Capítulo I

7.4K 622 163
                                    

— Lance, irei abrir o portal. Lembre-se que precisamos da esfidia inteira.

— Pode deixar Allura, até mais tarde.

O portal foi aberto e Lance levado a zona 31, o sistema da estrela Taureal. Ali há apenas 2 planetas habitados, e ele se encaminha a Dracner, um que foi habitado há milhares de anos e tem uma planta poderosíssima que pode ajudar na luta contra o Império Galra.

— Que lugar incrível! – exclamou Lance.

Lance se encaminhou para as coordenadas, desembarcou do Leão Vermelho e contemplou a bela paisagem do lugar a sua volta. Havia muitas da planta que ele deveria colher no planeta, analisou bem, pensou na quantidade necessária que o Coran disse que precisava, então as pegou.

Guardou todas em uma caixa. Instruções especiais dos seus alteanos preferidos dizia:

1- Não se pode cortar a planta, pois isso faz ela ir perdendo seu poder. Deve-se retirar junto com a raiz, d-e-l-i-c-a-d-a-m-e-n-t-e.

2- Não pode amassar no transporte, use a caixa. Deposite cada uma de forma suave.

3- Cuidado com a temperatura, não deixar alocada em um local que aqueça durante a função.

4- Essa planta é muito poderosa, fortes batidas podem causar interferências e até explosões. CUIDADO!

Deixou a caixa em um suporte para tentar fazê-la não mexer durante o transporte. Decolou e logo chamou Allura no intercomunicador dizendo estar pronto para saltar.

— Abrindo portal em 5... 4... 3... 2...

O portal abriu e Lance passou, e pareceu um salto normal no começo, até que Shiro percebeu instabilidade nos dados apresentados no painel do castelo.

— Que estranho, por um segundo o Leão sumiu, como se nunca estivesse estado ali, segundos depois voltou ao normal.— contestou o piloto do Leão Negro.

— Deve ter sido um erro no sistema, olha só! Ali está Lance. — comentou Allura.

O Leão foi levado ao castelo, se guardou no hangar, mas Lance não desceu. Preocupados com a demora do Paladino, seus amigos se encaminharam até lá para averiguar.

— Aposto que ele vai pregar uma pegadinha, bem estilo Lance McClain. — disparou Hunk.

— Talvez o Leão pode ter dado algum problema e não está abrindo. — Pidge estava despreocupada.

Parados em frente ao Leão, o grupo chamou por Lance algumas vezes, o mesmo não apareceu. Depois de trocarem olhares preocupados, Keith disparou na tentativa de convencer o Leão a abrir a porta.

O Leão Vermelho atendeu ao pedido de Kogane e abriu a enorme boca que também serve de porta. Os Paladinos entraram e cena que viram chocaram a todos. Lance estava bem, sentado em sua cadeira de piloto, enquanto olhava tudo com grande curiosidade, inclusive os amigos.

— Lance? — Hunk tinha um tom preocupado.

— Ei, como você sabe meu nome? — disparou Lance com os olhos arregalados — quem são vocês? Cadê minha mãe?

— Como isso pode ter acontecido? — Shiro perguntou direcionado a Allura e Coran.

— Por Altea, que coisa mais desastrosa! — Coran parecia chocado — Vou tentar descobrir o que aconteceu. — saiu deixando-os.

Pidge e Hunk começaram a rir do quanto Lance estava encantado pelo Leão ao mesmo tempo que estava chocado por estar perto de pessoas "desconhecidas". Isso acabou fazendo ele chorar desesperadamente, os amigos ficaram mal e não sabiam o que fazer.

— Ei amigão, meu nome é Keith. — disse se agachando em frente ao garotinho de 6 anos que estava soluçando de tanto chorar — qual seu nome? — ele achou que seria um bom jeito de começar.

— Lance, Lance McClain — disse enquanto tentava controlar o choro. Se abaixou para ficar mais perto de Keith — por que eles estão rindo de mim?

— Prazer em conhecê-lo, senhor Lance — o garotinho soltou um risinho baixo — eles não estão rindo de você, eles só estão felizes por você estar aqui com a gente.

— Sério? — disse com os olhos arregalados.

— Sim. Deixa eu te apresentar — e começou a apontar — Pidge, Hunk, Shiro e Allura — olhou novamente o garoto nos olhos — aquele que saiu é o Coran, nós somos os Paladinos do Voltron.

— Vol o quê?

— Voltron, um grande robô que salva o universo — Lance estava encantado — bem vindo a equipe, amigão!

— Eu sou um super herói? Que demais! — ele deu um puxadinha de braço que tirou "owns" de quem estava observando. Nesse momento ele não chorava mais.

— Como você tem tanto jeito com criança, Keith? — Allura perguntou o que todos estavam pensando.

— É cara, ele gostou de você. — Hunk comentou, o que fez Keith pensar que era irônico já que Lance não gostava muito dele.

— Eu só sei como é estar sozinho e querer que as pessoas sejam legais e pacientes com você.

— Ok, por mais que eu ache Lance criança muito fofo, precisamos descobrir o que aconteceu e reverter — apontou Pidge — estamos no meio de uma guerra e precisamos dele.

— Tudo bem. Pidge e Hunk, vocês continuem o trabalho que estavam fazendo. — os dois confirmaram com a cabeça — Eu, Allura e Coran vamos tentar descobrir o que aconteceu — Shiro olhou para o garotinho que estava apertando botões aleatórios — Keith, você fica com Lance.

— Por que eu?

— Ele gostou de você — Shiro ponderou — só precisa deixar ele entretido.

— Tudo bem. — bufou e logo virou pro garoto, todos os outros saíram do Leão — e ai Lance? O que você quer fazer?

Mini LanceOnde histórias criam vida. Descubra agora