Capítulo V

3.9K 488 297
                                    

    P.O.V Pidge

    — Keith! Responde Keith — que merda, como não vimos a presença dessa nave — Ele não responde.

    — Não consigo localizar o Leão, ele ainda está desligado. — Coran dizia pelo rádio — Acho que eles estão usando algum tipo de magnetismo para interferir na localização.

    — Hunk entrou na fenda, ele saltou junto com a nave — Shiro começou a informar e eu não sabia se estava respirando, Lance não vai conseguir se defender sozinho — Vamos voltar para o Castelo e localizar o Leão Amarelo.

    Voltamos para o Castelo e eu fui imediatamente tentar entender o magnetismo que interferiu nos Leões. Eu sempre tento manter a pose de indiferente, mas meus amigos também são minha família e eu talvez esteja surtando.

    Pidge, você é inteligente, você é incrível, respira! Só precisa respirar!

    Lance não vai conseguir se defender, talvez Keith não consiga cuidar dos dois. Espero que eles não sejam separados. Odeio quando eles capturam os leões, preciso arrumar um jeito de deixá-los mais fortes.

    Lance está com apenas 6 ou 7 anos...

    Talvez se conseguir impor um magnetismo que irradie dos leões ele pode repelir o das naves Galra.

    Keith acabou de voltar, ele ficou pelo Lance e agora os dois podem morrer...

    Preciso descobrir a polaridade desse raio magnético que sai das naves, como eu descobriria isso sem estar na nave? Pense!

    Keith e Lance?

    Localizamos o Leão Amarelo, aparentemente ainda seguindo a nave Galra. — era a voz de Allura no intercomunicador.

    — A Nave ficou invisível ou ela estava escondida atrás de algum planeta? — a pergunta de Shiro trouxe uma luz para minha ideia do magnetismo.

    — A onda magnética que eles usaram para puxar o Leão pode ser usada neles mesmos — faz sentido, não faz? — De algum modo essa onda não estraga suas funções, só os mantém invisíveis nos radares.

    — Até nos radares que captam energia tecnológica?

    — Eu não sei exatamente, mas sim, eles se tornam invisíveis para qualquer tipo de radar — preciso fazer cálculos para descobrir mais sobre isso — é como uma barreira, bem potente.

    P.O.V Hunk

    Não sei se pensei bem quando entrei pela fenda sozinho, mas não posso deixar meus amigos com os Galras. Keith provavelmente conseguiria sair sozinho, mas Lance criança não será muito útil e hábil. Eu não posso perder meu melhor amigo.

    É interessante como a nave não é rastreada pelo Leão, nós apenas estamos seguindo a rota por olho. Pensar em mecânica para não surtar.

    Lance está bem. Lance deve estar dormindo agora. Tem que estar bem.

    — Hunk, você está aí? — escuto a voz de Shiro no rádio

    — Estou, estou seguindo a nave, acho que eles vão parar em uma base no quadrante 38 setor beta centauri — li novamente minhas coordenadas — não era para ter nada aqui.

    — Estamos a caminho.

    — Esperem, se vierem agora vão chamar muita atenção abrindo um portal.

Mini LanceOnde histórias criam vida. Descubra agora