The school work

368 33 36
                                    

Oiee, como vai?

.
.
.

Eddie-

Então eu e Richie chegamos a casa dele para fazer o trabalho, a casa estava toda bagunçada, só estávamos nós dois na casa, então fomos ao quarto de Richie para fazer o trabalho, o quarto dele estava um pouco bagunçado, as paredes eram cheias de posters de filmes e bandas e haviam vário gibis jogados pelo quarto.

-Só tá a gente aqui?-Perguntei um pouco preocupado, porque a minha mãe nunca deixava eu ficar sozinho em casa.

-Sim, a minha mãe trabalha o dia inteiro, a minha irmã tá na faculdade o dia inteiro e o meu pai abandonou a gente e levou o meu irmão com ele. -Diss ele parecendo um pouco chateado.

-Nossa a minha mãe nem deixa eu ficar sozinho em casa direito, ela é muito protetora, mas não gosto muito disso, não gosto da forma em que ela me trata. -Falei triste com a situação.

-Não fica triste Eds, um dia isso vai passar. -Richie disse me abraçando.

-Ok, mas tá, vamos fazer o trabalho. -Digo tentando desviar do assunto.

-A não, tô com preguiça. -Diz Richie se deitando na cama.

-Richie, quanto antes agente começar antes a gente vai terminar.

-Pior que tu tá certo, então vamos fazer o trabalho.

...

Um tempo depois nós terminamos o trabalho e fomos ao Barrens com os Losers.

-Quem vai primeiro? -Bill pergunta e todos se olham.

-Eu vou! -Beverly chega atrasada e pula e então todos vão, eu estava com um pouca de medo, mas fui do mesmo jeito.

-Gente, vocês querem ir lá em casa hoje a noite e fazer uma festa do pijama? -Perguntou Bill.

-Sim, eu vou. -Disse Stan.

-Eu também vou. -Disse Richie.

-Eu vou, mas vou chegar atrasada, porque vou ter que esperar o meu pai dormir para poder sair de casa. -Disse Beverly.

-Eu vou. -Disse Mike

-Acho que vou. -Disse Ben.

-Eu tenho que falar com a minha mãe, mas talves ela não deixe. -Eu disse.

-Faz igual eu e saí escondido. -Disse Beverly rindo.

-Não é uma boa ideia, se ela descobrisse eu não saíria vivo. -Digo rindo junto com os outros.

-S-s-e você q-quiser eu falo com ela. -Disse Bill.

-Ok. -Respondi.

-Ou talvez eu possa falar com ela. -Disse Richie.

-Não ela não vai gostar muito de você Richie, acho que ela vai gostar mais do Bill ou do Stan. -Digo e todos riem.

-Okok, talvez eu concorde com você. -Disse Richie.

-E-e-então eu falo com ela? -Perguntou Bill.

-Sim. -Eu respondi.

-Eu vou junto! -Gritou Richie.

-Okok então aqui vemos o senhor ciúmes. -Falou Stan rindo e todos menos Richie riram junto.

-Você pode ir junto Rich. -Falei e Richie corou.

-V-v-v-vamos agora? -Perguntou Bill.

-Sim. -Respondi e nós fomos d bicicleta até a minha casa, entramos e a minha mãe estava na sala assistindo TV.

-Oi Eddie, quem são esses? -Perguntou a minha mãe desconfiada.

-São meus amigos, esses são Richie e Bill. -Disse apintando para cada um deles.

-Entendi, então sejam bem vindos. -Disse a minha mãe.

-Ah, mãe eu posso ir dormir na casa do Bill hoje? -Perguntei.

-Sim, mas amanhã volte antes das 16h. -Falou a minha mãe.

-Ok. -Falei, arrumei as minhas coisas e já fui para a casa de Bill, com Bill e Richie, fomos os primeiros a chegar.

.
.
.

Notas do autor: é isso, espero que tenham gostado, falem oq acharam.
(563 Palavras)
(16/02/2021)

Sometimes love can be hard. (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora