He is kind of cute

478 40 125
                                    

Oi gente, vcs tão bem?

.

.

.

Richie-

Eu percebi que o Eddie ficou me encarando durante a aula inteira, mas não liguei muito para isso, era aula de geografia e muita gente não gostava daquela aula, então talvez só estivesse pensando em alguma outra coisa, *sinal toca* é hora do intervalo, que bom, eu já estava com muita fome.

-Hey Eds. -Digo animado

-Hey e não me chama assim, você não pode simplesmente criar um apelido para um apelido. -Diz ele irritado, ele ficava tão fofo irritado.

-Okok Eddie spaghetti. -Digo tentando irritar ele mais um pouco.

-Para com isso RICHARD! -Diz ele, agora bem bravo comigo enquanto dava um soco no meu braço.

-Aí, isso doeu. -Digo passando a mão no meu braço fazendo uma expressão de dor.

-Desculpa... -Diz ele com pena.

-Oowwwnnnn você é muito fofo Ed's.-Digo abraçando ele e ele cora.

-Eu não sou fofo! -Diz ele e eu uma risada leve.

-Se você acha... -Digo e ele me dá um tapinha de leve no meu braço.

-Ah, eu tenho que te apresentar para os Losers! -Digo animado.

-Quem são os Losers? -Pergunta Eds parecendo desconfiado.

-São meus amigos.

-Como que você é popular e tem um grupo chamado Losers?

-Também não sei. -Digo e Eds começa a rir.

Então nós andamos até a mesa onde os Losers estavam.

-Aqueles são Beverly, Stan, Bill, Mike e Ben. -Digo apontando para os que estavam na mesa.

-Eae Trashmouth, quem é esse?-Pergunta Stan curioso.

-Eae Stan the man, esse é o Eddie. -Digo e aponto para Ed's.

-Nossa, como o Eddie é baixinho. -Diz Beverly e todos menos Eddie começaram a rir.

-Não precisa me lembrar de um dos motivos de eu ter sofrido bullying, ok? -Diz Eds um pouco nervoso.

-Ok, foi só uma brincadeira. -Diz Bev parecendo se sentir culpada.

-Não é só uma brincadeira quando é verdade. -Digo rindo e Eddie dá um soco de leve no meu braço.

-Eddie é meio agressivo né. -Diz Ben tentando puxar assunto.

-Cara, isso deve ser normal, tipo ele tá tendo que suportar o Richie. -Diz Stan tentando fazer uma piada, mas todos sabem que as minhas piadas são melhores.

-Para de ser chato, eu sou legal e não sou difícil de suportar. -Digo esperando com que eles concordassem.

-Você é MUITO difícil de suportar Richie. -Todos dizem ao mesmo tempo e eu me impressiono.

-Viu até o Eddie que te conheceu hoje concorda com a gente. -Stan diz e eu fico um pouco irritado.

...

O sinal tocou e era hora da saída, mas antes de sairmos da sala o professor de filosofia havia passado um trabalho em dupla sobre o Sócrates e as duplas seriam sorteadas, no sorteio caiu eu com o Eds, então nós faríamos o trabalho na minha casa.

-Richie, que horas nós vamos na sua casa para fazer o trabalho?

-Sla, pode ser agora, mas por que na minha casa?

-Porque se for na minha casa a minha mãe vai brigar comigo e eu vou falar para ela que eu estou na biblioteca estudando.

-Ah, então você mente, gostei.

-Ah não Richie cala a boca.

-Okok Eds, eu calo a minha boca, mas seria melhor se você calasse ela. -Falei e Eddie corou.

-Como você é idiota! -Spagghetti grita e eu rio.

-Eu sei que você gosta. -Digo e ele da um tapa no meu braço.

-Não Rich eu não gosto quando você fala essas coisas.

-Rich?? Não foi você que disse que não pode criar um apelido para o apelido? -Digo e Eds parece ficar com vergonha.

-Foi, mas talvez eu tenha mudado de ideia.

-Ok Eds, então já que tu mudou de ideia eu posso te chamar de Eds.

-NÃO, só eu posso inventar apelidos, já que os apelidos que eu faço são melhores.

-Você está errado em um ponto, porque os apelidos que eu faço são muito melhores e você sabe disso Eddie Spaghetti.

.
.
.

Notas da autora: por hoje é isso gente, esperi que tenham gostado, depois posto mais caps.
(670 palavras)
(13/02/2021)

Sometimes love can be hard. (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora