Capítulo VIII

4.2K 406 253
                                    

    Todos no Castelo haviam percebido a mudança radical na relação de Lance e Keith. Eles não deixaram de brigar e se provocar pelos corredores, mas agora isso parecia muito mais intenso. As brigas eram bobas como sempre, só que agora terminavam em sorrisos. As vezes os paladinos conseguiam flagrar toques e olhares dos meninos, mas sabiam que não era uma boa comentar.

    Não precisava ser dito para que todos entrassem no consenso de esperar os amigos tocarem no assunto. Eles pareciam bem, talvez uma troca de comentários deixasse a situação estranha. Havia uma crença que Lance pularia do barco ao primeiro sinal de constrangimento, por mais que o garoto insista em achar ser garanhão, todos sabem que ele é extremamente tímido com relacionamentos.

    Seus olhares vão progredindo com o decorrer dos dias, todos já perceberam que o quarto de Lance está quase intocável. E agora que Keith voltou a treinar pra recuperar a forma, é quase inacreditável que McClain esteja se disponibilizando para ajudar.

    Os amigos nem fizeram perguntas, não estavam muito afim das desculpas que os garotos iriam inventar. Porém havia uma preocupação pairando o ar do Castelo naquela semana, inclusive na cabeça de Lance, em algum momento Keith iria embora.

    P.O.V Lance

    Gosto de dormir com ele, gosto de olhar pra ele, gosto de como ele sorri quando consegue ganhar de mim no videogame. Gosto como todo meu corpo se acende em contato com o dele. Gosto de como sua mão toca a minha cintura, de como seus olhos correm pelas minhas pernas quando apareço pra dormir de short, e principalmente quando me vê vestido com a sua camiseta.

    As vezes esqueço do Voltron, parece que só existe nós dois conversando antes de dormir ou trocando beijos. Quando tenho que entrar no Leão Vermelho para lutar contra algum cruzador Galra só me vem a mente como vermelho é a cor de Keith. Isso parece uma droga viciante.

    Agora estamos deitados e seus dedos correm pelo meu braço, queria ficar aqui pra sempre, mas em algum momento mais naves Galras virão atrapalhar. Toda vez que nos atacam vejo os olhos de Keith, eu sei que ele tem que ir, só acordo todos os dias esperando não ser hoje.

    Nessas últimas semanas ficamos tão íntimos, agora sim sinto que conheço ele, por mais difícil que seja ele responder as perguntas que faço sobre seu passado. Gosto de manter nossas provocações e brigas diárias. Não sei se consigo ficar longe dele de novo, mas sei como ele está se sentindo inútil aqui, e me sinto culpado por isso. Ele não teria ficado se minha mini versão não tivesse pedido exclusividade na vida dele.

    — O que você está pensando? — ele quebrou meus pensamentos.

    — Na sua partida. — não precisei levantar o olhar, ouvi seu suspiro.

    — Tem uma guerra acontecendo, pessoas precisam de mim. — ele disse depois de um tempo.

    — Eu preciso de você. — eu sei que isso é egoísmo, mas eu sabia que se ele fosse levaria consigo meu coração.

    — Também preciso de você, Lance McLain. — ele me apertou em seus braços — Só preciso garantir que tenhamos um futuro, preciso ir ajudar onde sou útil.

                                 🌅🌅🌅

    Acho que meu desânimo era quase palpável aquele dia, sai com Hunk para inspecionar um planeta e por mais que eu adore fazer isso, foi terrível. Aquela sensação pesada de mal conseguir respirar, pois eu tinha medo de piscar e Keith ir embora. Mesmo não achando que ele seja louco a ponto de nem se despedir.

    — Lance, quer conversar? — Hunk disse assim que voltamos ao Castelo — Você não parece nada bem.

    — Tenho que concordar — Pidge veio até nós, quase todos os dias nos reunimos para comer ou jogar videogame juntos — cansei de esperar, desembucha logo.

Mini LanceOnde histórias criam vida. Descubra agora