Notas da autora: essa é a minha primeira fic, então talvez fique ruim, mas sejam todes sinceres.
.
.
.
Eddie-
Acordei, um pouco cansado, não estava com vontade de ir para a escola, mas era meu primeiro dia de aula na escola nova e eu havia acabado de me mudar para Derry, eu não estava gostando muito daqui, mas a minha mãe queria se mudar para Derry porque ela havia acabado de se separar do meu pai e Derry é bem distante da cidade que a gente morava antes.
-Bom dia Eddie bear. -Diz minha mãe batendo na porta do meu quarto para ver se estou acordado.
-Bom dia mãe e não me chama assim, por favor. -Digo com uma voz cansada.
-Ok, vou parar, não se atrase para a escola. -Diz ela saindo e indo ao trabalho.
Então eu me levantei, escovei os dentes e troquei de roupa, coloquei um moletom e um shorts vermelho, foi a primeira roupa que eu achei, mesmo sendo um pouco vergonhoso usar um shorts curto como aquele tendo 14 anos de idade eu estava com preguiça de procurar alguma outra roupa para vestir. Desci as escadas fui até a cozinha, comi um pouco de cereal rapidamente e fui para a escola.
...Ao chegar na escola eu fui até a sala do diretor, pois eu ainda não conhecia a escola e também não sabia qual aula eu teria agora. O diretor me apresentou a um menino de óculos, camisa de botão aberta por cima de uma camiseta do nirvana, calsa jeans e all'stars, o nome dele é Richie, ele iria mostrar a escola para mim, ele era bem popular e extrovertido, ele já tinha ficado com mais da metade das pessoas da nossa sala, sim ele estudava na mesma sala que eu.
-Oi, eu sou o Richie. -Disse o garoto estendendo a mão para me cumprimentar.
-Sou o Eddie. -Digo um pouco envergonhado e aperto a mão dele com força.
Eu estava muito nervoso, então tive que usar a minha bombinha de asma.-Você é asmático? -Perguntou Richie.
-O que você acha? -Digo bufando.
-Tá bom, desculpa.
-Ok, mas você vai me levar para a minha sala de aula ou não? -Pergunto querendo sair dali.
-Eu não estou muito afim de ver aula, então a gente vai só ficar andando pela escola enquanto conversa.-Tá, mas pelo menos quero saber qual é a minha sala.
-Ah, eu acho que você é da sala 24, pelo menos se você for da mesma sala que eu como o diretor disse.
-Entendi.-Como você é baixinho Eddie spaguetti, deve ser bottom certesa. -Diz Richie "trashmouth" fazendo eu ficar corado.
-Não me chama assim e eu nem sei se sou bottom. -Digo corando mais ainda.
-Tá com vergonha, Eddie spaguetti?
-Talvez...A gente continuou andando pela escola enquanto Richie fazia piadas de mal gosto, pelo menos ele era bonito, mas ficava melhor de boca calada.
-Ok, agora a gente já andou pela escola inteira, acho melhor irmos para a aula.-Diz Richie segurando a minha mão e me levando até a sala 24.
-Ok. -Digo soltando a minha mão da dele, a mão dele estava suada, ele deveria estar nervoso ou deveria ter ansiedade.
-Por que o atraso senhor Tozier? -Diz o professor irritado.
-Desculpa, é que eu estava apresentando a escola para o aluno novo. -Diz Richie, parecendo se sentir culpado e nervoso.-Ah, então tá bom podem entrar. -Diz o professor apontando para dois lugares vasios.
.
.
.Notas do autore: Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, amanhã posto mais, obrigada por lerem. Ah, vou sempre colocar o número do dia em q postei o capítulo e o número d palavras di cap no final do cap em parenteses.
Love u
(626 palavras)
(11/02/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes love can be hard. (Reddie)
FanfictionOnde Eddie é um menino tímido e solitário enquanto Richie é extrovertido e popular, mas acabam se apaixonando.