Babysitting together

152 12 22
                                    

Notas do autor: mds gnt faz tempo q era para eu ter postado esse cap, me desculpem é q to no final do primeiro bimestre da escola e daí to precisando de nota ent to tendo q fazer uns trabalhos a mais e tals, mas enfim espero q gostem desse cap.

.
.
.

Richie-

Percebi que Eddie ficou o resto da aula toda me encarando, fazia tempo que ele não me olhava assim, mas até que eu gostava, mas também fiquei encarando ele então tanto faz, mas infelizmente o professor Leonardo de matemática percebeu que nós estavamos nos encarando.

-Richard e Edward a aula é aqui na frente. -O professor disse apontando para nós, fazendo eu e Eddie corarmos.

-UUUIIIII. -O resto da sala fez para provocar.

-Silêncio gente, eu to explicando maté ria importante, prestem atenção aqui. -O professor disse e todos ficaram quietos.

Depois, na última aula o professor Marcos de história passou um trabalho em duplas, ele escolheu as duplas e colocou eu e o Eddie de dupla, acho que talves ele soubesse o que tinha entre a gente, então o sinal bateu e todos sairam da sala e eu fui falar com o Eddie.

-Eds, você vai voltar a ficar na minha casa? -Eu perguntei meio nervoso.

-Se eu não for um encomodo para ninguém lá sim. -Eddie disse andando para fora da sala e eu o segui.

-Por que você seria um encomodo? -Eu perguntei.

-Sei lá Richie, eu sou chato. -Eds disse parecendo um pouco estressado.

-Você não é chato, e você vai voltar a ficar na minha casa, e a gente tem que fazer o trabalho de história. -Eu disse meio ansioso.

-Ok Rich, mas eu tenho que buscar as minhas coisas no hotel e eu tenho que trabalhar hoje a tarde, eu to trabalhando todos os dias de semana e se acalma, eu percebo quando você tá ansioso. -Eddie falou.

-Okok, eu vou com você buscar as suas coisas no hotel e daí depois eu posso ir com você no seu trabalho hoje? -Eu perguntei ainda ansioso, mas já estava tentando me acalmar.

-Tá bom você pode ir no meu trabalho comigo hoje, agora vamos logo buscar as minhas coisas. -Eddie disse e então nõs fomos em direção ao hotel para buscar as coisas dele e eu fiquei esperando ele na recepção enquanto ele havia subido para o quarto em que ele estava hospedado, logo ele desceu com a sua mochila nas costas, entrgou a chave do quarto na recepção, pagou tudo e nós fomos até a minha casa, chagamos lá e Mike estava na sala com os seus amigos que também tinham vindo de Hawkins, Eleven e Will que eram irmãos e Max que havia vindo com eles para Hawkins para fugir de sua família, eu e Eds cumprimentamos todos eles e então fomos para o meu quarto.

-Eds, pode deixar as suas coisas aí no meu quarto. -Eu disse olhando para o Eddie.

-Ok. -Eddie disse colocando a mala dele no chão do meu quarto e se sentando na minha cama.

-Tô com fome, vou fazer algo para comer, quer alguma coisa? -Perguntei para Eddie.

-Eu quero, vou lá na cozinha com você. -Eds disse e nós fomos até a cozinha.

-Então o Eddie voltou!? -Mike gritou da sala que ficava ao lado da cozinha.

-Sim, eu voltei. -Eddie gritou rindo.

-Você tinha que ver como o Richie tava sem você, ele estava todo dramatico. -Mike gritou e ele e Eds riram.

-é verdade isso? -Eds perguntou ainda rindo, ele era tão fofo rindo, eu tava com saudades dele.

-Sim, ele ficava o dia inteiro tipo: "Aí que saudades do Eddie" "Aí queria que o Eddie tivesse aqui" "Pqp eu perdi o meu Eds"... -Mike disse tentando fazer uma imitação de mim, bom TALVES aquilo que ele estivesse falando estivesse meio certo, mas tipo eu não falo assim.

-Verdade Rich? -Eds me perguntou rindo.

-Não sei... talves... -Eu disse meio envergonhado.

-Isso significa que sim. -Mike disse rindo, já tava com vontade de dar um soco na cara dele, mas eu não ia fazer isso.

-Tá bom, vou fazer um miojo para eu comer. -Eu disse indo fazer o miojo.

-Richie, tu não vai comer um miojo, isso faz muito mal, é praticamente venêno puro, isso almenta muito a sua chance de ter câncer. -Eddie disse estressado.

-Tá bom, vou esquentar alguma coisa que tem na geladeira. -Eu disse e esquentei frango, feijão e arroz, então eu e Eddie comemos, eu lavei a louça enquanto ele fazia o dever de casa da escola e então nós fomos para o trabalho de Eds, porque já era quase 14h que é a hora que ele tem que chegar lá, quando chegamos Eddie apertou a campainha e eu vi uma mulher de cabelos loiros, olhos castanhos e pele clara abrir a porta, ela era chefe do Eddie, o nome dela era Emma.

-Oi Eddie, ahhmm quem é esse? -Ela perguntou olhando para mim.

-Ah, esse é o Richie, meu amigo. -Eds disse, doía um pouco ve-lo me chamar de amigo.

-Ok, podem entrar, eu já estou de saída porque eu preciso ir trabalhar, tchau. -Emma disse indo para o trabalho.

-Tchau. -Eu e Eddie falamos ao mesmo tempo e entramos na casa.

-Rich, eu vou preparar a comida da Bonnie e você, olha essa lista das coisas que é para fazer hoje antes de buscar ela na escola e faz as coisas que é para fazer com os animais. -Eddie disse consentrado.

-Ok. -Eu disse pegando a lista e fui fazer o que Eds tinha falado enquanto ele preparava uns sanduíches para a Bonnie. Quandi eu terminei tudo eu fui para a cozinha e Eddie estava lavando a louça.

-Eds, eu já terminei o que tu falou para eu fazer. -Eu disse indo até ele.

-Ok, só deixa eu terminar de lavar a louça e daí nós vamos buscar a Bonnie na escola. -Eddie disse e logo terminou de lavar a louça e então nós fomos buscar a Bonnie na escola, fomos caminhando já que era perto. -Eu vim buscar a Bonnie. -Eds disse para uma professora ao chegarmos lá.

-Ok, só vou chamar ela. -A professora disse e logo apareceu com a criança.

-Eddieeee!!! -A criança disse animada e foi abraçar o Eds, foi fofo. -Quem é esse? -Bonnie perguntou olhando para mim.

-Ah, esse é o Richie, ele é meu... amigo. -Eddie disse parecendo meio confuso.

Então nós fomos para a casa da criança e quando chegamos lá a criança comeu os sanduiches que o Eddie havia feito, eu e o Eds ajudamos ela a fazer uma tarefa que ela tinha que fazer para a escola e então a Bonnie ficou assistindo alguns desenhos na sala enquanto eu e Eddie estavamos conversando na cozinha.

-Eddie para quando é aquele trabalho de história? -Eu perguntei assim que me lembrei que tinhamos um trabalho em dupla para fazer.

-Acho que para semana que vem. -Eds disse guardando a louça que ele havia lavado mais cedo.

-Ok, então temos alguns dias para fazer. -Eu disse me sentando em uma cadeira.

-Sim, mas temos que fazer logo, quanto antes isso ficar pronto melhor. -Eddie disse e logo nós fomos para a sala onde Bonnie estava assistindo desenho, nós sentamos no sofá e Eds apoiou a cabeça no meu ombro. Alguns minutos depois já eram 19h e então Emma chegou, entregou 500 dólares para Eddie e outros 500 dólares para mim, eu achei um pouco estranho ela me pagar, já que ela não havia me contratado, mas ok e eu não sabia que esse trabalho dava tanto dinheiro, mas então eu e Eddie fomos para a minha casa.

.
.
.

Notas da autora: gente sério me desculpem pela demora e também me desculpem pelo cap ruime também desculpa se tiver erros d escrita.

(1308 palavras)
(02/05/2021)

Sometimes love can be hard. (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora