He's gone

156 14 28
                                    

Notas da autora: gente desculpa, eu sei q faz tempo q eu não posto cap, mas eu tava sem criatividade e tals.

.
.
.

Richie-

Deveria ser umas 18h e Eddie ainda estava no trabalho e então eu peguei um gibi e sentei na calçada na frente da minha casa enquanto eu lia, um tempo depois apareceu uma menina da escola e começou a falar comigo, o nome dela era Laura, eu não gostava muito dela, mas sei lá eu não tinha muito o que fazer e eu não queria ser mal educado com ela. Quando Eds estava chegando Laura me beijou e eu fiquei muito bravo com isso e empurrei ela, mas quando vi Eddie estava etrando em casa chorando.

-VIU O QUE TU FEZ? -Gritei estressafo com ela.

-Sim e era esse meu objetivo, eu vi que ele estava muito próximo de você e sabia que tinha algo entre vocês dois e como eu sempre gostei de você eu quis tentar algo para fazer você ficar comigo. -Laura disse calma, como se isso fosse absolutamente normal.

-SAI DAQUI GAROTA, EU NUNCA GOSTEI DE TU E AGORA EU GOSTO MENOS AINDA. -Eu gritei entrando em casa e indo para o meu quarto e vi Eddie chorando enquanto arrumava as suas coisas. -Eddie... me desculpa. -Eu dizia chorando.

-Richie, eu vi você beijando ela, eu achava que eu tinha alguma importância para você, mas eu saio para trabalhar e enquanto isso tu fica aí beijando outras pessoas, mas o pior é que eu não tenho nem o direito de ficar bravo com isso, porque nós não somos namorados e acho que tu só tava ficando comigo por diversão. -Eds disse chorando, doia muito ver ele daquela forma, eu não deveria ter saído lá fora para simplesmente ler um gibi, eu não deveria ter conversado com a Laura.

-Eds... não fui eu que beijei ela, ela me beijou... eu nunca nem gostei dela, eu gosto de você, mas eu não deveria ter dado atenção para ela e conversado com ela, daí quando você chegou ela me beijou tentando se aproveitar da situação, mas eu empurrei ela e vim atras de você, por que eu gosto de você!-Eu disse tentando parar de chorar, mas eu não conseguia, eu simplesmente não aguentava aquela situação e não conseguia parar de chorar, e eu acho que parte disso foi culpa minha, eu me sinto tão mal comigo mesmo.

-Richie, para de dar esse tipo de desculpa que todo mundo da esse tipo de desculpa, eu não acredito no que você tá falando, eu gosto muito de você, mas eu sei que tu não gosta de mim da mesma forma e tá tudo bem eu não vou te forçar a nada. -Eddie disse chorando, pegou sua mochila e passou pela porta do quarto, mas eu puxei o braço dele.

-Eds, por favor se tu vai embora pelo menos me diz para onde tu vai. -Eu disse chorando cada vez mais, eu não conseguia mais controlar o choro.

-Acho que eu vou para a casa da minha mãe. -Eddie disse e logo em seguida foi embora chorando e eu ainda não conseguia parar de chorar.

Um tempo depois Mike chegou com alguns amigos dela que vieram de Hawkins também, elas vieram antes dele, mas ele conheceu eles lá e era bem próximo deles, eles estavam na sala conversando, então eu me tranquei no quarto. Logo depois a minha mãe e a minha irmã chegaram e fizeram a janta, mas eu não fui jantar, eu só tava chorando no meu quarto, eu não conseguia fazer nada além de chorar, então eu acabei adormecendo ali deitado na minha cama chorando.

.
.
.

Notas da autore: gente me desculpem pelo cap ruim, eu não to muito bem ultimamente ent tipo ta bem dificil postar aqui com frequencia, mas ta indo kkkkkk.
Tá tudo bem com vcs?
Bjs amo vcs.

(646 palavras)
(07/04/2021)

Sometimes love can be hard. (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora