dias. Eu nego até a minha morte.
Pidge tentou conversar comigo sobre isso, fingi que estava com dor de barriga e saí de perto dela. Eu não quero que as pessoas saibam que eu me viciei em dormir com Keith. Mini Lance se sentia protegido, e eu agora me sinto também, mesmo que ele tenha ficado a semana toda inconsciente.
Eu não sei, receber aquela mensagem mexeu comigo, talvez, só talvez, minha implicância com Kogane tenha outros motivos. Eu nunca admitiria isso.
Passei a noite toda acordado, pois não consegui dormir, fiquei com receio de ir lá na enfermaria agora que ele acordou. Eu não sei o que dizer para ele, eu quero? Eu sei que quero. Porém, o que eu quero?
Milhares de coisas passam pela minha cabeça, quando foi que eu olhei pra ele diferente? Por que não percebi antes? Por que usei o ataque como melhor forma de defesa? Acho que estou envergonhado também.
Agora estou ajudando Hunk em algo que nem presto atenção, porque todo meu corpo quer se dirigir a um único local do Castelo. Minha mente fica me lembrando de todos os toques, momentos, olhares, tudo que esteve ali o tempo todo e eu não percebi.
— Sabe, você voltou só metade. — Hunk disparou me tirando de meus devaneios.
— O que quer dizer?
— Você parece perdido, eu acho que...
— Eu não to perdido, eu to aqui com você, no Castelo. — isso me deixou nervoso — Uma semana da minha vida está alojada no momento errado nas minhas lembranças, essa é a única confusão.
— Lance... você tem certeza? — ele olhou fundo em meus olhos — Sabe que pode me dizer qualquer coisa, não é?
— Sim, claro. — sorri pra ele — Só estou cansado.
P.O.V Keith
Eu me senti um pouco melhor hoje, agora estou no meu quarto, já falei com minha mãe e com a Acxa. Ouvi um sermão sobre não ficar pra apanhar de uma equipe inteira de Galras, mas elas pareciam felizes em me ver. Falei que estaria fora das missões por um tempo, acho que preciso de férias.
Não sei se aqui é o lugar ideal para passar férias, porém eles não precisam de mim, então eu só iria desfrutar das acomodações. Talvez eu deva ir pra Terra, passar uns dias lá, onde a guerra ainda não chegou.
Estava deitado já quando a porta do quarto foi aberta, um Lance com aspecto muito cansado entrou. Olhei esperando que ele falasse alguma coisa, e ele me olhava como se esperasse ser mandado embora.
Depois de algum tempo me encarando sem ter a resposta temida, ele caminhou até mim e deitou na cama, sem falar nada. Eu não queria falar nada, meu coração estava batendo tão forte que acho que ele também escutou. Ele só se acomodou em mim e dormiu, exatamente como sua versão pequena.
Era estranho ter ele assim na minha cama, uma coisa era uma criança, extremamente inofensivo. Agora sua versão adulta, sua versão que vive dizendo que não aguenta minha presença? Eu não sei que tipo de brincadeira ele estava fazendo comigo, não sei quanto tempo irei sobreviver assim.
Passei meus dedos pelo seu cabelo, ele é tão lindo dormindo, calmo, quase como se não soubesse da existência de uma guerra lá fora. Sua respiração equilibrada denunciava que ele estava em sono profundo, mas mesmo assim ele se aconchegou mais em meu corpo, é como a visão do paraíso.
Se eu estiver sonhando, por favor não me acorde!
Não sei como ele dorme em cima do meu peito com meu coração fazendo tanto barulho.
🌅🌅🌅
Senti ele ali sem precisar abrir os olhos. Sentia ele me encarando. Por que estava fazendo isso?
— Bom dia, Mullet. — ele me disse, me fazendo abrir os olhos e vendo que ele me encarava.
— Bom dia — eu não sabia o que dizer, não era eu que tinha invadido o quarto dele a noite, eu to surtando internamente — dormiu bem?
— Sim, obrigado. — ele sorriu, aquele sorriso que me faz ter um dia bom.
Ficamos ali nos encarando e deixando o silêncio reinar. Eu não sabia se dizia algo, ou pedia pra ele sair. Eu não queria que ele saísse, mas eu não sei o que ele quer de mim. Lance que nunca quer passar muito tempo comigo, agora quer continuar dormindo comigo? Achei que meu momento babá havia terminado.
— Lance, eu... — fui interrompido com um beijo.
Era mais um selinho, e eu fiquei totalmente estático, não sabia como reagir. Ele percebeu e recuou.
— Desculpa.
Ele começou a tentar se levantar da cama, mas ele estava do lado da parede, então quando ele passava por cima de mim tive o impulso de puxá-lo para colar nossos lábios novamente. Dessa vez o selinho virou um beijo, um beijo de verdade. Eu estava beijando Lance McLain.
— Acho que viciei em dormir com você — ele me disse quando nos separamos — é confortável.
— Isso aqui é tudo pra dormir comigo?
— Claro, claro. Achei que com alguns beijos te convenceria a me deixar dormir aqui — ele disse sério e depois soltou uma risada — também queria dizer que a mensagem abriu meus olhos para coisas que eu sentia há muito tempo.
— Isso é sério? — ele assentiu e eu não pude deixar de sentir uma felicidade enorme dentro de mim.
Eu fui tomar um banho enquanto Lance foi buscar coisas para comermos na cozinha, e passamos o dia ali, entre refeições, jogos de vídeo game e beijos. Eu estava viciado em beijar Lance McLain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Lance
FanfictionUma missão fracassada e um Lance com 6 anos de idade surge para atormentar todos os Paladinos durante um momento crucial da Guerra. O que será dos paladinos sem um de seus guerreiros? Como cuidar de uma criança entre batalhas? A proteção e sobrevivê...