Capítulo IX

3.5K 384 87
                                    

    P.O.V Lance

    — Bom dia, amor. — escutar aquela voz me chamando de amor me fez lembrar que a noite de ontem era real.

    — Bom dia, namorado. — recebi um beijo na bochecha.

    — Lance, eu preciso te contar uma coisa... — era hoje, hoje ele iria me deixar.

    — Eu sei. — falei me virando pra ele, olhando no fundo de seus olhos roxos que eu estava apaixonado — Sei que tem que ir, e sei também que isso vai partir meu coração.

    — Não fala assim, vamos nos ver de novo em breve. — sua mão deslizava pelo meu cabelo em um ato falho de tentar me consolar.

    — Da última vez foram meses, meses sem notícias suas — suspirei — nem um único sinal de vida.

    — Pode ter certeza que pra mim foi pior — as pontas de seus dedos brincavam com a minha bochecha — foram 2 anos sem você.

    — Sabe que há a possibilidade de nunca mais nos vermos? — isso me fez querer chorar — Muita coisa pode acontecer.

    — Estamos perto do fim, vai ser rápido.

    — Keith, o Império Galra reina há mais de 10 mil anos, não vejo fim pra isso.

    — Me desculpa.

    Ficamos abraçados ali por mais algumas horas, eu queria congelar o tempo e aproveitar mais do meu recente namorado. Por algum motivo achei que teria mais algumas semanas. Tomamos banho juntos, o que foi uma intimidade confortável, gostava daquele sentimento.

    Olhar pra ele guardando suas coisas estava me embrulhando o estômago. Faz anos que não vejo minha família e agora que eu deixei Keith entrar na minha vida, ele vai embora também.

    Estávamos abraçados no meio do quarto dele quando a porta foi aberta e sua mãe apareceu. Ela nos cumprimentou com um aceno de cabeça, e olhou pra Keith com aquele olhar que diz "tudo pronto, venha". Por mais que sinta que ela está arrancando algo de mim, eu amo a praticidade dessa mulher, e seus olhos extremamente expressivos. Acabou de me cair a ficha que agora ela é minha "sogra", deixei um sorriso me escapar.

    Keith pegou meu rosto com as duas mãos e já não sei mais como segurar para não chorar. Eu tento parecer durão, ser forte, mas família é meu ponto fraco, sabe? Agora ele é minha família também, e não é nem um pouco fácil dizer adeus.

    — Ei, vou te ligar todos os dias.

    – Nem tente prometer isso, Mullet. — rimos juntos — Sabemos como a guerra é imprevisível.

    — Eu vou voltar.

   — Eu espero que sim — abracei ele novamente — fique vivo.

    Ele me apertou ou eu apertei ele, não sei mais, meus sentidos estavam entorpecidos por aquela sensação ruim de que era a última vez. Ele me beijou, e naquela fração de segundos o universo entrou em paz.

    Fomos juntos até o hangar onde a nave de Acxa e Krolia estava. Os outros paladinos se despediram dele, vi em seus rostos aquele ar de ninho vazio, principalmente com Shiro. Shiro nunca iria acostumar a perder Keith pra Espada, era como o irmãozinho dele, as vezes Takashi foi até um pai pra Kogane.

    Era isso, não tinha mais o que fazer. Eu estava sozinho. Meus amigos fizeram aquela cara estranha. Pena?

                     🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐

Mini LanceOnde histórias criam vida. Descubra agora